Season 3

164 14 6
                                    

Sam point of view

Fomos para a praia, não consigo esquecer o que a Mon disse sobre aqueles maníacos! Não aceito que ninguém fala tais coisas com a minha Mon ela não merece isso é uma garota gentil, amável, carismática.

Sam - amor você tá bem? - toquei sua perna com a mão.

Mon - sim, olha amor é só girar que a boneca dança  - beijo sua bochecha.

Sam - uhum, amor quero que você faça sua habilitação pra não precisar pegar táxi quando sair.

Mon - tá - olhei para ela por alguns minutos e voltei a minha atenção para a estrada.

Ninguém vai mexer com a minha querida esposa e ficar impune, vão me pagar bem bonitinho porque se for muito além eu vou perder a cabeça e acabar fazendo algo que fodi com minha vida, quando percebi estava em alta velocidade.

Mon - amor? Sam? Você tá ultrapassando o limite de velocidade!

Sam - desculpa... estou pensando muito.

Mon - Sam cuida dessa cabeça - riu cutucando minha cabeça, tão bom vê-la sorrindo!

Sam - você sorrindo é o que mais me alegra sabia? - ela tampa o rosto. - muito fofa.
  /\_/\
(●'-'●)

A Mon criou uma cegueira de ficar deitada no chão, depois de arrumar as coisas no lugar ela foi deitar no chão e eu estou conversando com meu advogado.

Adv. James - Samanum, qual é a ocorrência?

Sam - não sei se é muito uma ocorrência doutor, é que meu primo falou que vai me processar por ter batido nele e detalhe eu só estava defendendo a minha irmã Neung.

Adv. James - entendi, Sam você sabe que sou ótimo não é? Então não se preocupe com isso.

Sam - eles chegaram com implicância com a Mon.

Adv. James - tá brincando? Com a Mon? Quem é que tem coragem de chegar implicando com ela?

Sam - então né? Fizeram ela cair, chamaram a mesma de vadia, você não sabe o ódio que estou deles.

Adv. James - insultos né? Eles é quem vão se ferrar, Sam se você não se importar vou desligar e levar meu gato no veterinário.

Sam - tudo bem doutor.

Adv. James - e não se preocupe, eles vao se lascar comigo por mexer com seu casamento  - sorrio. - até mais Samanum.

Sam - até  - desligar o webcam Mon está rindo de algo no celular. - tá rindo do quê? Amor levanta do chão.

Mon - os gatos levando susto, quer ver comigo?

Sam - quero, deita ali na cama para vermos juntas. - Mon engatinhou em cima da cama.

Mon - você vai deitar atrás?

Sam - sim, hum linda - beijo sua bochecha alisando sua cintura. - volta o vídeo para mim ver amor.

Me deitei atrás dela abraçando-a.

Mon - quero um desse!

Sam - esse gato?

Mon - sim.

Sam - tá bom...

Ficamos assistindo e rindo dos gatos até a Mon cansar de assistir e querer que adivinho quantos dedos ela está levantando.

Mon - fecha os olhos amor - colocou a mão em meus olhos.

Sam - fechei pode colocar aí.

Mon - quantos dedos tem?

Memories [MonSam] Onde histórias criam vida. Descubra agora