Chegamos na casa da Prih, já era 10:30, a mãe dela tava em casa, ela é muito legal e bem nova.
-Bom dia menias, aproveitaram a festa? Se divertiram muito?
-Sim mãe, chega tô acabada.
-Sim, dona Cíntia, foi muito bom lá.
-Que bom meninas, vocês devem tá cansadas e com fome né? Querem comer?
-Não, obrigada, eu tô sem fome.
-Quero não mãe, quero tomar banho e me deitar só.
-Nossa Prih, você sempre dramática né, a Cris tá renovada e você nesse estado aí.
-Ah mãe é porque ela sentou, né Cris?
-Sim, eu me sentei no balcão, não aguentei passar tanto tempo em pé.
A Prih começou logo a rir, eu sabia do que ela se referiu, mas não ia dizer isso pra mãe dela né, e aliás, o Levi atrapalhou tudo-Tá, vamos subir, vou tonar banho.
Subimos e Prih foi tomar banho e eu me deitei na cama dela, pensei em tudo o que aconteceu e sorri igual uma boba. Depois fui tomar banho, e mas tarde fui pra casa.
Cheguei em casa era 13:25, meu pai ainda tava pro escritório e o Cristian tava no quarto, minha vinha descendo as escadas e sorriu ao me vê.-Oii, minha filha, boa tarde meu amor.
-Oii, mãe, abença.
-Deus abençoe, quer almoçar?
-Não mãe, já comi na casa da Prih, vou pro quarto tá?
-Tá meu amor.
Subi as escadas, fui pro meu quarto e me deitei, peguei meu caderno e comecei a desenhar, nem vi as horas passar, até que o Cristian entrou no meu quarto.-Oii ingrata, chegou nem falou comigo né?
-Oii meu irmãozinho, sentiu muita saudade de mim?
-Senti, a mãe me enxeu o saco o tempo que você tava fora.
-Ah que bom, preciso sair mais
-Nem pensar, quero que ela fique no seu pé, não no meu.
-Chato, vai nem me dar um abraço não é?
Ele me abraçou, e perguntou o que eu tava desenhando. Mostrei o desenho a ele-Cris você têm muito talento, devia investir na arte.
-Vou pensar nisso.
-Vai tomar banho e desce lá pra baixo, os meninos tão vindo pra cá.
-Tá mas que horas é?
-Já são 18:37.
-Tá vou me arrumar e desço já.
-Certo.
Fui tomar banho e me arrumar, depois desci, vi logo o Lucas olhando pra mim, entrei na sala e falei com eles.-Oii coisas chatas.
-Coisa chata é você Cris.
Lucas falou.-Oii meu amor.
Gabriel falou e sorriu.-Oii gatinho.
Falei e abracei ele.-Pode vim pra cá dona Cristina, deixe de agarrado aí.
Cristin disse e me puxa, então me sentei entre ele e o Lucas.-Se ajeitai aí vai Lucas, vou me deitar aqui.
-Essa menina é folgada viu.
Ele falou e sorriu pra mim.-Deixe minha irmãzinha venha pra cá deitar comigo.
Gabriel me chama.-Não, ela vai ficar aqui mesmo.
Cristin disse e nós todos rirmos. Me deitei com a cabeça no colo do Cristian e as pernas no colo do Lucas.-Adoro vê vocês assim, todos unidos.
Minha mãe falou.
A gente sorriu, ficamos um bom tempo conversando até meu pai chegar.-Boa Noite meu amor.
Falou e beijou o topo da cabeça da minha mãe.-Boa Noite meninos.
-Boa noite.
Todos responderam juntos.-E é claro, Boa noite minha flor, cadê meu abraço minha princesa?
Me levantei e abracei ele, ele ficou um pouquinho e subiu pra tomar banho, aproveitei e subi também-Tá fiquem aí falando sobre suas namoradinhas que eu tô indo pro meu quarto.
-Que namoradinhas o que Cris, deixa de cena.
Cristian falou.
Subi pro meu quarto e fui vê as mensagens e falar com a Prih e o LeviMensagens on
-Oii gente, boa noite.
-Boa noite minha gata.
-Boa Noite meus amores, Prih tá chamando eu ou a Cris de sua gata hein?
-Kkkkkk, vocês duas.
-Gente me conta ai as fofocas.
-Tô sem nenhuma Cris, conta aí Levi.
-Também não tenho, a única coisa é que aquele menino da festa salvou meu contato e me mandou mensagem.
-Sério, conta mais.
-Deixa de ser curiosa Prih, foi só isso, marcamos de sair depois.
-Eita Levi, aproveite viu.
-Pode deixar Cris, e conta ai como ta com o Lucas.
-Verdade Cris, ficou com ele mais não?
-Gente eu cheguei em casa hoje, ele tá lá na sala com os meninos, mas como vou ficar com ele, os únicos que sabem é só vocês 2.
-Então tenta da um jeito né amiga, ele vive aí deixa a porta do quarto aberta e dorme com ele ué.
-Ótima ideia Prih, chamar até meu pai pra vê isso, tá doida de alguém saber.
-Kkkk meninas vocês são demais, deixa ela Prih, eles vão da um jeito de ficar escondido e contem com a gente viu Cris.
-Conte pra tudo viu, estamos aqui e somos seus amigos.
-Amo vocês tá, são os melhores amigos.
-Melhores amigas fofa kkkkk
-Kkkkkk verdade Levi.
-Boa Noite, tchau meninas.
-Tchau lindas.
-Tchau gatas.
Mensagens off.
Quando fui me virando dei de cara com o Lucas-Aí que susto, tá doido?
-Desculpa, vim matar a saudade.
Falou e me beijou.-Tá todo mundo lá fora, se alguém te vê aqui.
-Relaxa, eu disse que ia fazer uma ligação.
-Ligação é.
-É pro meu amor, agora seja boazinha e me beije bastante.
-Com prazer.
Puxei ele pra cima de mim e começamos a nos beijar, passamos uns 5 minutos agarrados-Melhor você ir, antes que notem o seu sumiço.
-Vou voltar e pular sua janela.
-Só se for.
-Você duvida?
-Não kkkkk.
-Tá Tchau, amanhã venho te buscar pra ir pro meu apartamento e continuar o que paramos.
-Tá bom.
Ele me puxou pra mais um beijo e saiu.
Queria ficar agarrada com ele de novo. Fui até as escadas pra ouvir o que eles tava falando porque eu sou é fofoqueira-Ih voltou, pensei que tinha se perdido.
Gabriel fala rindo.-Tava preocupado já com você, tá tudo bem?
-Tá sim, tava falando com uma mina, só isso.
-E nem conta pra gente quem é né.
-Pra que você quer saber Gabriel, pra fofocar pra todo mundo.
-É bem eu mesmo que sou fofoqueiro.
-É você mesmo.
Cristian disse e todos riram.-Tá já são 21:50, melhor a gente ir né Gabriel?
-É que amanhã pretendo aproveitar meu domingo.
-Posso saber como?
Cristian pergunta.-Vou chamar a Cris pra sair.
-Tá querendo apanhar né seu frango.
-Calma Cristian, eu vou pedir pra Cris me apresentar melhor a amiga dela, mó gata também.
-Também? Melhor bater logo nele Cristian.
-Deixa Lucas, amanhã a gente segue eles e vê o que ele vai aprontar.
Eles começaram a rir e eu também.-Tá vamo logo, boa noite amor.
Gabriel falou passando a mão na bochecha do Cristian.-Sai fora cara, boa noite pra vocês.
-Boa Noite.
Lucas fala e sai mas o Gabriel, e eu volto pro meu quarto e vou me deitar.
Até que peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Amigos/Amores
RandomUma adolescente que é apaixonada por um dos amigos do irmão, mas ela têm muitas duvidas se deve continuar ou desistir dele devido as atitudes contraditorias dele!