Na praça pitoresca do pequeno lado do bairro. Dividindo um fone em um pequeno banco na lateral do ambiente, Jungwon e Jay estavam e viam que tinham mais em comum do que se imaginava. O assunto sobre bandas e séries genéricas se rendia fazia alguns minutos. E apesar de Jungwon preferir ouvir abba e the beatles, enquanto Jay escutava mais nirvana e the Neighbourhood, curtiam séries genéricas demais, as mesmas também e sagas que eram rivais.Fazia alguns minutos que estavam sentados sobre aquele banco da praça vigiando duas crianças ao não tão longe, elas brincavam de colar um dos algodão doce que Jungwon prometeu, no cabelo uma do outro. O que aconteceu é que quando esbarraram com a tia de Jungwon chegando até a barraca de remédios, a mesma estava preocupada que o sobrinho não voltava, ela disse que tinha mais coisas para fazer, o quão chato era e que com isso queria que o sobrinho curtisse o resto da tarde com o amigo e graças às duas crianças foi impossível o Yang não querer, Jungwon gostava bastante de crianças. Depois disso os outros adultos deixaram eles na praça.
A conversa ganhava uma certa profundidade por mais banal que estivesse e não gerava problema algum ela estar banal, pelo contrário riam de coisas tão genéricas quanto. Os dois incomumente gostavam e acompanhavam o grupo seventeen e comentavam animados o quando o cabelo do idol Jeonghan era lindo. Park Jongseong se sentiu mais gay do que era quando comentou sobre aquilo, um pouco mais agora que resolviam ouvir músicas juntos.
Se fazia alguns segundos, minutos, duas músicas, que estavam em silêncio total, ainda dividindo os fones e olhando pro nada. Jay desviou a atenção por pouco olhando Jungwon sacudindo a cabeça no ritmo calmo começando, foi engraçado.
– Que ritmo bom…
– Pretty boy – Jay falou, meio do nada.
Jungwon virou a cabeça para poder ver seu rosto, ainda estava confuso se ouviu certo, ficou envergonhado e um tanto surpreso com a fala repentina em conjunto.
– Que? – Se fez de maluco piscando os olhos rápido.
– O nome da música! – Jay esclareceu, e por segundos, o outro garoto se sentiu um idiota por não ter ouvido e ficou quieto ouvindo o resto da música e torcendo para se abrir um buraco no chão e ele enterrar a cabeça como uma avestruz de pernas cumpridas, ou talvez se enterrar por inteiro. – Não que você não seja também.
Jay resolveu acrescentar notando como Jungwon segundos antes pareceu ter entendido errado, não que Jay não tivesse notado, só ficou tão sem jeito quanto o menor. Jungwon sorriu, com as bochechas mais vermelhas que um tomate, fazendo Jay ir pro mesmo caminho da situação.
– Onde eu morava não tinha muitos fãs de música pop, pelo menos eu não escutava muito. – Jungwon tentou disfarçar – Não conhecia essa.
— É estranho sair de uma cidade para outra, né? – Jay puxou, afinal não era o único passando por processo em adaptação em bairro novo ali. —Tipo, você veio de uma outra cidade, né, Jungwon?
– Mais ou menos, Osoleta, realmente é uma cidadezinha pequena, sem muita coisa para ver e fazer. Apesar da minha adaptação na escola não ser uma das melhores, eu gosto daqui – Jungwon disse sorrindo sacudindo brincando com as mãos, de certa forma, depois do seu primeiro dia de aula, essa era sua primeira vez falando da onde é que ele tinha vindo, só que sem cochichos e comentarinhos no fundo da sala, ou a voz de um aluno surgindo questionando sobre o outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino Estranho - jaywon
FanficNos últimos dias, Jay começou a prestar mais atenção em um garoto peculiar que todos na escola consideravam estranho. Esse garoto era Jungwon, que de fato não era muito comum. No entanto, havia algo em Jungwon que era ao mesmo tempo encantador e rec...