035

127 5 2
                                    

Tainá on

O beijo rapidamente  algo mais urgente, mais intenso. Nossas respirações se misturaram enquanto um som ofegante pairava pela sala.

Anthony me puxou mais para perto, seus braços firmes ao redor da minha cintura, e eu senti seu calor através do tecido fino do meu vestido. Cada toque seu era como uma faísca, incendiando meu corpo com uma necessidade pedindo que ele me explorasse

— Você precisa relaxar amor - Ele fala através de um sussurro modiscando minha orelha

— Então mostre-me como relaxar

Suas mãos desceram pelas minhas costas, explorando cada curva com uma suavidade que me fez arrepiar. Senti meu corpo ceder e minha calcinha molhar, minha cabeça inclinando-se para trás enquanto seus beijos desciam pelo meu pescoço, cada um deixando uma trilha de fogo sobre minha pele.

Minhas mãos encontraram o caminho para dentro do seu paletó, deslizando sobre seus ombros até sentir a textura quente de sua pele. Ele gemeu suavemente ao meu toque, um som que enviou ondas de desejo por todo o meu corpo.

—Tainá- ele sussurrou, seus olhos que antes claro ,agora estavam escuros ao está  encontrando os meus com uma intensidade que me deixou sem fôlego. -Quero você,agora!

— Então me tenha-  respondi, minha voz um misto de tesão e desejo.

Anthony me levantou facilmente, me apoiando contra a parede enquanto seus lábios encontravam os meus novamente, desta vez com uma certa paixão. Senti a força de seu desejo, e correspondi com igual , nossas mãos explorando, nossos corpos se conectando ,com um desejo ardente.

Cada toque, cada beijo, nos levava mais fundo em uma dança de prazer e necessidade.

Anthony me coloca no chão, logo abaixando minha calcinha.O mesmo com desejo começa a me chupar fazendo-me contorcer de prazer enquanto segurava sua cabeça para ir mais fundo.

Gemia descontroladamente, parecia uma necessidade sentir esse homem me chupar  mais uma vez. Assim que chego ao meu ápice, ele me puxa e tiro sua roupa,me revelando seu corpo musculoso e tatuado.

Desço até sua calça e a baixo, revelando seu pau com uma grande ereção sob a cueca.

— Acho que vou ter que te ajudar com isso- ele me olha com um sorrinho e retirei sua cueca,fazendo seu pau saltar para fora

O olho com a boca salivando ,seguro seu membro e no mesmo instante ele dá um pequeno gemido,devido a minha mão gelada.

Abocanho seu pau fazendo um movimento rápido e logo ele libera seu gozo.
O mesmo com uma certa rapidez me coloca no sofá.

— Você me faz perder o controle, Tainá-  ele sussurrou contra meu pescoço, mordiscando suavemente minha pele

Sua mão livre deslizou por meu corpo, acariciando minha barriga e subindo até encontrar meus seios, seu toque habilidoso provocando ondas de prazer que me faziam arquear contra ele.

— Você é minha- ele diz ao colocar a camisinha e da um tapa na minha cara

Merda...como eu amo isso

— Eu sou sua -digo após ele colocar a cabecinha na minha entrada

Anthony começa a dar bombadas fazendo-me ir a loucura , enquanto ele me fodia ,passava em meus pensamentos tudo que a havia acontecido.

Ele sabia que me possuía, entrelacei  minhas pernas no seu corpo sentindo meu corpo dar sinais que não iria aguentar mais.

O mesmo dá mais algumas estocadas,logo chegando a o clímax.Ele deita ao meu lado e nossa respiração que antes estava desregulada ,agora se mantia estável.

— Eu te amo muito ,a melhor coisa que aconteceu em minha vida foi ter te conhecido - ele me diz enquanto acariciava meu cabelo

Sorrir involuntariamente e fixei meus olhos aos seus.

— Promete que vai me proteger e ficar sempre ao meu lado?

— Claro que sim meu amor, independente de qualquer coisa

Ele me beijou.O beijo mais intenso que podia sentir, um beijo de saudade.
Eu sabia que ele era a pessoa certa para mim ,mas porque precisei passar por isso para saber a verdade da minha vida?

Só sei que o amo,como nunca amei ninguém.

Meu padrasto [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora