1.5K 106 30
                                    

Vocês não são puras nem inocentes! Kkskk eu tbm não.

Gente.... Eu simplesmente amei cada comentários de ambos os capítulos, especialmente os 02!

E como foi dito no final, o progresso começou muito bem, mas ainda pode melhorar.. 👉🏻👈🏻

Se vocês estiverem gostando mesmo, e puderem compartilhar a história, ficarei mais que grata!
É muito importante para quem escreve vê a "criação" sendo reconhecida, especialmente por esse fandom que está crescendo a cada dia!!

Espero de verdade que tudo o que foi noticiado nos resumos aconteça 🙏🏼 declaração, casamento, vida juntinhas no Canadá..

Mas ainda assim; é a globo, né.
É nítido o medo prévio de não entregarem tanto do que estamos esperando.

Porém, não perderemos a esperança!
Se a globo não faz acontecer, nós fazemos!!

Então: teremos provavelmente mais dois capítulos de Singular, mostrando a continuação da noite das queridas, um amanhecer e alguns cortes de como se tornará o relacionamento delas.

Agora, para quem pediu que eu não segurasse a vontade de fazer uma história completa sobre elas, parabéns, vocês me convenceram em menos de três comentários kskk

Seguinte, essa é minha idéia:
Não será uma história "totalmente" baseada nelas na novela, e sim mais um "imagine's", onde vocês é quem irão escolher os contextos. Ou seja, vocês terão uma ideia, e eu irei desenvolver!
Tanto quanto pode ser interligado alguns, tanto quanto podem ser contextos diferentes da realidade da novela: literalmente, irá ser comandando por vocês!

Agora: Irá ter um capítulo piloto (e é claro que tentarei dar o meu melhor), mas se não tiver um bom desempenho como está sendo nessa história, eu apenas deixarei lá e concluirei como uma One.

Pois bem, pq?
Tenho outros projetos em desenvolvimento, e sinceramente, não imaginava que iria ter tantos fadbacks como tive no decorrer desses três dias! E isso aguçou muito a minha criatividade com esse casal! Por isso estou propondo essa ideia.

Agora é com vocês, se quiserem ou não.

Alguns avisos sobre como seria:

1 - Postaria a fic com o primeiro cap sendo uma enquete, onde lá vocês falariam sobre ideias alternativas de cenas delas juntas; no contexto da novela, ou em outro.

2 - Entre isso vocês mesmas votariam na ideia que mais gostarem e iriam também comentar sobre, dando algum detalhe ou opinião.

3 - As ideias mais votadas iriam ser transcritas em capítulos!

4 - Permissões concedidas para todos os contextos!
Português mais claro: gêneros de putaria!
No começo claramente será dito o que acontecerá para não causar desconforto em ninguém.
Gêneros de gayatises também seriam concetidos, é óbvio! Quem não gosta de boiolices, né.



Dito isso, aqui vai um pequeno aperitivo dessa provável fic:

A capa

*Ignorem qualquer defeito, mesmo que de fato não exista nenhum defeito*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Ignorem qualquer defeito, mesmo que de fato não exista nenhum defeito*


Sinopse babadeira:
"Ah, infinito delírio chamado desejo
Essa fome de afagos e beijos
Essa sede incessante de amor..
Ah, essa luta de corpos suados
Ardentes e apaixonados
Gemendo na ânsia de tanto se dar"


Quem pegou a referência pegou, rs
Vejo vocês em breve! ♡♡

Singular | NarolOnde histórias criam vida. Descubra agora