Falei isso e ele veio pra cima de mim novamente, me beijava com mais vontade, ele começou a se inclinar e se movimentar aos poucos, e quando estávamos tomados pelo desejo e quase lá, meu celular tocou
-Que droga
Ele fala um pouco chateado-Vai atender?
-Não deixa tocar.
Falei na esperança de a gente continuar, mas já tinha quebrado todo o clima.-Deve ser importante, atende logo, já que atrapalharam a gente mesmo.
Ele falou e saiu de cima de mim, me levantei, peguei o celular e vi que era o Levi, poxa Levi eu vou te matar.Ligação on
-Alô?
-Oii amiga, aonde você tá hein Cris?
-Eu tô bem, relaxa, aconteceu alguma coisa?
-Não, eu e a Prih já rodamos tudo aqui atrás de você, estávamos preocupados, você sumiu do nada, te mandei mil mensagens você não respondeu, resolvi ligar direto.
-Desculpa, eu nem vi, mas eu tô bem tá, não se preocupa.
-Aonde você tá mesmo hein Cris? Aconteceu alguma coisa?
-Não aconteceu nada porque você atrapalhou ligando.
-Perai, eu conheço essa voz, e não acredito que vocês tão juntos, eu aqui preocupada com a Cris e ela bem plena com o Lucas, piranha viu.
-Aí piranha não viu, respeite a Cris.
-Tá bom Lucas, desculpe atrapalhar vocês, aproveitem aí pombinhos. E Cris amanhã você vai pra minha casa depois vc e a Prih vão juntas pra casa dela tá, pra mãe dela não falar besteira, ela tá bem bêbada então vai dormir lá em casa.
-Tá bom gatinho, leva ela pra lá mesmo e ss cuidem tá, amo vocês.
-A gente também te ama, se cuidem viu, e bem cuidados kkkkkk.
-Tá Tchau.
Ligação offO Lucas já tinha vestido o short, e tava em pé do outro lado da cama sorrindo, eu fiquei com muita vergonha de tudo, ainda não acredito que ele falou aquilo pro Levi, e não acredito que a gente quase transou, eu guardei o celular peguei a calcinha do chão e corri pro banheiro, vesti e lavei o rosto. Quando voltei ele tava deitado me olhando, não falei nada só me deitei e apaguei o abaju.
-Não precisa ter vergonha e nem me ignorar Cris.
-Não tô ignorando você.
-Cris você tá toda calada, ficou estranha e sem jeito, sei lá.
-E você quer que eu diga o que Lucas?
-Não sei, você não gostou de nada do que eu fiz, né?
-Gostei, eu só tô confusa, mas deixa pra lá.
-Confusa com o que Cris?
-Você sempre me insulta, parece me odiar e agora a gente quase...
Parei de falar porque fiquei com vergonha de dizer.-A gente quase transou é isso?
-É.
-Você não queria, é isso?
-Não eu queria, fiz tudo isso porque eu quis, mas me diz o porque você me trata assim Lucas? Sempre frio.
-Você me tira do sério as vezes, mas eu gosto de você, só não queria demonstrar.
-Qual o problema de demonstrar? É tão ruim assim gostar de mim?
-Claro que não, mas você é irmã do meu melhor amigo, ele têm ciúmes de você, e eu nem sei se você sente o mesmo por mim, eu tenho medo de machucar de novo entendeu.
-Eu não sei ao certo o que você sente por mim, mas eu sei que eu gosto muito de você, pode acreditar, é já mais vou te machucar.
-Então me promete que você só vai ficar comigo, e mais ninguém.
-Prometo, só vou ficar com você e você só comigo, certo?
-Sim.
Ele disse isso e meu coração quase para, muita felicidade, o cara que eu amo acabou de prometer ficar só comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Amigos/Amores
RandomUma adolescente que é apaixonada por um dos amigos do irmão, mas ela têm muitas duvidas se deve continuar ou desistir dele devido as atitudes contraditorias dele!