seven - o encontro

188 22 12
                                    

        •  𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒/𝐍 • 𝐒𝐄𝐔𝐋 - 𝐂𝐎𝐑𝐄́𝐈𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐔𝐋

                                       "𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫!"

𝐀𝐍𝐓𝐄𝐑𝐈𝐎𝐑𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄...

S/n - não sabe como me sinto honrada em me incluir paizinho! — diz ela irônica — mas facilitar oque? — fala se sentando.

Sk - o 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨! — Diz ele fazendo Kang desmaiar.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐍

Kang fica cerca de 5 minutos processando oque acabou de acontecer, enquanto seu pai fica apenas em seu aparelho celular.

S/n - espero que saiba que não irei a este encontro e muito menos me casar — diz a Kang se levantando e arrumando sua bolsa para ir à academia.

Sk - não, não sei. Até por que você ficaria feliz se soubesse oque ganharia com isso. — diz ele dando o sorriso ladino.

S/n - não sei o pouco me importo, inclusive já pode ir embora da minha casa. — diz ela pegando suas chaves.

Sk - achei que queria ser à líder da agência. — diz ele fazendo s/n ficar em choque.

" não acredito que ele tenha dito isso" — pensa a Kang.

S/n - não tem como você fazer isso, afinal, já deixou aquele lugar faz anos. — diz a Kang.

Sk - sabe que tenho cartas na manga. — diz ele se levantando.

S/n - bom, apenas UM encontro. Se eu não gostar pare com esta ideia de casamento tudo bem? — diz ela com raiva, pois uma das coisas que mais odeia no mundo e quando faz alguma coisa que seu pai quer.

Sk - ótimo! Bom, o encontro será as 13:00 , não se atrase — diz ele não deixando a Kang protestar pois já havia saído pela porta.

S/n - merda, vou ter que me atrasar para encontrar as outras mulheres, que velho filha da puta. — diz ela batendo o porta com força indo até o seu carro para ir à academia.

𝐐.𝐃.𝐓.

𝐒/𝐍 𝐎𝐍

Chego da academia e já era 12:00.

Decido me arrumar para o tal encontro antes que eu perca o resto de sanidade que tenho.

𝐐.𝐃.𝐓

Já estou pronta , optei por uma roupa simples que consiste em apenas um vestido preto longo, uma jaqueta de couro e uma bota branca cano médio.

Pego as chaves do meu carro dou um beijo no topo da cabeça de meu cachorro e vou rumo ao restaurante.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐍

𝐐.𝐃.𝐓

Kang chega ao restaurante, e em seguida desce de seu carro entregando a chave ao manobrista.

S/n - vamos lá kang, não pode ser tão ruim não é mesmo?

Kang em seguida entra no restaurante.

S/n - com licença, vim na reserva do Sr. Kang.

A sim é claro, já tem uma moça lhe esperando, você é a senhorita Kang S/n certo ? — diz o garçom.

S/n - sim sou eu.

ok, a mesa em que o senhor Kang reservou e aquela lá no fundo do restaurante, próxima as janelas  — diz o garçom apontando

S/n - muito obrigada.  — Kang segue em rumo a mesa que lhe foi avisada.


𝐒/𝐍 𝐎𝐍

Quando chego a mesa vejo uma mulher, ela é elegante e realmente bonita.

Ela tem um olhar marcante, cabelo preto longo juntamente a uma franja, e uma pintinha logo acima do olho esquerdo . Ela realmente parecia um ursinho.

S/n - olá, você é Kang seulgi certo? — pergunto

S - olá, sou eu sim! — diz ela fazendo um gesto para que s/n se sente a cadeira a sua frente.

S/n - bom, prazer sou Kang S/n — digo estendendo a mão .

S - bom, disto eu sei rs, conhecidentemente temos o mesmo sobrenome! — diz seulgi rindo, ela era até fofa.

S/n - uma grande conhecidência ! rs — digo rindo fraco.

Depois disso ficou um silêncio um pouco constrangedor, era como se nós duas estivássemos sendo forçadas, bom, não que não estejamos mas isso não vem ao caso.

S/n - bom ... , faz oque da vida? — digo quebrado o silêncio.

S - bom, eu sou uma delegada — diz ela me fazendo ficar um pouco surpresa.

S/n - sério, trabalhamos com quase a mesma coisa então. — digo.

S - trabalha com oque? — pergunta seulgi.

S/n - bom sou uma agente, soluciono casos que a polícia não dá conta. — digo.

S - me perdoe por dar tanto trabalho a senhorita — diz ela em um tom divertido me fazendo rir.

S/n - sem problemas, sou eficiente no que faço— falei entrando na brincadeira a fazendo rir.

𝐐.𝐃.𝐓

Já tinha dado o horário de ir mas acabou que eu não vi, para ser sincera, seulgi e uma mulher legal e atraente, mas só a teria como amiga por agora.

No meio da conversa recebo uma mensagem de sana perguntando se eu havia ficado presa no trânsito, aí me lembro do encontro com as meninas.

S/n - seulgi, me perdoe nossa conversa estava muito boa , mas terei que ir. — digo pegando meu cartão para pagar a conta até que seulgi me impede.

S - não precisa, me deixe pagar a conta! — diz ela pegando meu cartão e botando devolta em minha bolsa.

S/n - deixa disso, não tenho problema com essas coisas. — digo pegando meu cartão devolta.

S - vamos dividir então? — diz ela fazendo eu a olhar boquiaberta.

S/n - assim me ofende ! Deixa eu pagar logo vai.
— digo pedindo a conta.

Seulgi apenas se senta emburrada. Parecendo uma criançona. E eu odeio crianças.

S/n — pronto, 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 seulgi — digo a comprimentando.

S - igualmente S/n . — diz ela dando um beijo um minha bochecha, eu evitei mas eu não consegui, para falar a verdade eu odeio beijos, deixa a nossa bochecha molhada de baba, eu particularmente não gosto. Então fingi que minha bolsa caiu e quando me abaixei limpei minha bochecha.

Em seguida saio do restaurante em rumo ao lugar que combinei com as meninas.
Esse dia vai ser longo.


...

Olá leitores!

Quero pedir perdão a demora para editar esse capítulo e também queria ter uma conversa com vocês.

Bom eu estou realmente muito desanimada para editar os capítulos, então em primeiro lugar eu espero que me compreendam.

Não é nem um pouco fácil a decisão de começar uma história, você tem que ter a consciência de que pode decepcionar outras pessoas que irão ler sua fic, e eu não tive essa consciência.

Eu sei como é chato quando o autor ou autora demora para atualizar a fic, então eu pesso de coração que me perdoem.

Bom, não sei se o capítulo ficou bom , mas dei meu melhor nele! Não estou passando por um momento fácil em casa com meus familiares então fiz oque pude.

Não desistam de mim ! 🤍

Com amor,

Minatozaki.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 - TWICE & S/N ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora