capítulo 1
Minho era um menino super estusiasmado com sua vida, era um garoto doce e meigo com as pessoas ao seu redor. Nunca teve reclamações do rapaz pela vizinhaça, era apenas ele e a bondade o acompanhando junto pela trilha de pedra e folhas pelo caminho.
Amava criar receitas e inova-lás todos os dias. Seja com Água, Lama , Folhas de Árvores e até pedras, misturava tudo e brincava de comida ate o sol se pôr.
O pequeno rapazinho tinha uma mãe super carinhosa e muito gentil com seu filho, Ela fazia tudo oque ele queria, comprava roupas, sapatos, acessorios, bermudas , brinquedos e entre muitas coisas que ela dava para ele. Porém, um dia comum, sua mãe engravidou de um cara que deixou ela na mão quando descobriu. Sua mãe chorava em seu quarto, arrasada, se devastava em lágrimas o dia inteiro, Minho se sentia muito culpado de não ter tido o prazer de ajudá-la em um momento tão fragil como esse. Depois de alguns meses sua mãe chegou em casa com um cara chamado de "Kang Daniel", Minho o olhava de cima para baixo e o estranhando de primeira vista. Portanto não ligou e fez amizade rapidamente com o adulto.
Meses depois seu irmão veio a nascer, Minho não estava presente na hora. O garotinho havia viajado com seu pai em outro país e apenas o atual namorado dela estava o lugar. Mas o pequeno ainda se sentia sozinho e esquecido.
Tempos atuais
-Nossa, que calor é esse que não passa? - disse han jisung suando e molhando toda sua roupa de suor.
Felix responde - Pelo menos, estamos no show dele!! - falava estusiasmado.
- Por que eu vim com você?- se abanava desesperadamente com um milagre de que o calor passaria.
Felix responde - Somos irmãos jisung! E somos fãs do mesmo artista, certo? Então pronto. - Ele cruzava os braços em frente a han.
Jisung revirou-se os olhos e os direciona para o palco. O show iria ser aberto por conta de uma turnê que o artista estava fazendo, o nome do album dele era chamado de 'Come rain or shine, I am the star artist of this generation'. Os dois irmãos amavam o cantor de uma forma impressionante, não tinham vontade de avançar nele ou qualquer coisa que tire o espaço pessoal do rapaz, E sim apenas queria uma conversa civilizada de fã para ídolo.
- EM CINCO MINUTOS ABRIRAM OS PORTÕES - Disse a inteligência artificial de voz.
- MEU DEUS VAI ABRIR EM CINCO MINUTOS JISUNG, EU ESTOU MEGA EMPOLGADO COM TUDO ISSO! - Disse felix quase se explodindo de emoção naquela enorme fila.
Han responde - Calma felix, Ainda vamos esperar mais cinco minutos e entraremos! A gente podia acalma essa sua ansiedade um pouquinho? - segurava a mão de felix.
Felix lentamente concordou com a cabeça e respirou profundamente, e tomou sua água.
Han tinha bebido sua água também, mesmo morrendo de sede em um lugar tão quente, deveria economizar para ir tomando durante o show e deixou um pouco para aproveitar e não morrer de sede.
- PORTOES ABERTOS ! -
Todos entram para o estádio desesperadamente, alguns correram mais que os outros para pegar uma simples grade, Han e Felix ficaram em choque com o empurra empurra que estava naquela fila, Como pode ter tantas pessoas lutando pra ver um cantor como todos os outros?
Han E felix foram quase os ultimos que entraram, depois de 4 minutos o portão do estádio fechou. Para as pessoas que não pagaram, ficaram para fora do show inédito, Os dois foram para suas cadeiras inferiores, logo sentando no mesmo momento. Acaba que chega um homem bem animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruby Jewelry - minsung
FanficMinho é um cantor muito famoso pelo mundo, quando anda pela rua, é logo reconhecido por seus fãs e admiradores. Enquanto minho fazia algumas fotos com os fãs, encontrou alguem que o chamou atenção, era um garoto muito bonito e que parecia simpatico...