TAINÁ
Penso se um dia vou ter alguém que me ame,mais não qualquer amor.
Um amor de mãe, que eu nunca tive,pois fui largada.Nunca cheguei a contar como tudo aconteceu, mais por que não começar essa história do meu passado.
Meus pais viviam brigando e sei muito bem que não me pareço nada com a Katherine ,absolutamente nada,meu pai foi adotado pela minha vó, ele nunca conheceu a família dele.
E também acho que não reconheço a minha.
Nunca soube direito como eles se conheceram, Katherine desde sempre trabalhava muito e já não me dava atenção, até ir embora.
Meu pai ficou mal e se afundou na bebida e nas drogas, mesmo assim, ele escondia sua dor para mim não ficar triste.
Não tinha como,eu sentia a falta dela apesar de tudo e foi a parti dai que começamos a morar com minha vó, meu pai recebia várias mensagens dizendo que ela tinha direito de ficar com a filha.
Mais será mesmo que eu queria vim para Los Angeles?
Será mesmo que ela tem direito como mãe?
Cada vez mais meu pai se afundava,brigava com minha vó e tudo,ai teve uma overdose e infelizmente faleceu.
Katherine não teve nem consciência de perguntar como eu estava,ou ver o marido que acabara de morrer.
Aos poucos,mesmo com o sofrimento e a dor,descobri que Katherine não é minha mãe de verdade,nunca falamos disso,pois ela imagina ainda que eu não sei.
Mais por muitos anos guardei isso de todo mundo, não tinha opção, não sei quem é minha mãe e também não sei se está viva ou morta.
Pelo menos tenho minha vó que sempre esteve comigo e agradeço a ela.
Vim para Los Angeles, conheci pessoas que concerteza gostaria que ficasse na minha vida para sempre.
O james principalmente.
Anthony é o que mais desejo ,se é que posso dizer isso.
E o Thiago....
Prefiro não comentar
Cheguei aqui pensando que ela tinha mudado ,mais não, Katherine é a mesma.
A mesma que sempre me batia quando meu pai não estava,dizia que eu tinha estragado a vida dela.
Mais isso ,não deixei que me abalasse,muito pelo contrário.
Me ajudou a me fortalecer, a me sentir mais confiante em mim mesma,nunca vou perdoá-la por tudo que me fez.
E agora sinto mais vontade ainda de ser fodida pelo seu marido e ainda mandá-la para puta que pariu.
E se eu amei,algum dia na minha vida?
A resposta certa é não, na minha antiga escola pensaram que eu era lésbica, por nunca querer ninguém e quem queria ficar com a nerd?
A nerd brasileira. Rica entre aspas que todo mundo queria ser meu amigo por causa de uma boa qualidade de vida que meu pai nos oferecia.
Mais isso acabou!
Todos se afastaram e mais uma vez me senti sozinha no mundo.
Nunca fui de me abrir com ninguém, mais estou aqui e ainda dizendo que vocês são meus ouvintes.
A cada dia tive que trocar a máscara pois já estava desbotando,tive que colocar a maks feliz e dizer que estava tudo bem.
Mais não, não estava nada bem.
Então tive que aprender,com as merdas que aconteceu na minha vida e poder seguir e frente e me orgulho de mim.
Da pessoa foda que sou hoje e se sente intimidada por mim....não posso fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto [Concluída]
FanficTainá uma menina de 18 anos que morava com seu pai até o mesmo chegar a falecer,ela foi para casa de sua mãe e foi lá onde tudo começou...