capítulo 4 - the fame

20 4 2
                                    

Capítulo 4

Felix estava preocupado com a notícia que estava correndo pelas redes sociais, provavelmente tinham confundido.

"Koreanews ‐ emissora de notícias dos famosos.

Um dançarino de uma celebridade mudialmente conhecida nesta noite de quarta-feira, estava saindo com um rapaz no restaurante "Michelli'n premium" em Seul.

Internautas tem indícios que o rapaz com quem o dançarino estava saindo era uma não - celebridade e que provavelmente está tendo um caso com a pessoa.

14/08 7PM"

(Foto tirada)

[ restaurante michelli'n premium]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ restaurante michelli'n premium]

Felix estava em choque depois da notícia. Com certeza eram ambos a 20 minutos atrás, antes de terem pedido a conta do jantar.

- Como diabo tiraram essa foto? Devem ter nos confundido!- Felix desliza a tela toda de noticia.

- Confundido?? Eu te disse que ele parecia com o dançarino do Minho! - Han aponta para a foto.

- Acha mesmo? Só tinha pessoas olhando para nós no restaurante, se fosse o dançarino mesmo. Já teriam o atacado! - Felix cruza os braços.

- Tinha que ser loiro, né felix? Claro que não iriam atacá-lo! Ele deve ser cheio de segurança disfarçado.

Felix estava se rebatendo por dentro, estava com a mente pertubada, não estava imaginando que o Changbin podia ser um famoso e torcia pra ter sido apenas uma confusão da imprensa.

Queria imediatamente ligar para Changbin pra pedir satisfação daquela foto que estava circulando pela Internet, o rapaz não sabia oque fazer.

- Meu deus! E agora? Oque eu faço Han!- Felix fica em desespero.

- O unico jeito é ir até a empresa de TV e pedir satisfação! - Han mostra o seu celular com a localização do local.

- Podemos ir lá amanhã.

O rapaz estava atordoado e estava decidido ir de manhã até o centro de noticias da coreia do sul.

- Agora vá deitar! Já é meia-noite - Diz han desligando seu celular e voltando para o seu quarto.

Felix acena sua cabeça imediatamente e sobe as escadas até o seu quarto. O rapaz abre a porta e deixa suas coisas, como bolsa e o celular em cima da cama.

Ruby Jewelry - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora