Tainá on
2 meses depois...
— O que você acha?-james me observa dos pés a cabeça
— Mona tá diva,ele vai ficar louco quando ver você com essa roupa de leyde
— Você tem certeza?-falo receosa
— Largue de onda Tainá, uma preta dessa ,gata demais
-Você acha que aquele homem não vai ficar de pau em pé?— James pelo amor de Deus
Sim! Dois meses se passaram,descobri muitas coisas e no mesmo instante entrei em pânico, quase precisando de ajuda psicológica ( do james pra ser mais exata).
Nesse meio tempo,Anthony passou a ser mais prestativo comigo, fazia tudo que eu queria ,pois estava com medo que eu o largasse e talvez....só talvez, eu estava me aproveitando disso.
Fiquei muito tempo pensando no por que aquela mulher foi capaz de fazer tudo aquilo,e principalmente do Gusman que era o fiel advogado que acabou em uma cova.
Hoje é o aniversário do James,o tema seria bridgerton, uma série maravilhosa que passa nos tempos antigos. Então, todos os convidados estariam vestido da época e nesse momento estou vestindo o meu vestido .
— Quem é Daphne Bridgerton perto de você ?
— Ai já é de mais né James
— Mulher,você com toda certeza seria o diamante da temporada
— Ai james para com isso-fico sem graça e então, lá estava ele, Anthony, encarnando perfeitamente o visconde Bridgerton. Seu terno preto impecável e o olhar intenso faziam meu coração bater mais rápido,fora o meu fogo. Ele se aproximou com aquele sorriso que me fez me sentir refém ao seu encanto.
— Lady Tainá-disse ele, fazendo uma reverência —Posso ter a honra desta dança?
Aceitei sua mão estendida, sentindo um arrepio de expectativa. Enquanto dançávamos, a proximidade entre a gente vinha com sussurros que ninguém mais poderia ouvir. Anthony era um mestre quando se falava em flerte, com cada palavra carregada de uma mistura de humor e provocação.
— Você realmente encarnou o espírito de Bridgerton — comentei e sorrir
— Assim como você, Lady Tainá- respondeu ele, seus olhos brilhando — A beleza desta noite só é ofuscada pela sua presença
Senti meu rosto ficar vermelho, mas não podia deixar de corresponder ao seu sorriso. Nossa dança nos levou ao jardim iluminado por lanternas, James realmente pensou em tudo.
— Se esta fosse realmente uma noite de Bridgerton- disse ele, inclinando-se um pouco mais próximo de mim — acho que já estaríamos protagonizando uma bela cena de romance
— E quem disse que não estamos?- respondi com um sorrinho de canto, deixando um pouco do mistério no ar.
Ou assim eu achava que estava fazendo
A festa continuou, cheia de risadas, conversas animadas e mais danças. Assim que chegamos em casa,sento- me no sofá e retiro meu salto do pé, logo fazendo uma pequena caricia no lugar que estava um pouco dolorido.
— Aquela vaca me paga,filha da mãe - ele me olha — Tirou logo o bife da minha unha -Anthony da risada e se aproxima sussurando:
— Acho que a senhorita precisa de um banho Mi Lady- fala fazendo uma pequena massagem no meu ombro me fazendo soltar um pequeno gemido
Quando menos espero estávamos nos beijando ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto [Concluída]
FanfictionTainá uma menina de 18 anos que morava com seu pai até o mesmo chegar a falecer,ela foi para casa de sua mãe e foi lá onde tudo começou...