Chuva de Sangue e Neon

192 26 160
                                    

Stolas estava dançando com um assassino fanático.

E ele sequer imaginava isso. Continuava lá, rindo como um idiota enquanto girava o corpo lindo e tentadoramente delicioso, sem perceber que Blitzø estava bem ali.
Por outro lado, mesmo se percebesse, será que ele se importaria? Afinal, parecia ótimo sem o demônio baixinho por perto.

"Ele já te esqueceu, não tá vendo?", murmurou uma vozinha cruel em sua cabeça.

Tal pensamento só serviu para a tristeza aflorar em seu peito e atiçar ainda mais a ira incontrolável cravada em seu ser. Foi como atirar gasolina nas chamas ardentes de uma fogueira.
Se o I.M.P. costumava ser naturalmente imprudente durante a vida toda, naquele momento era um furacão. Algo muito além de um simples ciúmes dominou-o por inteiro, algo selvagem e letal.

O desejo genuíno e possessivo de proteger o que lhe era mais precioso.

Sua visão tingiu-se de vermelho. Num instante, seus passos avançavam na direção da pista de dança. Já no outro, Callum merdinha Delatroy estava estirado no chão e com a mão na boca para abafar apelos de dor junto ao sangramento causado pelo soco forte que Blitzø atingira em cheio sua face.

O local encheu-se de exclamações e burburinhos espantados das pessoas que abriram ainda mais espaço para eles e pararam de dançar para contemplar a briga. A ardência dolorosa dos ferimentos leves abertos nos dedos era extasiante para Blitzø, seu olhar fulminante no olhar abismado de Stolas.

Blitz? Mas que porra...?!

— Conversamos sobre isso depois, tá? Você precisa ficar longe desse cara e vir comigo agora mesmo — o demônio baixinho agarrou a mão do mais alto e começou a arrastá-lo. Sabia que tinha soado bruto e se odiou por isso, geralmente sua maneira de falar com a coruja não era das melhores, porém de maneira alguma fazia de propósito, era apenas sua forma de autopreservação, a voz doce do Goethia e cada interação entre eles sempre causaram um turbilhão de emoções em seu ser e ele não sabia como lidar com isso de outra maneira.

Todavia, ao invés de segui-lo, para sua surpresa, Stolas cambaleou algumas vezes para longe das pessoas antes de estancar no lugar. Aquelas duas órbitas escarlates brilhando sob a luz artificial, Blitzø nunca o vira tão irritado, uma visão bela e assustadora ao mesmo tempo.

— Blitz, me solta.

— Como é?

— Eu disse me solta, caralho, agora. — suas palavras cortavam o ar como o grasnar de uma ave majestosa, porém raivosa e magoada, em seguida desvencilhou-se do toque dele enquanto continuava — Não devia estar no trabalho em vez de estar aqui achando que pode bater em quem quiser perto de mim e me arrastar pra onde tiver vontade? Tá tentando o quê? Arruinar a única oportunidade que eu tenho hoje de me divertir? Afinal, você sempre odiou o tempo que passa comigo, sempre odiou a minha presença, me tratando como um fardo!

Stolas sentiu sua cabeça girar, seu sangue ferver. Por que o I.M.P. estava fazendo tudo aquilo? Ciúmes? Não, impossível, quem ele queria enganar? Blitzø jamais sentiria isso. A coruja suspirou pesadamente e apertou a base do nariz antes de dar as costas para não ter que encará-lo, prestes a ajudar seu parceiro humano ferido a se erguer.

— Blitz, só... vai embora, tá?

Com certeza a bebida tinha sua parcela de culpa naquele ataque súbito de coragem, todavia não aguentava mais sufocar todo esse peso emocional dentro de si, e por isso suspirou pesadamente e apertou a base do nariz antes de dar as costas para não ter que encará-lo, os olhos ardendo devido as lágrimas que queriam vir, mas que o Goethia não permitiria que rolassem diante de estranhos. Estava exausto.
Exausto de tanto ser manipulado pelos outros.
Exausto das pressões infernais ao seu entorno.
Entretanto, acima de tudo: exausto de ser rejeitado.

Midnight Owl | StolitzWhere stories live. Discover now