ძᥱі᥊ᥱm sᥙᥲ ᥱs𝗍rᥱᥣᥲ ⍴rᥲ ᥲȷᥙძᥲr! ☆
⋇⋆✦⋆⋇ ᑲ᥆ᥲ ᥣᥱі𝗍ᥙrᥲ ⋇⋆✦⋆⋇
|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Seungmin estava cansado.
Cansado mentalmente.
Não tinha animação para levantar da cama, comer, beber água, tomar banho, escovar os dentes, ensaiar com os membros, cantar, ver as stays, nada.
Ele queria dormir, e ficar deitado o dia todo.
Sofria abuso psicológico do coreógrafo, que sempre dizia que ele não prestava, não servia pra nada, que ele devia sair do grupo.
Seungmin perdeu a vida, não literalmente, mas perdeu.
25/03/2025, 7° aniversário do grupo.
Seungmin sabia que teria que levantar prra participar da live, apenas penteou o cabelo de uma forma que ele ficasse minimamente aceitável, colocou uma roupa toda de moletom e desceu as escadas da casa.
Seu corpo era pesado, não se aguentava em pé, sentia algo que não entendia direito o que sentia.
U
m silêncio se instalou na sala, logo foi quebrado por Bang chan
— Boa tarde Stays! Como vocês estão hoje? Comeram bem? — Como sempre se preocupava MUITO com as fãs que tinha, algo natural de qualquer pessoa minimamente famosa.
Todos os meninos deram oi para as quase 3 milhões de stays que estavam presentes na live, menos seungmin, que dormia.
O desgaste mental dele estava em um nível tão gigantesco, que ele não conseguia pensar, muito menos se manter acordado por um tempo considerável.
Bang Chan cutucou o mesmo e deu o sinal para que ele desse um oi ou apenas um aceno para a câmera.
– Oi stay – curto, seco, cansado, desgastado, sem energia, eram as palavras que descreviam ele agora — Bom, o que a gente vai fazer por agora?
Eles fizeram um q&a por mais ou menos 30 minutos e foram pegar o bolo que tinham feito para a ocasião, e colocaram na mesinha de centro da sala enquanto conversavam um pouco ainda.
Até que a sala ficou um completo silêncio, nada era falado, comentado, julgado, nem olhares de julgamento eram trocados aquela altura.
– Chan corta o bolo pra gente comer! – Changbin quebrou o silêncio, queria comer, estava com um pouco de fome honestamente – Claro, vou pegar a faca pode ser?
Todos concordaram, bom, 6/8 concordaram, já que Chris que perguntou, e Seungmin? Bom, a gente não comenta muito sobre ele.
Ele estava praticamente apagado no sofá, não sentia fome, não sentia sede, não sentia nada, sentia apenas sono e frio.
Algumas poucas horas se passaram, e eles desligaram a live, arrumaram as coisas, e Seungmin, imóvel.
Eles estavam realmente preocupados com Seungmin, já que ele praticamente era um corpo sem alma, não comia, não bebia, não sorria, não falava, nada.
qdt de duas semanas
Seungmin estava pior, ninguém via ele tinha duas semanas, sim, ele passou duas semanas trancado no quarto, sem beber água, nem comer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐 𝘢𝘤𝘵𝘶𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘩𝘢𝘵𝘦 𝘺𝘰𝘶 - 𝑆𝑒𝑢𝑛𝑔𝐶ℎ𝑎𝑛
FanfictionDois garotos, um de 23 anos e um de 26 anos, dois idols. Um ama toque físico e considera ela sua linguagem de amor O outro odeia toque físico e considera palavras de afirmação e presentes como sua linguagem de amor, mas tem uma excessão para toques...