Season 7

205 17 3
                                    

Mon point of view 

Receber a notícia que Sam levou um tiro na perna me deixou sem chão o mar de felicidade secou no mesmo instante, me mandaram a foto da perna dela toda engessada depois da cirurgia.

Neung mandou várias fotos dela tadinha, tão triste saber que minha Samanum não está bem.

Outro dia = vamos para a Tailândia!

Meu pai vai vir comigo pois reclamei que não consigo lidar com os primos da Sam sozinha, então garantiu a sua proteção à mim.

Chaennie - que chato... minha irmã vai embora - me abraçou - espero que Sam melhore rápido e venha aqui em casa.

Mon - também espero - Elkie está me olhando com uma cara meio assustada que até me fez rir - que foi menina? - ela apenas negou com a cabeça.

Chaennie - é que ela nunca viu alguém triste assim, você ficou duas horas sem falar nada só chorando ela nunca viu isso.

Charles - no mínimo ela é traumatizada... vamos? - meu pai vai levar a Loy - neném não esquece de ir pegar a Kira no veterinário.

Chaennie - tá bom... tchau meu raio de sol - abraçou a Elkie, ela vai com a gente porque meu pai pediu para a mãe dela.

Elkie - eu volto assim que seu pai disser que posso - beijou a testa da Chae.

Holly - querida volta mais vezes, traz a Sam - pegou em minhas mãos olhando em meu rosto.

Mon - eu volto sim... - esperava mesmo que a Sam viesse aqui me buscar e um infeliz resolve quebrar a perna dela.

Holly - pra que vai levar a cachorrinha?

Charles - senão ela vai ficar mijando nas coisas.

Holly - verdade leva mesmo.

Chaennie - tchau mana vou sentir saudades... - me abraçou novamente - volta outra dia tá bom? Te amo - sorrio e beijo sua bochecha.

Mon - tá bom... tchau também amo você.

...

O papai pendurou a cachorrinha pelo acessório da colera e ela ficou igual uma bolsa de lado, fomos para o aeroporto e lá deu um trabalho meu pai bateu o pé que a cachorrinha iria no colo dele brigaram por alguns minutos e eles deixaram.

Loy parece que ama sair, Elkie sentou do lado do meu pai ele realmente gosta dessa Elkie.

Elkie - seu Charles o avião tá subindo ainda.

Charles - tá, tudo bem filha? - pegou em minha mão.

Mon - sim pai...

Chegada em Tailândia

[...]

Viemos ao hospital ver a Sam e quando cheguei ouvi o que eu não queria, Sam foi sequestrada a noite e ninguém fez nada "como o pessoal de plantão deixam isso acontecer?".

Elkie me viu cair sem forças ao ouvir a notícia, ela ficou ainda mais assustada, chocada com a situação.

Mon - porque???.... Sam?...

Charles - calma... não quero que passe mal filha... tá tudo bem a polícia está procurando por ela por favor fica calma.

Mon - não... podia levar ela... não entendo pai... quero ela aqui comigo.

Elkie - eei?? - parou um médico e apontou para o quarto como se perguntasse o que aconteceu com a Sam.

Charles - calma Elkie, isso pode te trazer problemas deixa que a polícia faz o que tem de ser feito  - obviamente Elkie não fala Tailandês direito e a gente se comunica em inglês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Memories [MonSam] Onde histórias criam vida. Descubra agora