Tainá on
As semanas após a festa de Bridgerton de James foram um verdadeiro conto de fadas. Anthony e eu estávamos mais próximos do que nunca, compartilhando momentos de felicidade e descobrindo um ao outro de maneiras que eu nunca imaginei. Nosso amor florescia, e cada dia parecia trazer uma nova promessa de futuro.
Estávamos preparando o jantar juntos na cozinha, rindo e trocando olhares cúmplices, quando a campainha tocou. Anthony foi atender, deixando-me sozinha por um momento. Ouvi vozes na entrada e, de repente, um silêncio pesado tomou conta da casa.
Curiosa e um pouco preocupada, sequei as mãos e caminhei até a entrada. Quando cheguei, meu coração parou ao ver a mulher parada na porta.
— Mãe? - minha voz saiu fraca e incrédula
Ela estava ali, na minha frente, depois desses meses , agora estava de volta. Seus olhos, que tanto se pareciam com os meus, estavam frios e calculistas.
—Tainá, querida - ela disse, com um sorriso que não chegava aos olhos.
Antes que eu pudesse reagir, Anthony se aproximou, sua expressão tensa.
— Que porra você está fazendo aqui? Não disse que era pra ficar longe pelo seu bem caralho?
Minha mãe entrou na casa sem ser convidada, olhando ao redor com um ar de desprezo.
— Vim ver minha filha, é claro. E parece que você tem vivido bem, Tainá- fala debochadamente
Senti um calafrio ao ouvir o tom dela.
— Por que agora, Katherine? Já não basta o que fez comigo? - Anthony se contorcia ao meu lado com uma certa raiva
— Bem,espero que esteja bem,só passei pra trazer um presentinho
Anthony ficou ao meu lado, seus olhos ficam escuros.
— Era para eu dar um fim em você sua filha da
— Olha só, teve oportunidade mas não fez por merecer ,você não sabe a dor que sentir Tainá - ela ri pelo nariz- Ele mandou me baterem , a sorte que conseguir sair
— Saia daqui agora - falo para a mesma que antes de fazer algo,dois seguranças aparecem e a seguram
— Calma ,falta meu presente de despedida pelo menos- ela se solta de uma mão e com rapidez puxa uma arma da bolsa e despara
Com o calor do momento, meu corpo quente,só observo eles tomando a arma da mão dela e a prendendo ,olho para Anthony e ele está com os olhos arregalados e vindo minha direção.
Ao mesmo tempo que fico sem entender ,olho para minha barriga e o sangue escorrendo ,me sinto tonta e caiu no chão, escutando uma última frase.
— Chamem uma ambulância agora.
ANTHONY ON
Porra!
Porra!
Tudo culpa minha,era para mim dar um fim em Katherine quando tive tempo.Por que raios sentir pena da Tainá por matar sua mãe?
Agora ela está em um hospital. Graças a Deus cheguei a tempo com ela,se demorasse mais ,capaz de perdê-la .
— O senhor é o marido dela?- um senhor barbudo vem na minha direção
— Sim ,como ela está?
— Bem,a menina está sendo medicada ,sua situação não é mais tão grave e conseguimos retirar a bala- me sinto mais aliviada com a sua fala- Mas temos até mantê-la aqui, caso uma recaída ou algo pior
— Posso vê-la?- o mesmo assente e me direcionou a sala que Tainá estava
Olho para minha menina ,com os olhos fechados .Prometi cuidar dela...por que não cumprir? Na minha própria casa.
Como pude não reagir? Como posso receber o seu amor?
Sento- me ao seu lado e a observo ,seus batimentos estão estáveis e isso é bom , não sei o que faria se a perde-se.
Era para ser eu em seu lugar. Já dei um fim naquela desgraçada ,ainda não sei como me casei com aquela puta.
Seguro em sua mão e deixo uma lágrima escapar, ela é tão linda,tão minha.
Só não posso perdê-la.— Eu sempre vou te amar
Nota da autora
Espero que tenham gostado e não me matem por esse final 🫣
Obrigadaa por lerem até aqui. E quero dizer tbm que tenho outras histórias no meu perfil 😉
Bjss❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto [Concluída]
FanficTainá uma menina de 18 anos que morava com seu pai até o mesmo chegar a falecer,ela foi para casa de sua mãe e foi lá onde tudo começou...