Sexta-feira

5 0 0
                                    

O tempo passou voando e já é sexta-feira. Minha semana foi legal, adorei fazer amizade com a Prih e o Levi, eles são incríveis. Ao longo da semana, vez ou outra o Lucas ficava me cercando e me provocando, isso tava acabando comigo, pois eu não consigo entender o porquê dele ser assim, poxa não é justo eu ser apaixonada por um cara de dupla personalidade.
Já era 16:19 da tarde, tava deitada desenhando, até que meu celular tocou, era a Prih, me chamando pra ir numa boate de noite mas ela e o Levi, depois de ela insistir muito eu aceitei, já que não tinha nada pra fazer mesmo e eles queriam muito que eu fosse.
Mas tarde, arrumei as minhas coisas e falei pra minha mãe que ia pra casa da Prih, ia dormir lá e só voltava no outro dia, minha mãe deixou e quando eu ia saindo escuto o Cristian perguntando:

-Ou, vai pra onde hein?

-Pra casa da Prih, a mãe deixou eu ir.

-Vão sair pra algum lugar?

-Não, por que? Não posso nem fazer festa do pijama com minha amiga?
Falei mentindo, e que ele nunca descubra. Não posso contar a verdade se não ele e os meninos iam querer ir também e me vigiar a noite toda.
Mas tarde, na casa da Prih.
Começamos a se arrumar pra ir pra boate.

 Começamos a se arrumar pra ir pra boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esse foi nosso look.
Então fomos pra boate.
Chegamos lá começamos a dançar e o Levi me ofereceu um pouco de bebida, aceitei e bebi muito rápido.

-Ouu, vai com calma amiga, você pode ficar bêbada.
A Prih, falou.

-Verdade, Cris bebe de vagar, você nem tem costume.
O Levi falou.

-Ah, relaxa, só quero me divertir.
Então virei outro copo, bebi mais alguns e algum tempo depois falei pra eles que ia me sentar no balcão, tava me sentindo um pouco tonta, e eles concordaram. Pedi uma água e fiquei lá esperando passar o efeito da bebida até que escuto uma voz masculina e falando comigo

-Posso sentar aqui?
Um rapaz bonito perguntou.

-Claro.
Respondi

-Você é muito linda, e dança muito bem, qual seu nome?

-Obrigada, me chamo Cristina, e você?

-Prazer, Cristina, me chamo Alex, e aí gostaria de sair daqui pra um lugar mais calmo e tranquilo?

-Ah, pode ser.

Ele pegou na minha mão e saímos andando por um pouco, até chegar numas escadas, subimos e entremos em um quarto, eu só percebi isso quando já tava lá dentro, tava tonta não consegui pensar em nada, até que ele fechou a porta, fiquei sem entender nada, ele acendeu a luz e tirou a blusa.

-O que você tá fazendo, Alex?

-Relaxa gata, não precisa ter vergonha, a gente tá sozinhos aqui.
Ele falou isso e começou a me agarrar, tentando me beijar e tirar minha blusa, eu tava com muito medo, num quarto com um louco, no canto da parede.

-Para eu não quero isso, me larga.

-A gente tá sozinhos aqui, e você vai ser minha sim, então colabora!

-Socorro, alguém me ajuda, socorro.
Gritei com muito medo, já tava muito apavorada.
Ele continuou forçando um beijo e com aquelas mãos nojentas sobre mim. A porta foi aberta brutalmente e fico feliz em vê o Lucas, ainda bem que ele tá aqui.

-Larga ela agora seu idiota.
Ele disse isso e veio até nós, Alex não parou simplesmente fingiu não ouvir ele e disse

-Sai daqui, a gente tá aproveitando e você tá nos atrapalhando.

-Me solta seu nojento.

O Lucas agarra ele e o puxa, e da um soco no Alex, que cai no chão.
O Lucas me puxa pra ele e me pergunta

-Cris você tá bem?
Eu só balanço a cabeça e abraço ele.

-Anda, vamos embora daqui Cris, e você nunca mais chegue perto dela seu idiota.

Saímos de lá o mais rápido possível, Lucas não largou a minha mão por nada e me guiou pro lado de fora, até chegar no carro dele.

-Entra no carro e vamos sair logo daqui.

-Tá, mas eu preciso avisar a Priscila e o Levi, eles podem ficar preocupados.

-Manda mensagem pra eles e diz pra Priscila dizer que você tá na casa dela, caso sua mãe pergunte.

-Tá, mas pra onde você vai me levar?

-Daqui a pouco você vai saber.
Ele falou isso e foi o resto da viagem calado. Alguns minutos depois ele parou em um hotel, descemos do carro e eu perguntei

-Aonde a gente tá, Lucas?

-Para de perguntas e vêm.
Peguemos o elevador e logo entramos em um apartamento lindo, tava só admirando tudo, muito perfeito aqui tudo.

-Vai tomar banho que a gente tem muito pra conversar.
Dava pra vê que ele tava irritado comigo, e com razão.

-Não trouxe roupas, e não vou vestir a mesma roupa, então me...

-Te dou uma minha.
Ele me cortou falando. Então foi até o guarda roupas e tirou uma blusa dele e um short, não falei nada só recebi e fui pro banheiro. Tomei meu banho e quando saí ele tava sentado na cama me esperando.

-Senta aí.
Sentei e antes de falar alguma coisa ele disse

-Começa a me contar tudo, detalhe por detalhe sem esconder nada.
Fiquei em choque sem saber o que dizer nem por onde começar até dizer

-Fala do início, desde que chegou na casa da Priscila.
Então contei tudo a ele, ele só me olhava mas não disse nada, parecia chateado sei lá.

Quase Amigos/AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora