Mon point of view
Estou ignorando a Sam pelas cantadas que ela levou, nem sei como ela reagiu mas só porque ela riu equanto falava eu estou ignorando a mesma.
Sam - amor? Já tá bom de me ignorar - entrou no quarto - eu amo só você amor!
Mon - lá lá - tampei os ouvidos.
Sam - isso é infantil - pegou em meus pés.
Mon - óh podi parar Sam. - começa nos pés e daqui a pouco está aqui em cima de mim.
Sam - então para de me ignorar...
Mon - estou conversando com você agora amore mio.
Sam - tá me xingando? - ah eu di uma risada tão satisfatória.
Mon - te xingando? Nossa Sam, sou melhor que isso eu disse amor meu ora essa.
Sam - aaah que bom. - Sam nunca respeita os limites já está se relando em mim.
Mon - aah já tá se esfregando em mim né? Ainda tô brava.
Sam - já chega amor, daqui a pouco o advogado e a Neung vão estar aqui.
Mon - vai tomar banho para esperar eles então.
Sam - eu vou... vamos também?
Mon - não, nem adianta tentar me comprar com esse sorriso.
Sam - você é muito chata... toma banho comigo amor? Por favor! Eu quero que você venha.
Mon - não, o que aconteceu? Tá chorando? Tem tpm agora?
Sam - hum... por favor amor.
Mon - tá bom Sam, não chora... vish porque tá sensível agora? Eu vou, minha boneca tá chorando.
Sam - ;-;
Mon - deixa eu dar banho em você então.
Sam - não... você me arranha - sorrio e aperto suas bochechas.
[...]
Não sei se é drama mas a Sam ficou tristinha no banheiro deu até dó.
Mon - o que foi amor? James vai chegar e te ver assim vai achar que eu te bati, o que houve?
Sam - nada... só... lembrei do meu pai.
Mon - ah é isso - abracei ela - tudo bem amor, onde quer que ele esteja o mesmo deve estar orgulhoso de você - beijei sua cabeça.
Sam - minha família odeia ele... me pergunto se ele era um... bom pai... só a Song sabe...
Mon - amor não me leve a mal mas se a sua família odeia ele com certeza ele era um bom pai.
Sam - é...
Mon - ei fica assim não vida, você é a Sam raivosa - ela deu um meio sorriso - vou pentear seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories [MonSam]
RomanceMon e Sam vivem bem depois do casamento mas com o tempo surge alguns problemas familiares e sessões de ciúmes...