Epilogue

101 15 11
                                    

Oii genteee 🥹

Último capítulo da nossa linda história 😭😭😭

Eu amei tanto passar esse filme pra heesun, ficou tão lindo que ainda estou sofrendo pra me despedir 😭

Mas espero que tenham gostado assim como eu 🩷🫶🏻

Logo mais eu volto com uma nova história, na verdade vou deixa essa decisão na mão de vocês 👀

Vocês preferem uma história de terror, suspense ou querem outra de príncipe baseado em filme? Opção 1 ou 2? Votem aí 🫶🏻🩷

Até a próxima pessoal e feliz aniversário Sunoooooo eu te amooo demais meu amooor você merece o mundo 🩷🩷🩷

♕♛♕♛

A nossa historia já está quase no fim...

Tempos depois de todo o ocorrido, Jungwon havia decidido ir embora para Andalásia junto de Jay.

Eles ainda ficaram um bom tempo em Seul se conhecendo melhor e entendendo que às vezes mesmo que o destino dê voltas e bagunce nossas vidas, ele sempre sabe que o final irá ser feliz.

E para os dois, estavam apenas começando o felizes para sempre.

Meses depois os dois se casaram e se tornaram os novos Reis de Andalásia, reinando juntos e se amando acima de tudo.

••••••••

Jake havia se tornado um escritor muito famoso em Seul e com seu novo livro chamado, "Minha dor real", ele havia vendido milhares de cópias contando sua historia de vida.

Desde Andálasia, até ali.

Ele ainda tinha contato com Jay e Jungwon em Andalásia, pois sempre ia os visitar e também com Sunoo e Heeseung em Seul onde agora ele vivia.

••••••••

Peep também havia escrito um livro, porém em Andalásia onde os animais realmente falam.

O nome do seu livro, "O silêncio NÃO vale ouro", também foi muito lido pelos animais do reino.

E agora ele morava no palácio junto dos dois Reis Jay e Jungwon.

Mesmo que sentisse falta de Sunoo, ele estava feliz ali e ainda podia receber notícias sobre ele todas as vezes que Jake vinha o visitar, afinal os dois haviam se tornado grande amigos. 

•••••••

Já Sunoo e Heeseung abriram uma nova loja de roupas, onde Sunoo era o desenhista principal.

O nome da loja, Andalásia Fashion.

Lá eles atendiam todas as pessoas que são como príncipes e princesas.

Sunoo e Heeseung agora tinham uma família feliz, vivendo junto de Haeun, que agora morava junto deles já que Haerin precisou ir morar no Japão por conta de seu novo emprego.

Os três eram a família que Heeseung nunca imaginou que teria e que Sunoo sempre sonhou em ter e então...

Todos eles viveram felizes para sempre.

Enchanted | heesunOnde histórias criam vida. Descubra agora