Two - a máfia

204 31 42
                                    

           •  𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒/𝐍 • 𝐒𝐄𝐔𝐋 - 𝐂𝐎𝐑𝐄́𝐈𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐔𝐋

                                           " 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨
                                                                  𝐦𝐢𝐧𝐢𝐦𝐨?"

...

𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄 ~ 𝐒/𝐍 𝐎𝐍

estava deitada quando vi no relógio, nele marcava 15:50.

— É, está na hora de voltar. — digo me levantando.

Vou ao meu closet e separa um terno feminino para mim na cor vinho e um salto discreto preto.

Em seguida, vou rumo ao banheiro para tomar meu banho sem pressa. Tomo meu banho, por fim, pego meu roupão e o visto. Vou para frente ao espelho para fazer meu skin care antes da maquiagem.

Acabo meus cuidados higiênicos e em seguida vou vestir minha roupa e passo minha maquiagem. Por fim olhando o relógio vejo que marca 16:40.

Pego a chave da minha lamborghini
e vou em direção à porta, quando estou abrindo ela me bate uma sensação de que me esqueci de alguma coisa, até que me lembro e abro um sorriso olhando para trás vendo a cena que já estou acostumada a ver sempre que saio, Jack meu cachorro, isso! Era exatamente isso que estava esquecendo.

— ow meu amor! Mamãe esqueceu de você né? Me perdoe meu príncipe! — digo dando beijinhos na cabeça dele tal ato que não precisei de muito esforço, pois Jack é um cachorro de grande porte, um cão de guarda na verdade, mas quando estamos juntos parece um gatinho.

— agora deixe a mamãe ir como um verdadeiro cavalheiro que é! — digo indo em direção à porta indo para o lado de fora em seguida a fechando.

A real é que não gosto de ninguém além de meu cachorro é a mim mesma, não gosto nem da minha família, tais esses que fingem me amar mas nas costas falam horrores de mim.

Entro em meu carro já partindo a direção do lugar que nunca imaginei voltar.

...

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐍

17:05

Enfim chega a Kang até o prédio, quando sai do carro se pergunta mentalmente oque estava fazendo ali, mas bem no fundo, ela sabia que viveria a vida deste jeito até o dia de sua morte.

Quando a Kang chega a recepção todos que estavam ficam espantados de tamanha surpresa, pois não imaginavam que Kang voltaria depois do que aconteceu...

...

~ 𝟏 𝐀𝐍𝐎 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐒

Estava lá Kang em mais uma missão como de costume, mas ela estava acompanhada mas não de qualquer pessoa, mas sim de sua melhor amiga. A única pessoa no mundo que realmente era amiga de S/n ou melhor irmã mais velha, sim elas se identificavam como irmãs por conta da conexão que tinham.

Elas estavam em Campo de batalha, a missão delas era conseguir derrubar a máfia 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐓𝐀𝐍
ou como eram conhecidos... 𝐁𝐓𝐒.

Eles estavam em uma luta acirrada, foi a primeira vez em toda sua vida que a Kang não teve certeza absoluta da vitória.

Então quando estava lutando Kang apenas escuta um grito... o grito que marcaria toda a sua vida, que fizesse o sentimento de culpa morarem no seu coração.

— S/N! CUIDADO! — exclama a Shin, a amiga de S/n.

Tudo que a Kang conseguiu fazer foi olhar para trás e sentir um corpo cair em cima da mesma.

Era ela... era a única pessoa que S/n se importava no mundo, a única pessoa que lhe acolheu sem falsidade apenas com amor e esperança era a 𝐒𝐇𝐈𝐍.

                       

                       𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐅𝐅

...

Enfim, S/n partiu rumo a sala em quem estava ocorrendo um debate.

L - Não aceito que tenham fracassado a este ponto!

S - Senhor, não podíamos fazer nada! Mataram metade dos nossos seguranças do estabelecimento, e botaram sonífero no prédio todo!

L -   Chamarei a agente Kang S/n.

S - Mas senhor, a agente Kang  S/n não estava aposentada?

Exclama o soldado surpreso.

S/n - Estava, até terem que me implorar para ajudar vocês de novo.

Diz a Kang entrando na sala fazendo todos ficarem surpresos.

L - que bom que aceitou meu convite! — exclama o líder abrindo um sorriso de orelha a orelha.

S/n - e eu tinha outra opção? — fala a Kang com tédio.

L - como sempre muito paciente.

S/n - e você como sempre dependendo de mim para as coisas!

L - Senhrita Kang, vamos direto ao assunto por favor?

S/n - como quiser — fala Kang se sentando em uma das cadeiras.

L - bom, acontece que roubaram informações nossas importantes, e queríamos que participasse desta missão, pois é boa em disfarce e manipulação.

S/n - eu ajudo, mas tem uma condição.

L - como quiser.

S/n - 𝐄𝐔 irei comandar essa missão.

L - eu confio totalmente em seu potencial.

S/n - tem informações sobre quem foi ou alguma ideia? Uma pista?

L - sim sabemos.

S/n - me falem tudo que sabem.

" O líder faz um sinal com a mão para que tragam os papéis até a mesa"

S - Quem está por traz deste crime é a máfia 𝐓𝐖𝐈𝐂𝐄.

As atiradoras se chamam 𝐊𝐈𝐌 𝐃𝐀𝐇𝐘𝐔𝐍, 𝐈𝐌 𝐍𝐀𝐘𝐄𝐎𝐍 & 𝐌𝐈𝐍𝐀𝐓𝐎𝐙𝐀𝐊 𝐒𝐀𝐍𝐀. Também temos a hacker que se chama 𝐒𝐎𝐍 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆. As lutadoras se chamam 𝐘𝐎𝐎 𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆𝐘𝐄𝐎𝐍 & 𝐇𝐈𝐑𝐀𝐈 𝐌𝐎𝐌𝐎, tal essa que tem uma ligação com a máfia japonesa YAKUSA.
As da equipe de disfarçe são 𝐌𝐘𝐎𝐔𝐈 𝐌𝐈𝐍𝐀 & 𝐂𝐇𝐎𝐔 𝐓𝐙𝐔𝐘𝐔.

E por fim a cabeça de tudo, quem toma as decisões de todas as missões quem diz oque é e oque não é para fazer, a líder do grupo...
𝐏𝐀𝐊 𝐉𝐈𝐇𝐘𝐎.

S/n - é isso? Estamos lidando com o clube das winx? — diz a Kang rindo

L - não é bem assim senhorita Kang, elas mataram vários de nossos seguranças sozinhas, elas são realmente muito habilidosas.

S/n - vocês não conseguem fazer o mínimo?
São apenas nove garotas, vocês são uns imprestaveis — diz a Kang enfurecida

L - você irá ver agente Kang, elas não são tão dóceis quanto parecem...

...

Olá leitores!

Bom escrevi mais pois fiquei bem ansiosa, mesmo que ninguém esteja lendo, estou me sentindo bem escrevendo.

Assim como no capítulo anterior que que falem oque estão achando da história, e oque acham que falte para a história ficar melhor!

Com amor,

Minatozak.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 - TWICE & S/N ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora