Capitulo 16

487 59 1
                                    

Eles tinham voltado a londres a algumas semanas pois Sirius disse que finalmente tinha encontrado a casa perfeita para eles.

Era uma grande casa de campo em uma propriedade enorme e fechada. Na casa tinha uma garagem grande para a moto de Sirius, aros de quadribol no jardim, tinham um lago na propriedade, e uma floresta nas proximidades.

A casa também ficava proxima a casa dos Weasleys, ele poderia chegar la em 20 minutos na moto de Sirius, mas a casa também tinha sistema de Flú, então ele poderia ir ate a casa dos weasleys em segundos.

E desde que se mudou, Harry começou a encher a propriedade de proteções magicas.

Ele obviamente não deixaria Voldemort e os comensais ficarem fortes o suficiente para atacar, mas melhor previnir do que remediar.

Dobby também não voltou a tentar "salvar" Harry, oque era bom para o elfo, pois a morte estava o considerando uma ameaça em potencial.

Agora era noite, e Harry estava sentado em seu quarto fazendo sua lições, enquanto pensava em como faria para roubar o diario de Lucius Malfoy.

Se ele iria roubar do proprio Lucius, ou se iria espera ele entregar o diario a Gina.

–Mi Lord, porque não rouba o diario da Mansão Malfoy?– sugeriu a Morte– ou então peça para o menino Malfoy pega-lo para você.

–Seria dificil roubar o diario da Mansão, pois não sei onde estar e nem que proteções o guardam– disse Harry se rescostando na cadeira– E eu não quero colocar Draco em perigo o fazendo pegar o diario, alem do mais, seria problemático ter que explicar como sei a existência do diario.

–De fato– disse a morte– então como faremos?

–Ainda não sei, mas não sera um problema tão grande– disse Harry– se eu não conseguir roubar o diario no beco diagonal, o roubarei em Hogwarts, de qualquer maneira eu sei onde estarar.

Harry olhou para o teto e deu um sorriso de malicioso.

–Oque estar pensando mi Lord?– perguntou a Morte.

–Estou pensando em quantas maneira posso ferrar com Lucius Malfoy– disse Harry.

– Se me permite perguntar, porque quer fazer isso?– perguntou a morte, enquanto servia uma xicara de cha para Harry.

–Porque ele merece– disse Harry bebendo um gole de chá– ele obrigou Draco a virar um comensal da morte, alem de que ele mandou uma Horcruxe para Hogwarts, isso podia ter causado a morte de algue.

–Entendo, oque vai fazer em relação a ele?– perguntou a Morte. 

–Você vai ver logo– disse Harry com um sorriso maldoso.

–Se você estar dizendo Mi Lord– disse a morte.

Harry estava prestes à voltar a seus deveres, quando sentiu alguem atravessar as proteções da propriedade.

Harry se levantou e pegou a varinha dad varinhas, se passou pelas proteções, quem quee que fosse provavelmente não tinha más intenções, mas nunca se sabe.

–Oque ouver Mi lord?

–Alguem atravessou as proteções da propriedade– disse Harry– e suspeito que tenham vindo no meio da noite.

–Quer que permaneça aqui caso seja uma ameaça?

–Sim, ainda não sei quem ou oque atravessou– disse Harry– tenho que acabar de colocar essas proteções antes de voltar a Hogwarts...

Nesse instante Edwiges, que estava caçando, entrou pela porta aberta da varanda de Harry.

–Edwiges, você viu alguem la fora?– perguntou Harry.

O Mestre da Morte (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora