Mon point of view
Sam não está muito aceitando a ideia não, só pelo fato de estarmos na casa dos meus pais "porque ela está sendo ridícula?".
Mon - Saam... - tive a audácia de gemer o nome dela.
Sam - porque tá fazendo isso? - segurou minhas mãos com um meio sorriso.
Mon - você não me ouve... nem me ama mais - ela se espantou.
Sam - não te amo? Que coisa ridícula, amo sim.
Mon - não ama - me sentei em cima dos meus pés. - você não quer fazer amor comigo.
Sam - porque estamos na casa dos seus pais.
Mon - quer saber?... - ela levantou as sobrancelhas para que eu prosseguisse - você tá muito afrouxada... - ela cerrou os olhos.
Sam - como é que é? - se desenrolou da coberta. - eu o que?
Mon - isso mesmo, vou postar na minha rede que você tá assim.
Sam - mas não vai mesmo, me desculpe Pohn e Aon mas a Mon tá precisando de algo.
Mon - o que é? Um copo d'água? - faço debochizinho.
Sam - ai Mon você é tão filha da mãe quando quer algo que eu não estou muito disponível - se aproxima - tão má!
Mon - hum hum! Com esse sorriso não! - segurei seu rosto, Sam é bem mais resistente do que eu e quando ela sorri assim é porque quer pagar uma de loba pra cima de mim.
Sam - é sim, você provocou então aguente calada, sem fazer muito barulho.
Mon - Sam? - ela mordeu meu pescoço me apertando - aamm...
[...]
(*me desculpe galera eu vou fazer um Hot só esperem rsrsrs bem selvagem😅*)
Acordei e me vesti para ir ao banheiro, quando olhei no espelho vi como a Sam me deixou "um castigo eu sei", não podia me deixar marcada desse jeito como vou olhar para os meus pais assim?
Sam não dorme até tarde porque é costume dela, acho que ela trabalhava pra caramba e acordava cedo sem contar que de criança estudava de manhã.
/\_/\
(●▪︎●)Me aproximei da minha mãe que estava fazendo panquecas, como todo asiático Sam gosta de ovos no café da manhã.
Mon - bom dia mãe - me senti envergonhada quando percebi minha voz rouca.
Sra. Pohn - bom dia meu anjo - beijou minha testa. - seu rosto está um pouco inchado.
Mon - uhum, cadê papai Aon e a Sam?
Sra. Pohn - seu pai tá lá fora, a Sam saiu dizendo que ia comprar algo que eu não podia saber até ela trazer.
Mon - ah sim... isso é para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories [MonSam]
RomanceMon e Sam vivem bem depois do casamento mas com o tempo surge alguns problemas familiares e sessões de ciúmes...