Primeiro dia de aula

6 0 0
                                    

Despertador tocou, já era 5:50 da manhã, me levantei e fui me arrumar pra ir pra escola, pois hoje é o primeiro dia de aula, e o meu primeiro dia na nova escola. Terminei de me arrumar e já era 6:20, desci e fui tomar o café da manhã, passou uns 5 minutos e o Cristian desceu, ainda com cara de sono, pouco tempo meus pais desceram e tomamos juntos o café da manhã.
Eu e Cristian fomos pra escola.
Assim que chegamos lá avistei logo o Lucas e o Gabriel, fomos em direção deles, assim que paramos o Gabriel veio logo me abraçando e e falando:

-Bom dia, meu amor, espero que goste da escola nova.

Eu sorri e antes de responder, o Cristian falou:

-Para de agarrar a minha irmã, e mais respeito com ela viu, negócio de ficar chamando ela de "Amor".

-Bom dia, eu também espero gostar daqui, e Cristian para de ser besta, ele só tá sendo legal comigo, nada demais. (Falei antes que eles começassem a falar besteira)

-Nada demais? Sendo legal? Tá brincando né, Gabriel vive dando em cima de você. (O Lucas fala se intrometendo)

-Isso não é verdade, e se fosse o que você têm haver com isso, não é nada meu.
(Falei com raiva, mas daria tudo pra que ele fosse algo meu), a expressão dele era de raiva e antes que ele falasse algo o Cristian diz

-Tá bom, já chega! Hoje é nosso primeiro dia de aula e vocês já tão brigando logo tão cedo, respeitem pelo menos a hora, já que num é nem 7 horas direito, porra.

-Cristian têm razão, e Lucas relaxa cara, eu sempre trato a Cris assim, ela é como uma irmã pra mim, pra você reagir assim suponho que você também considera ela como irmã, certo?
(Gabriel perguntou isso, e todos olhamos pro Lucas)

-Sim! (Ele respondeu curto e grosso)

-Ótimo, gosto de vocês por isso, sempre se importam com a Cris e tratam ela como irmã, por isso são meus amigos.
(Cristian falou isso colocando a mão no meu ombro, e antes de alguém falar algo o sinal tocou.)
Então o Lucas disse:

-Vêm Cris, vamos procurar sua sala. Gabriel mostra a sala pro Cristian e guardem canto pra mim.

-Tá bom. (Eles respondem juntos)

Eles foram pra um lado e nós pro outro, Lucas tava em silêncio sem falar nada, só andando, então resolvi quebrar o silêncio

-Porque quis procurar a minha sala comigo? Porque não foi com o Cristian e o Gabriel vinha comigo procurar, ou então me deixar procurar sozinha? Foi só pra jogar na minha cara depois?

Ele parou, me olhou e disse

-Eu só quis te ajudar, mas talvez te deixar sozinha procurando a sala não é uma má ideia.

-Então deixa, você não tá nem aí mesmo pra mim, não sei porque finge me suportar na frente do meu irmão, sei que me odeia e não suporta nem me olhar.

-Para de falar besteira Cris, dá onde você tira isso?

-Eu apenas percebo is...
Antes de terminar de falar ele me corta ,dizendo

-Essa é a sua sala, entra logo, não quer chegar atrasada no primeiro dia de aula né?

-Não!
Falei isso e entrei na sala.

Tinha algumas pessoas lá, mas eu não conhecia ninguém, então fui pro canto da parede e me sentei lá atrás. Logo veio uma menina e um menino, sentaram perto de mim e a menina falou

-Oii, você é nova aqui né?

-Sim, hoje é meu primeiro dia aqui nessa escola.

-Então seja bem-vinda. Meu nome é Priscila mas pode me chamar de Prih, e esse é o Levi, meu amigo.

-Oii. Prazer.
Falamos iguais

-Meu nome é Cristina, mas pode me chamar de Cris.

-Prazer Cris.
Eles falaram igual.

Então passou o primeiro horário e finalmente fomos pro intervalo. Sentei em uma mesa com a Priscila e o Levi, estávamos conversando, até que vi os meninos vindo em nossa direção e sentaram em nossa mesa. Percebi que a Prih e o Levi ficaram chocados, tipo sem acreditar, Gabriel sentou do meu lado e disse

-Oii meu amor, como foi lá na sala? Vejo que já faz amigos.

-Perai, vocês são namorados?
Levi perguntou chocado

-Não a gente é só amigos.
Eu disse.

-Ela é como uma irmã pra mim, eu sempre chamo ela de meu amor, é um apelido carinhoso com minha maninha.

-Assim, não quero ser grosso mas não vai nos apresentar pros seus amigos irmãzinha?
Cristin perguntou.

-Ah, claro. Gente esse é o Cristian, meu irmão, esse é o Gabriel e esse é o Lucas, meus amigos, e melhores amigos do meu irmão. E meninos esses são o Levi e a Priscila,  meus novos amigos.

-Oii, prazer.
Falaram todos juntos.

Passamos um tempo conversando e depois fomos pra sala. Até que deu a hora de ir embora, saí quase correndo e fui pra casa com o Cristian.

Quase Amigos/AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora