≪ 𝘼𝙌𝙐𝙄𝙇𝙊 𝙌𝙐𝙀 𝙉𝙊𝙎 𝘾𝙀𝙍𝘾𝘼≫
───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:───
𝑷𝑶𝑽 𝑨𝑳𝑰𝑪𝑬𝑵:
Mais uma comum manhã se iniciara, mesmo que fosse um dia como qualquer outro, Alicent não estava se sentindo bem, a enxaqueca parecia torrar seus neurônios, ela não havia tido lá uma boa noite de sono, devido ao fato de ser casada e ter alguns deveres conjugais com seu marido.
Que nojo. Pensou a pobre garota, lembrando dos tais deveres.
Como de costume, agora ela se via em mais uma das reuniões do Grande Conselho, naquela sala enorme e frigida, rodada por Lordes trapaceiros.
━━━ Vamos começar? ━━━ exclamou o rei Viserys, um pouco alto demais para o gosto da esposa. ━━━ Tenho tido conhecimento de algumas situações que vem comprometido o sossego de nosso povo e a paz de nosso reino.
━━━ Sabemos do que se trata, meu rei, as frequentes ondas de crime que vem abalando Kingslading, principalmente em lugares mais periféricos ━━━ respondeu Otto, a tão digna Mão do Rei.
━━━ Precisamos de uma solução urgentemente, eu havia pensando em... ━━━ o rei fora interrompido pela entrada da princesa Rhaenyra na sala.
Atrasada, de novo.
A platinada imediatamente caminhou até a jarra e perambulou pelo cômodo enchendo taça por taça fazendo o aroma de vinho correr pelo salão.
━━━ O quê dizia, meu rei? Continue ━━━ disse a rainha, nem se dando ao trabalho de esconder seu descontentamento com a interrupção da princesa.
━━━ Eu estava dizendo que pensei em designar novos cargos a Patrulha da Cidade e talvez a Guarda Real também, contudo, ainda não estou certo de que isso acabaria com todos os problemas ━━━ concluiu Viserys.
━━━ Mas é óbvio que não ━━━ todos da mesa voltaram seus olhos para Rhaenyra, ela tinha a atenção e a palavra agora. ━━━ Precisamos de homens de verdade lutando, homens como o Sor Criston Cole, não esse garotos que os senhores escolhem baseados em suas posições.
A ruiva sentiu um leve toque em seu coração, como se alguém tivesse o cutucado, a mera a menção ao nome "Cole" seria capaz de fazê-la corar, ela sabia que era errado se apegar a essas fantasias, mas era a única coisa que a animava em noite frias e solitárias.
━━━ O quê sugere, vossa alteza? Que devemos desfazer nossas alianças, é isso? ━━━ questionou Otto, sua língua pronta para atacar a princesa.
Alicent respirou fundo, de olhos fechados, imaginando que na verdade estava cheirando uma flor, tentando manter-se calma.
━━━ O quê quero dizer, é que temos outros métodos de fazer alianças, não devemos por a segurança de nosso povo em risco colocando esses idiotas nos cargos apenas para fazer amizades ━━━ continuou a platinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙊𝙏𝙃𝙀𝙍 𝘽𝙊𝘿𝙔
Fanfiction𝕬. 𝕭 ► Elas se odiavam, desejavam a morte uma da outra, no entanto, o destino lhes reservava algo diferente, fazendo o que suas almas fossem trocadas e seus corações dilacerados. Fanfic by: @widowfr Cover by: @ladxmary