Capítulo 2
OQUE HOUVE?
— Vamos naquele Han — Felix aponta para o bar a sua direita.
— Claro, vamos lá! - Han respondia animado.
Os dois irmãos vão até o bar e encontram um homem sentado em uma cadeira de madeira acinzentada.
— Olá bem vindos! Oque desejam? — Diz o moço da bilheteria do bar.
Han responde — Queriamos uma mesa para dois, porfavor! — ele entregava o cartão.
O atendente responde — Fica 20 Reais! Mas se quiserem bebidas a vontade é apenas 50 reais por pessoa —pega o cartão de han.
Os dois irmãos se olham um para o outro, se encarando por uns 3 segundos.
— Vamos querer! — Felix concorda.
— Ficará 100 reais, Tudo bem? — o atendente perguntava e pegava a máquina de cartões.
Han acena com a cabeça e o atendente passa o cartão.
Após entrar no bar custando até oque eles nao tinham direito. Han e felix sentam em suas mesas organizadas pelo próprio bar e pedem um balde.
— Psiu! — Han tenta chamar a garçonete.
A garota os enxerga e vai até os mesmo.
A garçonete responde — Olá moços, bem vindos a casa de war bar. Tratamos os clientes igualmente sem nenhum motivo de excluir ninguém. Independente de quem seja! Oque vão pedir? — ela entrega o cardápio.
Felix agradece e a moça saí em seguida.
Felix perguntava — Oque acha que deveríamos pedir?— Han pega o cardápio.
Han responde — Podemos pedir algum sushi? Ou um dol sot bi bim bap. Oque acha? — olhava para Felix.
Felix responde — Pode ser o dol sot bi bim bap — ele chama a garçonete.
Os meninos haviam pedido.
A garçonete responde — Vão querer este mesmo? Verei com a cozinha e já trago para vocês! — Os meninos concordaram.
Han e Felix estavam exaustos após o show. Porém nada ia estragar o dia deles, estavam esperando que terminasse bem.
23 minutos após o pedido
Garçonete questionava — onde que pediram um "Dol Sot Bi Bim Bap" e um " balde de "whisky"? — com a bandeja na sua mão.
— Aqui na mesa 36 moça! — Felix levanta o braço e grita pela a mesma.
A garçonete vai até a mesa indicada que era deles.
— Aqui está o "Dol Sot Bi Bim Bap" de vocês. — ela colocava os pratos.
— Obrigada moça — Agradece ambos.
A garçonete responde — Sem problemas! Qualquer coisa ou transtorno estou a sua disposição! — ela se afastava da mesa.
Os dois irmãos começam a comer a apetitosa comida e beber como se não fosse amanhã. Felix e Han estavam
tão felizes ao lado um do outro.O quanto demonstravam que gostam um do outro era indescritível.
▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruby Jewelry - minsung
FanfictionMinho é um cantor muito famoso pelo mundo, quando anda pela rua, é logo reconhecido por seus fãs e admiradores. Enquanto minho fazia algumas fotos com os fãs, encontrou alguem que o chamou atenção, era um garoto muito bonito e que parecia simpatico...