One - O chamado

278 33 18
                                    

            •  𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒/𝐍 • 𝐒𝐄𝐔𝐋 - 𝐂𝐎𝐑𝐄́𝐈𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐔𝐋

                                        
                                             " 𝐄 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐡𝐞𝐢               
                                            𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨? "

...

S/n , mais conhecida como agente Kang. É uma renomada espiã que sempre foi treinada para trabalhar para o governo, sempre frequentou empresas de grande porte, mesmo sendo menor de idade. Ela era um gênio, por isso abandonou a escola cedo.

Quando fez dezenove anos, decidiu trabalhar para as missões especiais para o governo.

Todos disseram a ela que estava jogando sua carreira fora, mas a Kang não ligava, ela via potencial naquela empresa e sempre sabia oque estava fazendo.

Então se passaram 3 anos, nesse período a Kang fez com que a empresa se tornasse a mais respeitada da Ásia. Então a Kang decidiu se aposentar, ela queria viver uma vida normal e não passar o resto de sua vida trabalhando para pessoas e nunca para si mesma.

...

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐍

A empresa estava indo bem desde a saída de S/n, ou, pensavam que estavam.

Eles aviam sido roubados, roubaram informações que deixariam toda a Ásia em risco.

O líder estava possesso de raiva por conta da incompetência de seus funcionários.
Ele não tinha outra saída a não ser chamar ela..

𝐒/𝐍 𝐎𝐍

Estava tranquila em minha casa quando recebo um telefonema, peguei ele e atendi a ligação.

S/n - quem fala?
L - olá agente Kang..

" Kang abre um sorriso debochado voltando a falar "

S/n - ora ora .. rs, oque quer? Precisa de minha ajuda para resolver os problemas que seus incompetentes funcionários não conseguem resolver ? "Diz Kang debochando"

L - por favor S/n - " antes dele terminar de falar S/n o corta."

S/n - para você é senhorita Kang, não lhe dei a liberdade de me chamar pelo meu nome.

L - me perdoe senhorita Kang. Mas voltando ao assunto, preciso muito de sua ajuda, queria que viesse até a empresa para conversarmos melhor.

S/n - que horas, e qual dia? ~ " diz a Kang com tédio "
L - pode ser amanhã às 17:00?

S/n - estarei aí.

...

Olá leitores!

Bom aqui é meu primeiro capítulo, não fiz muito grande mas talvez a noite eu faça um maior.

Bom, estou em semana de prova, então pode ser difícil eu aparecer por aqui!

Se alguém ler isso, quero que falem oque acharam e oque posso fazer para melhorar por favor!

Com amor,

Minatozak.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 - TWICE & S/N ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora