Era uma noite fria e sombria na floresta, Todos os esquadrão de onis estavam Reunidos lá pois haviam rumores de que o rei oni estaria escondido por lá...
Sanemi- Você tem certeza que é aqui?
Uzui- Certeza!
Sanemi- Se você estiver dando o caminho errado eu arranco essa sua "extravagância" fora
Uzui- Hmph! Tenho "certeza" que vai conseguir!!
Sanemi- Ta querendo apostar???
Uzui- Oque você tá achando??
Sanemi- Que isso é um sim...
Uzui- Hum..vejamos, faça oque tem que ser feito..!!
Antes que Sanemi e Uzui começaram uma "Leve" briga, Tokito acaba parando os dois sem falar nada e com uma expressão neutra como sempre.
Sanemi- Ai o Nanico, não se mete nisso aqui
Uzui- Pois é moleque! Isso não é pra sua idade!!
Tokito- Hmmm, se não me falha a memória, é proibido uma luta entre os caçadores de oni...só um palpite meu..
Por um momento, Uzui e Sanemi pararam e pensaram sobre isto, e lembraram que isso claramente é uma regra no esquadrão de oni.
Enquanto Tokito seguia reto seu caminho, ele para e olha para trás com um olhar de quem estava certo o tempo todo.
Tokito- Depois quem tem amnésia sou eu né?
Sanemi- Tsc, fica na sua pirralho!
Uzui- De qualquer jeito, eu já sabia disto porque está claro para todos!!
Tokito- Hmph! Fiquem aí falando sozinhos..
Enquanto Tokito se afastavam desaparecendo no meio da escuridão da floresta, Sanemi e Uzui continuaram seu caminho atrás de Onis, e também o grandioso rei Oni que tanto falam...
Sanemi andava do lado de Uzui que observava atentamente cada canto, mas uma certa coisa atingia a mente de Sanemi, era a preocupação com Obanai e Giyuu, como eles estavam? Eles estavam bem? Algum oni atacou eles??? , essas palavras ecoaram na mente de Sanemi que em sua expressão não demonstrou nada além de um grande olhar de ódio por tudo...
Uzui- Escuta, eu ainda não consigo aceitar o fato de que você está namorando com Obanai e Giyuu
Sanemi logo sai de seus pensamentos e olha para Uzui com uma leve cara de espanto e ele levanta uma sobrancelha.
Sanemi- Como assim cara? Você não aceita que nós estamos namorando??
Uzui- Meu mano, não é isso, até hoje eu nunca consegui te entender, até outro dia você era o melhor amigo de Obanai que diziam que nunca iriam namorar e viver a vida de solteirão e tudo mais, e eu lembro que vocês odiavam até o fundo da alma o Giyuu, e no outro...começaram a namorar você e o Obanai primeiro, e logo em seguida o Giyuu!
Sanemi parou por um momento com uma cara de paisagem e pensou..."Foda-se?".
Sanemi- Hmph! Rolos acontecem Sr.Uzui mas nós interpretamos o Giyuu mal, não sabíamos oque se passava nele
Uzui- Ah sim claro isso fez todo o sentido...
Sanemi- Pense oque quiser Uzui!
Uzui- É por isso que eu prefiro o Tokito, ele me trata mais bem!!
Sanemi- O seu problemático você trata ele humilhando ele po!
Uzui- Há uma grande diferença entre ironia e isso okay???