como ele teve a cara de pau de mentir pra mim, foda-se que nós não éramos mais próximos, era uma obrigação dele me contar.o pai dele que fez com que a gente acidenta-se e ele fingiu que isso não era nada só para poder se aproximar de mim?
— vá se foder kirsan.
xinguei falando sozinha e tentando achar o local pela qual vim, muito esperta você Destiny, saiu de casa e não foi no seu carro sua idiota, agora vou ter que andar quase 6 km até minha casa.
ela engoliu um grito e saiu chutando tudo que vai pela frente.
— entra no carro Tiny.
a garota revirou os olhos ao olhar para o lado e se deparar com Damon dentro do carro a seguindo.
— vá se foder, não me chame de Tiny, seu babaca.
ela se afastou do carro, parou e cruzou os braços.
— não testa minha paciência Desty.
Damon parou o carro e pôs a cabeça pra fora observando a garota, um sorriso ladino apareceu em seus lábios pois havia achado fofo a atitude da garota mas logo seu sorriso sumiu.
— quem você acha que é? porra. acha que pode mandar em mim só por que me conhece desde criança?
ela gritou enquanto o garoto só a encarava.
— você mentiu pra mim Kirsan e isso em troco de que? suprir suas necessidades? você só pensa em você.
o garoto desceu do carro e caminhou até ela fazendo a garota a dar alguns passos para trás.
— não chegue perto de mim.
ela estendeu as mãos não intenção de parar o garoto, o que não adiantou muito pós ele pegou ela nos braços e saiu carregando a mesma ate o carro.
— me ponha no chão Damon, agora!
ela gritava enquanto batia nas costas do garoto, o mesmo abriu a porta do carro e jogou a mesma lá dentro logo a trancando e abrindo a porta do motorista e entrando dentro do carro.
— cala a boca e se comporta, não quer falar comigo beleza, mas vou te deixar em casa e não adianta fazer show.
ele olhou nos olhos da garota fazendo a mesma revirar os delas e soltar um suspiro.
— eu odeio você, com todas as minhas forças.
ela falou e escorou a cabeça na janela, ela ficou assim por mais alguns segundos e logo encarou o garoto novamente.
— por que não me contou?
— por que eu não tive nada haver com o acidente, eu só estava no lugar errado na hora errada.
— duvido, eu vi seu rosto dentro do carro Kirsan, eu vi sua reação.
— ah, você viu? então você viu eu correndo para seu corpo e gritando para alguém chamar a ambulância ne? você me viu chorando como uma criança achando que havia perdido você, você viu como eu fiquei no hospital quando você não me reconheceu, é claro que você viu.
o garoto parou o carro, Tiny nem havia percebido que já havia chegado em casa, ela encarou o garoto boquiaberta sorriu irônica e desceu do carro.
— você é um mentiroso do caralho.
ela bateu a porta com força deu o dedo para o garoto e foi para dentro de sua casa, subiu as escadas correndo e se jogou na sua cama.
ela estava com raiva, confusa, triste e não sabia o que fazia. as palavras que o garoto havia falado tinha tocado ela, ela só não quis demonstrar para ele.
ela pegou o travesseiro deu um grito e ficou se sacudindo na cama, estava estressada e cansada.
no dia seguinte ela levantou e percebeu que havia dormido com a mesma roupa que estava no corpo e nem tinha tomado banho.
ela correu para o banheiro para tomar uma banho.
quando a garota chegou na escola seus olhos procuraram por Damon, ela não queria acreditar no que estava fazendo, seus olhos vasculharam todo o local até chegar perto de uma árvore onde o garoto estava com uma loira.
quem era aquela garota que estava com ele? ela não acreditava no que estava pensando, ela continuou olhando até perceber que as mãos do mesmo estava na cintura da garota, ele percebeu e encarou a garota de volta com um sorriso no rosto e se aproximando mais da loira.
Tiny fez uma cara feia e continuou encarando ele, ele então saiu do lado da garota e foi até ela que saiu andando para não falar com ele.
— eu não consigo entender você.
ele falou quando ficou lado a lado com ela.
— não me quer próximo, mas quando estou com outra fica faltando me matar.
a garota continuou andando até ele puxar ela para dentro de uma sala fechada.
— que merda você pensa que esta fazendo Kirsan?
ela arregalou os olhos ao sentir o impacto de suas costa nas paredes, então olhando para frente e vendo o garoto muito próximo.
— diga o que você quer que eu faça Tiny, estou me afastando de você, foi isso que você pediu, então por que você não me deixa em paz?
a garota engoliu em seco sem saber o que responder.
ela não queria que ele se afastasse, só não estava pronta para conversa com ele no momento.o garoto se aproximou mais dela, deixando ela sem escapatória
— diga Tiny, você me quer ou não?
ele umedeceu seus lábios suas mãos indo para a cintura da garota.
— sua resposta pode mudar tudo daqui para frente.
era uma mentira ele só queria saber o que ela iria fazer.
a garota abriu a boca para responder o mesmo.— não seja patético Damon.
ela sussurrou olhando para os lábios do garoto.
— isso não e uma resposta.
ele abaixou sua cabeça até próximo da orelha da garota, deixando um beijo no pescoço da mesma e logo se afastando e saindo da sala, deixando a garota sozinha.
———————————————————————————
foi isso mores, espero que tenham gostado, desculpem os erros de ortografia e até a próxima
xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY - DAMON TORRANCE
Randomuma perca de memória nos protagonista, uma revira volta instigante, uma perseguição excitante e muitas brigas entre o casal. Destiny LeBlanc, uma garota fissurada em carros e com um temperamento muito explosivo que se vê conectada de alguma maneira...