❀ Ran Pov's ❀
᪲᪲
Enfim, finalmente chegou a hora. Eu estou bem nervoso pra falar a verdade, mas tenho que manter a minha compostura para ter uma boa impressão. O Rindou estava me ajudando a secar meu cabelo, pretendo ir com ele solto pois as tranças não iam cair bem. Terminando o cabelo eu pego uma blusa com a gola alta cor creme, um sobretudo bege escuro com uma calça larga preta, e por último um sapato social.Eu já estava pronto me olhando no espelho me analisando se eu estava apresentável. E eu gostei do resultado, eu estava um grande gostoso. Após mandar um beijo pra mim mesmo no espelho meu irmão revira os olhos me fazendo rir, eu pego as chaves do meu carro e vou descendo as escadas indo para a porta da frente.
…
Adentro o local observando tudo à minha volta. Tudo bem organizado e simples, um ambiente bem confortante. Andei em volta procurando alguém que pudesse me ajudar pois estava perdido que nem agulha no palheiro. E finalmente chega alguém, ele tinha cabelos turquesa com belos cachos volumosos, sua altura era mediana, mas baixo para um homem.
── Olá! Presumo que seja o Ran Haitani, certo?
── Sim, sou eu!
── Ótimo! Me siga por favor, irei te levar até meu irmão.
💭: Irmão? Será que é o Nahoya? Se bem que nunca o vi por foto. Ele nunca revelou seu rosto.
Eu o segui até o elevador e fomos para o último andar. Saindo, andamos até uma porta toda detalhada com o nome do Nahoya. Ajeitei minha postura e respirei fundo. Assim que o de cabelos azuis abriu a porta adentrando a sala, eu o vi. Meu coração acelera ao ver o quão lindo ele era. Aquela cor salmão de seu cabelo, o sorriso, a aura de confiança ─ e uma pessoa severa. Tudo que ele transmite apenas ao vê-lo faz meus cabelos da cabeça aos pés se arrepiarem. Ele estava sentado à mesa usando um óculos lendo algum livro, estava divino.
── Maninho, seu novo servente chegou! ─ ele o chama, no mesmo instante ele olha para nós dando um sorriso largo, logo ele se levanta andando na nossa direção ─
── Prazer em conhecê-lo! Seja muito bem-vindo. ─ disse pegando minha mão para cumprimentá-lo ─ Pode me chamar de Smiley! Ou se preferir, Nahoya.
Por dentro eu estava surtando tentando ao máximo manter a calma. Eu limpo a garganta antes de falar.
── O prazer é todo meu! É uma honra e tanto poder conhecer o escritor que faz obras extraordinárias.
── Obrigado! Vamos começar com o que importa. Mas primeiro, esse é meu irmão gêmeo, Souya Kawata. Caso precisar de alguma coisa, procure ele.
Eu o olho lhe dando um sorriso meigo.
── Eu quero lhe mostrar tudo e como funciona. Assim, começaremos com as tarefas. Vamos ver se você é eficiente em trabalhar ao meu lado.
── Pode deixar! Você está falando com uma pessoa já especializada. ─ lhe dou uma piscadela, sinto ele apertando levemente minha mão antes de me puxar ─
Na medida que nós andamos eu me pego olhando para sua figura esbelta. Sua altura também não é grande coisa, pensei que fosse mais alto, mas ele e o irmão são do mesmo tamanho. Eu o observo à medida que avançamos pelos corredores, a maneira como ele anda, o movimento dos seus cachos, sua voz doce, e a pele lisa e esbranquiçada. Tudo isso me deixa fascinado, a pessoa que mais admiro é um baita gostoso ─ com todo o respeito.
Chegamos em uma das áreas de produção dos livros. Após entrarmos ele foi me explicando exatamente como funciona.
Depois de um tempo explicando tudo, eu já entendi o meu dever. Eu comecei a ficar empolgado com o meu trabalho, e com certeza não irei decepcionar as expectativas do Smiley. Ao terminar de me mostrar tudo, subimos de volta para seu escritório para conversarmos um pouco, pois seria bom conhecermos um ao outro.
Entramos na sala, ele senta à sua mesa enquanto eu me sento em uma poltrona perto.
── Então, Ran. Gostou? ─ perguntou me olhando fazendo as mãos de apoio ─
── Sim! Um lugar confortável de trabalhar, tudo organizado, o ambiente é leve, tudo em perfeito estado.
── Fico feliz que você se sente à vontade. Me fale mais sobre seus gostos.
── Amo ler, sempre foi meu laser seguro. É como estar na verdadeira paz, ler tranquilamente tomando um simples café.
── Interessante…Isso é bom! Ter um momento só você e o livro é algo precioso.
── Não vou deixar de falar das suas obras Smiley. São as minhas favoritas, elas me cativam tanto. Todos os dias eu leio seus livros.
── Não seja bobo! Apenas faço o que eu amo! ─ seu sorriso era de orelha a orelha ─
Eu o olhava com ternura vendo seus lindos traços formando uma figura formosa e elegante. A maneira que seus lábios se moviam para falar, eram finos e rosados, os dentes perfeitos e branquinhos. Aposto que seu beijo deve ser bom e melodioso. Será que eu estou me apaixonando? Ou é só a admiração que tenho por ele? Acabei de conhecê-lo, como me apaixonaria tão rápido? Impossível, apenas estou eufórico por realizar uma meta.
Continuamos a conversar por um bom tempo. Sua voz era música para meus ouvidos, era algo leve e doce me deixando tão sereno que quase estava dormindo. Eu poderia escutar ele falando o dia todo. Contudo, descobri que ele também gosta de cozinhar e faz comidas para deixar água na boca, gosta de passar o tempo livre com o irmão ─ se fosse eu e o Rindou eu não ia aguentar ele nem um segundo. E por fim, ele ama música clássica, o que me deixou bem bobinho pois amo esse estilo musical.
── Uma pergunta que seria essencial. Como era seu ou sua chefe do seu antigo emprego? ─ perguntou parecendo bem intrigado com o que vou responder ─
── Bem, eu trabalhava na biblioteca popular de Tóquio. Minha chefe é um doce de pessoa, ela é engraçada, boa de papo, gentil e compreensiva. Seu carisma por seus funcionários era inexplicável, ninguém reclamava por bronca ou salário. Além de ser uma mulher linda.
── Então vocês devem ser bem próximos! Hoje em dia é difícil achar um chefe do tipo.
── Sim, somos bem próximos. Ela era uma ótima companheira! Nós sempre conversamos, rimos, divertimos. Era tudo mais leve no trabalho.
── Isso é bom! Espero nos darmos bem igual você e sua antiga chefe. ─ ele se levanta indo em minha direção. Ele pega minha mão para me levantar ─
💭: Ele ainda vai me matar de ataque cardíaco com apenas um toque.
Souya logo chega abrindo a porta avisando que precisava de conferir o design dos livros da nova edição que será lançada. Então o Smiley me mostrou o rascunho junto com o resultado final. Eu já sabia o que fazer, sou bom em pegar as coisas rápido. Então acompanhei Souya até na área de design dos livros.
E vamos para nossa primeira tarefa.
᪲᪲᪲᪲᪲
/ᐠ . ˕ .マEspero que tenham gostado! Perdoem qualquer erro ortográfico.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Escritor (Ranhoya)
FanfictionNahoya Kawata é um excelente escritor. Seus livros são obras que consegue prender a atenção de seus leitores. Ele se expressa através da escrita, e escrever é sua maior paixão. Em um belo dia, Nahoya decide contratar alguém para lhe ajudar com seu t...