Damon Torrance
16:34
Meridian.estava pensando no ocorrido de mais cedo quando Michael chamou minha atenção falando alguma merda.
- você concorda não é Damon?
tiro a carteira de cigarro do bolso logo pegando um masso e acendendo, indo para a janela.
- concordo com o que mesmo?
o encaro.
- que já deveríamos ir nos organizando para a noite do diabo.
- ah sim.
dei de ombros logo dando uma tragada no cigarro.
- provavelmente agora as pessoas irão estar mais receosa sobre nós.
dessa vez a voz do Kai soou pelo apartamento.
vejo o Will se aproximar de mim e pegar o cigarro entre meus dedos logo dando uma tragada.Kai e Michael começa a conversar entre si.
- sei que já é de você está com essa cara de bunda toda hora, mas o que foi dessa vez?
Will soltou a fumaça na minha cara me fazendo o encarar, ele sabe que eu odeio quando ele faz isso e fico por um fio de tomar o cigarro da sua mao e o queimar com a brasa dele.
- nada, só uma louca que ia me atropelando hoje.
peguei outro masso de cigarro já que Will não iria mais me devolver o que ele tomou.
- putz, sério? que icônico seria vê essa cena.
arqueei uma sombrancelha
- e ainda teve a cara de pau de me xingar.
dessa vez ele deu risada o que chamou a atenção dos outros.
- tá rindo do que Will.
Michael perguntou.
- o Damon ia sendo atropelado mais cedo e ainda foi esculachado.
Kai da uma risadinha junto do Michael e me encaram.
- e você fez o que?
- o de sempre, virei as costas e sai.
- Damon sendo Damon.
- Poisé, agora vou buscar a Banks na escola, mandem mensagem no grupo falando sobre a Devils Night.
dito isso sai de lá junto do meu capacete e fui até minha moto logo dando partida.
eu nunca tinha visto o rosto daquela garota antes, e nunca vi outra garota andar assim no carro tirando minha irmã.
ela deve ser a garota nova que chegou na cidade.e sim eu sei que chegou pessoas novas na cidade, boatos rolam solto principalmente quando vem quase no final do ano.
eu só preciso descobrir mais sobre ela e a casa que ela mora. o que não será muito difícil.
chego na faculdade e fico esperando a Nikova vim, mas ela demora demais o que me faz subir para ir atrás dela.
subindo os andares dou de cara com ela conversando com uma garota dos cabelos loiros logo fico atrás da mesma.
- o que eu falei sobre conversar com outras amizades Banks?
vejo a garota se virar lentamente olhar para meu peitoral e depois para meus olhos
- eu já estava saindo Damon.
ela me encarou emburrada e logo em seguida revira os olhos.
- quem é ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY - DAMON TORRANCE
Losoweuma perca de memória nos protagonista, uma revira volta instigante, uma perseguição excitante e muitas brigas entre o casal. Destiny LeBlanc, uma garota fissurada em carros e com um temperamento muito explosivo que se vê conectada de alguma maneira...