capitulo 18

379 49 3
                                    

Harry estava em seu quarto arrumando suas malas para retornar a Hogwarts.

Esses tempo que Harry passou com seus padrinhos e amigos foi otimo, mais estava na hora de voltar ao trabalho.

Mas Harry estava crente que esse seria um ano tranquilo, ja que ele estava com o diário e ele que iria entrar na Câmara secreta, então nada de ruim iria acontecer.

Bem... pelo menos não para os alunos.

Ja que ele não podia garantir que um certo professor charlatão iria sair inteiro esse ano.

Harry também poderia aproveitar o ano traquilo para procurar as Hocruxes, e aprender um pouco mais sobre seus novos poderes como mestre da morte.

Harry estava tão focado em pegar Rabicho e inocentar Sirius, que acabou nunca aprendendo realmente como usar seus novos poderes.

Eles so apareciam quando Harry estava irritado.

Então depois de fechar o malão, Harry se sentou na cama.

– Morte?– chamou Harry– pode vim aqui?

Quase imediatamente sombras se juntaram no centro do quarto, e logo formaram a forma encapuzada da morte.

–Precisa de algo, Mi Lord– perguntou a Morte.

– Quero aprender sobre meus novos poderes– disse Harry– ja os despertei a algum tempo mas ainda não sei como usa-lo.

– Ficarei mais do que feliz em ajuda-lo com isso, mi lord– disse a Morte.

– Bem, vamos começar com essa fumaça verde– disse Harry.

Harry estendeu a mão formou uma pequena nuvem que fumaça a sua frente.

Foi a mesma fumaça que ele usou para assustar os Dursleys naquele dia na estação.

– Ah sim, a névoa do pesadelo, é uma coisinha muito util se me permite dizer – disse a Morte– ela faz com que os afetados por ela vejam seus piores e mais pavorosos medos.

– Serio?– Harry brincou com a névoa em suas mãos enquanto pensava no que o Dursleys tinha visto– Que interessante.

– Você pode usa-la para atormentar mortais ou almas– disse a morte– é uma das punições mais usadas no mundo dos mortos.

– Eu posso entrar no mundo dos mortos?– perguntou Harry.

– Claramente, Mi Lord– disse a morte– você pode entrar em qualquer lugar relacionado a morte, mas te aviso, tem lugares que não são agradáveis.

– Deixa eu adivinhar, o mundo fos mortos e divido para almas boas e ruim? Como Elisio e os campo de punição da mitologia?

– Acho que essa seria a melhor maneira de descreve-los, sim– disse a Morte– se o senhor quiser, posso leva-lo ate la imediatamente.

– Nah, estou bem por enquanto– disse Harry– Vamos voltar a discurtir minhas habilidades?

– Claro, Mi lord.

– voltando naquele dia com os Dursleys, quando a névoa apareceu, o tempo pareceu parar de correr, isso é um habilidade diferente?– perguntou Harry– ou é um consequência de espalhar a névoa por um determinado espaço?

– É uma habilidade diferente, você pode parar o tempo ao seu redor, é muito util para encurralar almas que pensam que pode escapar de seu fim.

– O que mais?– perguntou Harry.

– Você pode dizer quando estão mentindo, é otimo para julgar as almas mortais– disse a Morte– Você também pode ceiar uma névoa de iluçao.

– Névoa de ilução?– perguntou Harry.

O Mestre da Morte (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora