ძᥱі᥊ᥱ sᥙᥲ ᥱs𝗍rᥱᥣᥲ ⍴rᥲ ᥲȷᥙძᥲr! ☆
⋇⋆✦⋆⋇ ᑲ᥆ᥲ ᥣᥱі𝗍ᥙrᥲ ⋇⋆✦⋆⋇
|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Os dias estavam se passando mais rápido que o normal, já era dia 15 de maio, Seungmin não tinha acreditado que já tinha se passado quase um mês do dia que Seungmin guardava muita tristeza em si.
- B-bang chan? Ta ai? - Seungmin chamou pelo mais velho, e logo foi atendido - Fala min, precisa de alguma coisa?
- O-os minsung tão meio que brigando lá em baixo, eu não entendi o porque direito mas eles tão meio que brigando - assim que Seungmin terminou de falar, Bangchan desceu as escadas.
Encontrou um Jeongin dormindo no sofá, um Changbin mexendo no celular ao lado de jeongin, um Felix dormindo no colo de Hyunjin, este que dormia também, um Han chorando ou de raiva ou de tristeza e uma Minho segurando as lágrimas, já que este não tinha o costume de chorar na frente dos outros garotos, excluindo Han.
- Han, eu sei que eu to errado, mas por favor me desculpa - Minho pediu, enquanto Han apenas não fazia nada, apenas sentia lágrimas teimosas descendo em suas bochechas fofas, que eram rosadas naturalmente
- Não adianta Minho eu não vou perdoar você por ter feito isso - Han gritava, mas os que estavam dormindo nem se mexiam direito, pareciam estar acostumados.
Quem escutava isso tudo era Felix, que claramente queria acordar, mas não conseguia.
Abriu os olhos e viu uma escuridão, era um pesadelo de novo.
- Outro pesadelo lix? - Hyunjin perguntou ao lado dele, ouvindo um baixo choro vindo do loirinho, acariciando o cabelo do mesmo levemente, este que balançou a cabeça para cima e para baixo levemente concordando com a pergunta.
- fica calmo lilix, nada aconteceu de verdade, sabe que sua cabeça tenta te sabotar milhares de vezes na semana que as vezes você fica até com medo de dormir - Felix ouvia atentamente ao que o amado dizia, que já não era tão atentamente, já que o mesmo estava quase dormindo novamente
Ele não se segurou nem um pouco mais.
Felix dormiu novamente, mesmo com aquele medo no fundo de ter um pesadelo de novo, mas felizmente não teve.
Mais como dizem: Felicidade nunca é pra sempre, Felix teve uma mini paralisia do sono que não durou mais que um minuto, já que Hyunjin conseguiu "impedir" a mesma distraindo o mesmo, e também falando com ele, dando bom dia e perguntando se ele dormiu melhor depois do pesadelo.
- Bom dia sunshine, dormiu bem? - Felix abriu um sorriso do tamanho do mundo quando ouviu a palavra Sunshine, sair da boca de hyunjin - melhor com você do meu lado meu príncipe.
Hyunjin amava ser chamado de príncipe e Felix de sunshine, e os dois sabiam disso, então sempre que viam uma oportunidade de chamar um ao outro assim, chamariam.
Apenas nas ocasiões mais raras que se um chamasse o outro pelo apelido pelo qual amava ser chamado e não ficasse todo bobo rindo, chamaria o outro assim também.
- bom saber disso meu sunshine, vou passar a dormir do seu lado todos os dias então - Felix ficou muito bobo, adorava ser chamado por sunshine, então morria de amores quando era chamado assim - Por favor meu príncipe, eu amo dormir abraçadinho com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐 𝘢𝘤𝘵𝘶𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘩𝘢𝘵𝘦 𝘺𝘰𝘶 - 𝑆𝑒𝑢𝑛𝑔𝐶ℎ𝑎𝑛
FanficDois garotos, um de 23 anos e um de 26 anos, dois idols. Um ama toque físico e considera ela sua linguagem de amor O outro odeia toque físico e considera palavras de afirmação e presentes como sua linguagem de amor, mas tem uma excessão para toques...