Ambos tinham acabado de chegar em sua residência após uma longa manhã. Alguém os esperavam na porta.
- Olha quem é! - Changbin resmuga.- Quem é? - Minho cruza a porta.
Tinha um homem alto com um cabelo cacheado e com músculos enormes, parecia assustador.
Minho arregalou-se os olhos - Meu irmão Bang chan! Quanto tempo? - Minho vai até o cara encostado.
Bang chan cumprimenta os dois com um abraço- Olá meninos, realmente, acho que faz muito tempo que não eu vinha visitar vocês.
Changbin se afasta - Realmente! Você quer ir algum lugar para termos mais conforto? - Changbin aperta o braço do mesmo.
Bangchan concorda - Claro, por que não? Até para me atualizar sobre as coisas!
Bang chan era tipo um "Pai" dos meninos e que sempre cuidou e liderou tudo, Porém o mesmo teve que ir a uma negociação para Austrália e acabou perdendo total a noção do tempo de partida.
Minho e changbin estavam ansiosos para conversar com o homem em si, queriam contar tudo que estava acontecendo no momento.
- Vão querer ir aonde? - Bang chan pergunta.
Minho pega o seu celular e mostra para Bangchan - Tem uma cafeteria aqui por perto! Inaugurou ontem a tarde - ele mostra a localização pelo google.
- Topam ir lá? - Bangchan cruza os braços.
Changbin e minho falam ao mesmo tempo - Claro!
Bangchan dar uma risada genuína - Certo! Então vão se arrumar!
Minho responde ‐ já estou arrumado, preciso apenas buscar umas coisas - sobe as escadas rapidamente.
Changbin e Bangchan começam a se comunicar a sós na sala. O mesmo parecia super curioso, havia passado 3 anos desde que se foi a Austrália.
Bangchan se senta em uma cadeira - Vocês estão vivendo bem?
Changbin se supreende - A gente ta super bem, Minho ainda tem de vez em quando uns ataques de raiva que não dar pra controlar - coloca a mão no bolso.
Bangchan fecha a cara - Mas eu já disse pra ele procurar um psicólogo! Ele ainda está cantando? - Bangchan repreende.
Changbin responde - Ele tem um psicólogo pessoal, ele se chama Seungmin! E sim, o paspalho ainda está cantando - apelida minho.
Bangchan fica feliz ‐ Serio? Gostaria de conhece-lo um dia! - Bangchan dar um sorriso genuíno.
Changbin responde - Você vai adorá-lo! Um amor de pessoa - sendo irônico.
Minho já tinha pegado suas coisas e desce as escadas correndo.
Minho termina de descer as escadas ‐ Vamos? - o rapaz fala ofegante.
Bangchan responde- Claro! - levanta da cadeira onde estava sentado.
Os meninos saem do cômodo onde estavam e vão até a porta, logo entrando no carro.
Bangchan e Changbin foram atrás e dessa vez o Minho dirigia o transporte até a cafeteria onde marcaram a conversa fixa no momento.
- Nossa Minho! Fazia tempo que não via você dirigindo pra alguém! - Changbin provoca.
Minho olha o retrovisor e diz - nossa que engraçado - com olhar enojado.
Bangchan e Changbin caem na gargalhada batendo no ombro um do outro com tapas leves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruby Jewelry - minsung
FanficMinho é um cantor muito famoso pelo mundo, quando anda pela rua, é logo reconhecido por seus fãs e admiradores. Enquanto minho fazia algumas fotos com os fãs, encontrou alguem que o chamou atenção, era um garoto muito bonito e que parecia simpatico...