Lágrimas de Fogo e Luar - Parte 2

231 21 58
                                    

— Ah, Blitz, a cauda não...

Resposta errada, amor. Quando eu falo, o que você responde?

— S-sim, senhor. Seu desejo é uma ordem...

Puta merda, como ele amava aquele demônio.

Apenas Blitzø o entendia como ninguém, sabia do que Stolas mais gostava entre quatro paredes e era o único capaz de fazê-lo enlouquecer como a ave sedenta por pika que o Goethia era.

Suas penas vão se arrepiando devido o tesão dos chupões e do roçar da cauda, fazendo-o dar um último beijo faminto nele antes de puxá-lo para ainda mais perto, suas virilhas colidindo uma na outra. No mesmo instante, seus gemidos saem em uninosso, carregados de tanto desejo contido, de modo que Blitzø não aguentou mais quando empurrou Stolas em direção ao quarto e o fez deitar na cama, depois usou uma faca escondida em sua bota para rasgar aqueles trajes irritantemente chiques de Stolas, dando-lhe o vislumbre do seu corpo magro, esbelto e macio que tanto venerava. Quando o viu abrir as pernas esguias, deliciou-se com a visão majestosa da cloaca dele. Era como uma buceta, os lábios cobertos eram cobertos por suas penas macias azuladas e, ao abri-los com os dedos, podia ver aquela região carnuda de um tom suave de azul escuro brilhando de excitação devido o gozo que escorria, a fenda de Stolas bem dilatada para si e o clitóris levemente arroxeado pulsando de desejo.
A língua do I.M.P. deslizou pelos lábios em puro deleite, porém, antes que pudesse fazer algo, sem aviso, Stolas roubou sua faca para também rasgar as roupas dele e expor seu corpo esplêndido, o abdômen definido fazendo tanto o grelo quanto o cuzinho do Goehia pulsar de desejo, a mão livre agarrando o pau grosso de Blitzø com maestria e começando a bater uma punheta deliciosa ao mesmo tempo que massageava as bolas, sua língua atrevida brincando com os mamilos e revezando com algumas chupadas fortes de seu bico.
O demônio devia estar louco, só podia, porque seu corpo rugia de tesão doentio por aquela corujinha depravada, louco para colocá-la em seu devido lugar. E foi o que fez ao morder com força o pescoço macio dele a ponto de sangrar, um sorriso sádico cheio de presas surgindo em seus lábios sujos ao ronronar gravemente no ouvido de Stolas.

— Você se acha incrível, não é?... Você pode ser um príncipe, pode mandar e desmandar na porra desse lugar inteiro e além dos muros do caralho do castelo, mas aqui você é a minha puta submissa, entendido, querido?

A resposta de Stolas não poderia ser mais excitante, um choramingo alto e doloroso como de uma presa dócil, a face toda rosada expressando o mais puro êxtase enquanto a marca no pescoço sangrava.

— A-ah, Blitzy... como você quiser, amor. Mas... o que acha de punir sua putinha por ser tão malcriada?

Sugeriu antes de fazer um plug de cristal macio com uma delicada pedra cravejada na ponta aparecer em seu bico, os quatro olhos cor de rubi de Stolas brilhando de desejo e desafio enquanto entrelaçava as pernas na cintura do I.M.P. e rebolava contra seu corpo, aumentando a fricção entre seus corpos à ponto de fazê-lo gemer, suplicante.
E é claro, o mais baixo deliciou-se com aquilo. Não houve tempo para deixar o príncipe respirar, Blitzø arrancou um pedaço da cortina do dossel da cama e envolveu-lhe o pescoço com uma precisão experiente, dificultando a passagem de ar como punição pela sua ousadia, sua mão grande dedilhando o clitóris em movimentos circulares deliciosos antes dele pegar o plug e enfiar devagar no buraquinho lascivo de Stolas, sem parar de estimular o grelo, sua risada maliciosa e sádica ecoando pelo quarto ao sentir o corpo do Goethia debater-se debaixo de si como uma criaturinha medrosa, ouvindo-o gemer bem gostoso enquanto lágrimas escorriam pelo rosto angelical. O peito do pequeno demônio encheu-se de ternura por aquela imagem, sua língua comprida e quente secou o rosto dele e sorveu do líquido salgado.

— Você é meu... meu — suspirava no mais genuíno deleite. Então, sem nenhum aviso, seu pau entra com força dentro do mais alto, as paredes de seu cuzinho apertando o cacete duro de Blitzø, que gemeu alto quando sentiu entrar por completo, suas estocadas são fortes e brutas sobre Stolas.

Midnight Owl | StolitzWhere stories live. Discover now