7 meses haviam se passado des da Noite sangrenta que resultou em muitas coisas...Mas recentemente Obanai já não estava tão pertubado pelo fato de terem visto ele sem suas faixas em volta da sua mandíbula.
Agora, ele estava ao lado de Sanemi e Giyuu que estava de mal humor, já que durante em uma reunião durante esses 7 meses, ele e Sanemi entraram em Conflito denovo, mas logo depois de 2 dias, Sanemi pediu desculpas e admitiu que estava errado, mas isso não mudou o fato de Giyuu ainda estar bravo com seu namorado.
Mas, já que agora estavam os três abraçados vendo algo qualquer na TV, Giyuu não estava tão mal humorado, pois estava perdido em seus pensamentos por conta de uma pequena Briga com Obanai que teve, mas como Obanai era um dos mais irritado daquele trisal, Giyuu logo calou a boca no meio da discussão.
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐🕰️
Obanai estava trocando seu curativo de sua boca, quando sente algo abraçando sua cintura, era Sanemi enfiando sua cara na nuca de Obanai.
Obanai- Com licença??? Eu tô tentando trocar os curativos..
Sanemi- Hum, des de que eu saiba, a boca não fica na nuca!
Obanai- Mas você é burro ou oque?! Eu preciso passar envolta!!
Sanemi- Ta tá!
Sanemi logo solta Obanai o deixando terminar de trocar seus curativos, pois a ferida não estava 100% curada.
Quando Obanai termina de trocar seus curativos, Sanemi rapidamente volta para ficar abraçado com Obanai, des de quando a relação entre esses dois havia começado, Sanemi foi deixando aquela pose marrenta que sempre tem e ficando "derretido" perto de seus amados.
Até que quando Sanemi ia começar a atacar o pescoço de Obanai com beijos e tals...Giyuu lá da cozinha os chama para Jantar.
Sanemi apenas olha para trás e puxa Obanai para seu colo no estilo noiva e desce as escadas até a cozinha aonde Giyuu arrumava a mesa para o jantar.
Giyuu- Sanemi você pode ir comprar-- mas oque é isso...
Obanai estava vermelho de vergonha no colo de Sanemi que o segurava como se fosse a última coisa da vida dele.
Giyuu- Nemi, acho melhor você colocar ele no chão se não...
Sanemi- Se não oque?? Ele não pode fazer nada!
Obanai- Sanemi eu tô aqui ainda tá?
Sanemi- Tsc...vai fazer oque hein "boneca" ??
Quando Sanemi menciona a palavra "Boneca", seu olhar envergonhado logo se transforma em ódio puro...ele odiava aquele dia...
𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏♡︎♡︎♡︎
Obanai- Tem certeza que quer fazer isso mesmo..?
Mitsuri- Porque não docinho?? Você vai ficar lindo!!
Obanai- Mitsuri você tá literalmente me vestindo de boneca pra me mostrar na frente do meu namorado!!
Mitsuri- E oque tem?? Vai ficar uma "Boneca"...
Mitsuri logo se aproximou de Obanai passando maquiagem nele, logo um botão vermelho.
Obanai- Eu odiei.
Mitsuri- Eu amei!!!
Obanai- Sério?? Pra que iluminador???
Mitsuri- Pra ficar brilhoso!! Agora veste isso!!
Obanai se engasga logo ao ver o vestido curto que Mitsuri deu a ele, Ele tenta negar a todos os universos...mas aquilo já era tarde demais já que tinha perdido uma aposta com seu namorado.
Mitsuri- Você e um homem de palavra Obanai? Ou é uma bicha??
Obanai- Homem de palavra!! Não sei nem porque pergunta!!
Disse Obanai logo puxando o vestido da mão de Mitsuri e logo indo para o banheiro se vestir, mas quando volta, vê que era bem curto e fazia um movimento bem interessante...mas Ignorou isso, sabendo que estava fodido na cama hoje com Sanemi.
Mitsuri- Parece uma boneca!! Você tá tão adorável!!
Obanai- Que ódio...
𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝑶𝒇𝒇 ♥︎♥︎♥︎
Obanai logo mete um soco na cara de Sanemi ainda em seu colo, mas logo sai do colo ficando de pé em sua frente.
Sanemi- Porra Obanai!
Obanai- Você sabe muito bem! Não sei nem porque continua!!
Sanemi- É incrível como você ainda consegue lembrar daquele dia!!
Obanai apenas Ignorou Sanemi e se sentou para comer, mas ele percebe que Giyuu nem estava mais lá, parece que ele comeu rápido e foi tomar seu banho para não sobrar para ele.
Obanai- Mas é um covarde mesmo...
Sanemi- Quem?
Obanai- O Giyuu--
Sanemi- Te perguntou!!!
Obanai apenas encarou Sanemi com puro ódio no olhar e coração enquanto Sanemi ria de sua cara, pois nesse tipo de brincadeira, Obanai era bem mais lerdo que Giyuu.
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐🕰️
Esse era o dia mais normal que tinha na casa deles, no ato de perturbação e briga.
Agora, Obanai estava sendo segurado por Giyuu para não avançar em Sanemi que mais uma vez fez aquele tipo de Brincadeira com ele.
Giyuu- Obanai, não vale a pena, você sabe que o Nemi não vai parar com esse tipo de brincadeira---
Obanai- QUE SE FODA GIYUU!!
Obanai lutava para se libertar das mãos de Giyuu, enquanto Sanemi tinha crise de riso de Obanai.
Minutos depois, Ele logo acaba desistindo de tentar sair dos braços de Giyuu, e ficando quieto e encarou com Sanemi com aquele olhar...de que vai ter 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮.
Sanemi logo percebeu que iria se lascar em breve, mas nunca perdeu uma oportunidade de brincar com Obanai.
Giyuu- Gente só vamo dormir por favor!!
Obanai- É melhor mesmo, não preciso ficar perdendo tempo...
Obanai se vira e sobe as escadas para o quarto e logo se deixando para dormir, deixando Giyuu sozinho com Sanemi em sua crise de riso.
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐🕰️
Giyuu acorda no meio da madrugada com sede, mas ao se virar viu Obanai e Sanemi de conchinha, "Eles não estavam brigados?" Giyuu pensou, mas logo saiu da cama e bebeu sua água.
Assim que voltou, ele pegou seu telefone e tirou uma foto desses dois dormindo agarradinhos como se nada tivesse acontecido, Ele sabia que iria tomar um tapa de Obanai pedindo para ele apagar a foto, mas é claro que ele não iria apagar...
C
O
N
T
I
N
U
A𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔: 1022
♡︎♡︎♡︎
𝑶𝒊𝒐𝒊, 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒐𝒖 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒆?? 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒄̧𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒂̃𝒐 𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔, 𝑬𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂...𝒂𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔!!<3
𝘼𝙘𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙨𝙪𝙜𝙚𝙨𝙩𝙤̃𝙚𝙨!! ^^