destiny leBlanc
acordei atordoada e olhei no relógio marcava exatas 05:46 AM outro dia acordando esse horário, outro dia na semana tendo esse mesmo pesadelo.
não contei a minha irmã sobre os sonhos, não sabia se era resquícios de minha memória voltando ou somente pesadelos me agoniando.
dessa vez o pesadelo foi mais demorado e eu senti todas as sensações que se possa sentir, senti o desespero da minha irmã, senti a dor do nosso pai por não nos proteger, e senti o momento que bati com minha cabeça no para brisa do carro.
isso foi o que realmente tinha acontecido no dia do acidente, mas não sei por que estava sonhando com isso.
tomei meu banho e me arrumei rapidamente, logo em seguida descendo, minha irmã não estava acordada ainda então eu mesma preparei meu café.
assim que terminei comi e fui para meu carro logo indo a escola.
a noite do diabo estava chegando, e o único assunto que se falava naquela escola era isso, a ansiedade das meninas para que os cavalheiros lhe escolhessem.
não tem como negar que eu não estava curiosa sobre, mas também não me entusiasmava tanto.
o professor entrou na sala e logo começou sua aula, aquele horário não tinha aula com a Nikova, mas tinha com a Rika, a mesma tentava puxar assunto comigo.
— então... ansiosa pela noite do diabo?
a mesma sussurrava baixo para que o professor não percebesse.
— não tanto quanto as outras pessoas, mas não posso negar que estou curiosa sobre.
fingir que estava prestando atenção no professor.
— não caia nessas baboseiras que eles falam, já vi quando era mais nova, e é bem pior.
— pior, tipo?
— tipo vários caras transar com você ao mesmo tempo, sem direito a privacidade.
minhas sombrancelha se arquearam automaticamente.
— que estranho.
o assunto se acabou por ali.
Destiny até queria conversar mais com a garota, mas não tinha assunto muito bom para conversar então só voltou sua atenção para a aula e fingiu que a mesma não estava ali.
a hora passou voando e em um instante Tiny já estava no refeitório pegando seu lanche, quando um grupo de pessoas começaram a sussurrar e quatro pessoas entraram pela porta do refeitório
já se dava pra imaginar quem seria, então Tiny só voltou sua atenção para seu lanche pegou e saiu andando atrás de uma mesa, quando a mesma estava chegando escutou um psiu e olhou para trás vendo o Damon a observando.
a mesma franziu o cenho esperando alguma coisa e nada, então virou- se de costa novamente e foi em direção a mesa
— está surda LeBlanc estou falando com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY - DAMON TORRANCE
Randomuma perca de memória nos protagonista, uma revira volta instigante, uma perseguição excitante e muitas brigas entre o casal. Destiny LeBlanc, uma garota fissurada em carros e com um temperamento muito explosivo que se vê conectada de alguma maneira...