𝑂 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑛𝑎 𝐹𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎

73 9 1
                                    

"𝑆𝑎𝑙𝑠𝑎, 𝑠𝑎́𝑙𝑣𝑖𝑎, 𝑎𝑙𝑒𝑐𝑟𝑖𝑚 𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑖𝑙ℎ𝑜. 𝑀𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒 𝑙𝑎́. 𝑄𝑢𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑗𝑎́ 𝑓𝑜𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟
𝐷𝑖𝑔𝑎-𝑙ℎ𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑏𝑟𝑖𝑐𝑎. 𝑆𝑎𝑙𝑠𝑎, 𝑠𝑎́𝑙𝑣𝑖𝑎, 𝑎𝑙𝑒𝑐𝑟𝑖𝑚 𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑖𝑙ℎ𝑜. 𝑆𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑛𝑒𝑚 𝑏𝑜𝑟𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑠 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟."

𝙊𝙗𝙨: 𝘚𝘢𝘭𝘴𝘢, 𝘴𝘢́𝘭𝘷𝘪𝘢, 𝘢𝘭𝘦𝘤𝘳𝘪𝘮 𝘦 𝘵𝘰𝘮𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘴𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘦́ 𝘵𝘳𝘦𝘤𝘩𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢, 𝘚𝘤𝘢𝘳𝘣𝘰𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 𝘧𝘢𝘪𝘳.

𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 🦋

O rumor se espalhou rapidamente pelas aldeias e vilarejos do Reino. As histórias sombrias sobre o enigmático bruxo que habitava a densa floresta entavam nos ouvidos dos camponeses, alimentando temores e superstições. Não demorou muito para que os rumores chegassem aos ouvidos do rei, despertando sua ira e determinação em erradicar a suposta ameaça.

- A ameaça do bruxo não pode ser subestimada. É dever do Reino eliminá-lo - Profere a Sua Vossa Majestade

Convocando seus conselheiros e os mais experientes caçadores, o rei proclamou que a hora de agir havia chegado. Dentre os caçadores, destacava-se Jongho, conhecido por sua coragem e habilidade inigualáveis na arte da caça. O rei o encarregou da missão de capturar o bruxo que assombrava as fronteiras de seu Reino.

- Minha lealdade ao rei é inabalável, mas algo nesta missão me intriga

Jongho aceitou a tarefa mas sentindo uma certa inquietação. Por um lado, a perspectiva de enfrentar o mistério da floresta e provar sua destreza como caçador o impulsionava. Por outro, uma inquietação o perturbava, alimentada por rumores misteriosos e história que desafiavam sua compressão racional.

Enquanto se preparava para adentrar na densa floresta, jongho sentia uma mistura de emoções conflitantes. A responsabilidade imposta pelo rei pesava sobre seus ombros, mas algo mais profundo o impelia a questionar as verdades estabelecidas. E assim, com um coração dividido entre a lealdade ao rei e a busca por respostas ocultas, jongho ausentou-se em direção à floresta umbrosa, determinado a cumprir seu dever.

- As histórias sobre o bruxo podem ser exageradas, mas a verdade está lá fora - jongho falava sozinho, enquanto andava.

A noite caía sobre densa floresta, envolvendo tudo em um manto de sombras. Yeosang observava silenciosamente da escuridão, oculto entre as árvores antigas. Seu coração batia apressado, ciente de que a presença de estranhos na floresta era sempre motivo de apreensão.
Enquanto as estrelas despontavam timidamente no céu, um ruído distante chamou sua atenção. O som de passos pesados e determinados ecoava entre as árvores. Yeosang soube imediatamente o que aquilo significava: sua presença secreta na floresta havia sido descoberta.

Com agilidade de um animal selvagem, ele se moveu silenciosamente pelas sombras, evitando os raios da Lua que penetravam entre a folhagem. Seus sentindos estavam aguçados, antetos a qualquer sinal de perigo iminente. Foi então que avistou uma figura solitária emergindo das sombras, carregando uma lamparina que oscilava francamente na escuridão. Era jongho, o caçador destemido para capturá-lo. Seus olhos refletiam determinação e uma ponta de desconfiança, alimentada pelas histórias sombrias que ecoavam pelas vilas e cidades circundantes.

𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑚 𝐹𝑒𝑖𝑡𝑖𝑐̧𝑜 ▪ 𝐽𝑜𝑛𝑔𝑠𝑎𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora