❀ Nahoya Pov's ❀
᪲᪲
Dia seguinteEu estava sentado à minha mesa esperando o Ran chegar. Fiquei bem aliviado por ter conseguido achar alguém tão rápido. Ele é bem prestativo e bom de serviço pelo que andei observando ontem, não se acha uma pessoa eficiente em qualquer lugar.
Minha primeira impressão dele foi seu ar de pessoa responsável, além de ter uma aparência, que meu amigo, tira o fôlego de qualquer um. Seu cabelo liso alternado de preto e loiro, aqueles olhos arroxeados sedutores e um corpo que aparentemente parece estar em forma. Mas, não convenhamos ao caso.
Às 8:00 horas em ponto ele já tinha chegado no meu escritório. Meu sorriso se alarga ao vê-lo mais uma vez tão apresentável.
── Bom dia! Está pronto para hoje? ─ eu o vejo pendurar seu casaco ─
── Bom dia, Smiley. Já nasci pronto! ─ respondeu com firmeza ─
── Isso que eu gosto de ouvir! ─ eu solto uma pequena risada ─ Aceita um café?
── Adoraria por gentileza.
Vou à minha mesa servindo o café e lhe entrego a xícara. Ele tomava a bebida saboreando o gosto meio amargo e ao mesmo tempo saboroso.
── Está delicioso. ─ sorri de maneira meiga me fazendo corar levemente ─
💭: É estranho eu estar meio atraído por ele? Nhe, bobagem.
── Amo café meio amargo. ─ digo me escorando na mesa cruzando os braços ficando de frente pra ele ─ Tenho umas tarefas para você fazer. Algo simples e rápido, ontem você conseguiu resolver tudo com facilidade, então sobrou pouquíssimas coisas.
Antes de me responder ele coloca a xícara na mesa podendo ficar bem próximo, quase prensando meu corpo com o dele. Eu podia sentir sua respiração, era calma e leve. Comecei a me sentir agitado por dentro, e a quentura das minhas bochechas só aumentava pela sua presença tão próxima.
Olhei pra cima para ter contato visual, suas orbis direcionam aos meus fazendo-me arrepiar por inteiro. Desvio por um segundo pois não conseguia olhar diretamente para ele por mais tempo, me senti nervoso e envergonhado. Fiquei meio oprimido por causa do seu tamanho, mas ao mesmo tempo me senti…protegido? Isso foi bem estranho.
Como o silêncio ficou meio constrangedor, fui pegando o que ele iria precisar.
── A-aqui às folhas, preciso que o pessoal passe tudo a limpo. Certifique que esteja tudo certo. ─ eu o entrego evitando contato visual ─
── Okay. ─ antes dele sair, eu sinto sua mão acariciando meu cabelo, ele pega um dos meus cachos e o enrola com o dedo ─ Achei seu cabelo bonito, como consegue manter esses cachos perfeitos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Escritor (Ranhoya)
FanfictionNahoya Kawata é um excelente escritor. Seus livros são obras que consegue prender a atenção de seus leitores. Ele se expressa através da escrita, e escrever é sua maior paixão. Em um belo dia, Nahoya decide contratar alguém para lhe ajudar com seu t...