Six - conversa inusitada

173 28 14
                                    

          • 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒/𝐍 • 𝐒𝐄𝐔𝐋 - 𝐂𝐎𝐑𝐄́𝐈𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐔𝐋

                                                          "𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨"

𝐒/𝐍 𝐎𝐍

agora são 00:00 , e estou em casa deitada em minha cama pensando em quanto tempo eu consigo acabar esta missão e ficar livre logo.

Não que eu não goste de adrenalina, mais eu não quero mais, e essa missão por algum motivo não está me cheirando bem, como se eu tivesse um pressentimento estranho, tal esse que nunca tive e nenhuma outra missão.

Enfim, quando estava quase pegando no sono recebo uma mensagem de texto de um número desconhecido.

                               𝐂𝐇𝐀𝐓 𝐎𝐍

xx: boa noite s/n! Já chegou em casa?

                                                           s/n: quem fala?

xx: sou eu, sana! Trocamos o número lembra?

                                                         s/n: ah sim!          
                           Cheguei em casa sim. Como vai?

s : vou bem! Não esqueça do nosso encontro amanhã certo?

                                               s/n: não irei! kk, oque acha de nos encontrarmos em alguma cafeteria?

s: acho ótimo! que tal na xxxx?

          

                                           s/n: por mim tudo bem,      vamos nos encontrar às 14:00, pode ser?

s: ok, até amanhã s/a!

                                                   s/n: até amanhã!    
                                       Adorei o apelido , kk.

                                𝐂𝐇𝐀𝐓 𝐎𝐅𝐅

Vou dormir já cansada, desligo o celular e apago.


𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐍

S/n acorda no outro dia e já vai direto ao banheiro fazer suas higienes.

Em seguida vai direto comer seu café da manhã ou oque ela chama de café já que consiste apenas em um pré treino e uma barrinha de cereal.

Em seguida vai até seu dobermann que já estava em seu quintal.

S/n - bom dia amor! Está com fome? — diz a Kang não esperando uma resposta, e vai até ele dar beijinhos.

S/n - vamos ! Mamãe irá preparar seu café da manhã. — diz a kang voltando para dentro da residência.

Em seguida, a Kang pega um pote grande e nele coloca : ração, dois pedaços de carne, cenoura cozida, brócolis e seus remédios já que o cão de guarda não gosta de tomar os remédios.

Kang sempre faz uma refeição grande para o cachorro por indicações da nutricionista e por ser um cachorro de grande porte.

S/n - aqui está ! - diz a Kang colocando o pote no chão enquanto o cão está esperando a autorização da dona para seguir em frente. Assim que a Kang acena com a cabeça ele sai apressado.

S/n - se acalme ! A comida não ir fugir de você! — diz a Kang dando risada.

S/n sessa a risada assim que escuta passos em direção a cozinha.

A expressão de s/n muda drasticamente de alerta para desgosto, assim que reconhece as vozes e os passos.

xx: quantas vezes tenho que falar para responder minhas mensagens e ligações? — diz o senhor kang pai de S/n.

S/n - e quantas vezes irei repetir que eu não ligo? — diz a Kang já sem paciência.

Sk - ainda não sei o porque tento falar com você — diz ele se sentando na cadeira.

S/n - primeiramente, não sente na minha cadeira pois já irá embora, segundo, oque quer comigo? — diz ela ainda com atenção em seu cachorro.

Sk - me respeite, acima de tudo ainda sou seu pai! — diz ele já irritado.

S/n - só faltou fazer o papel. — diz ela terminando de dar comida a seu cachorro.

Sk - bom, como estou de bom humor hoje não irei lhe responder. Bom já que não vê minhas mensagens, oque não é novidade, tenho uma ótima notícia para você ! — diz ele já se animando.

S/n - acredite, tudo que é bom para você, se torna péssimo para mim. Mas enfim fale logo. —
Diz ela se sentando.

Sk - irá ter um encontro às cegas! — diz ele fazendo kang cuspir todo seu pré treino e de brinde quase morrer engasgada.

S/n - perdeu a noção? — diz ela já se levantando e eufórica.

Sk - pare de drama, ainda arrumei uma moça para ver se facilita. — diz ele fazendo Kang virar em sua direção indignada.

S/n - não sabe como me sinto honrada em me incluir paizinho! — diz ela irônica — mas facilitar oque? — fala se sentando.

Sk - o 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨! — Diz ele fazendo Kang desmaiar.


...

Olá leitores!

Bom primeiramente quero pedir minhas sinceras desculpas pela demora para atualizar! Tive um bloqueio de memória enorme.

Também quero agradecer por não desistirem da fic por conta da demora! Prometo ao máximo tentar trazer capítulos melhores, este apenas fiz para não ficarem esperando muito!

Bom , queria indicar uma fic muito boa também
Ela está no perfil @maxwzspz. Leiam prometo não se arrependerem!

Bom espero que não fiquem muito chateados comigo pelo capítulo curto!

Com amor,

Minatozaki.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 - TWICE & S/N ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora