ʀᴀɪᴠᴀ ᴇ ᴄᴜʟᴘᴀ - sᴇᴜɴɢᴍɪɴ ᴘᴏᴠ

140 18 60
                                    

ძᥱі᥊ᥱm sᥙᥲ ᥱs𝗍rᥱᥣᥲ ⍴rᥲ ᥲȷᥙძᥲr! ☆

⋇⋆✦⋆⋇ ᑲ᥆ᥲ ᥣᥱі𝗍ᥙrᥲ  ⋇⋆✦⋆⋇ 

Seungmin apenas estava sentado no sofá da sala quando decidiu perturbar alguém. E esse alguém se chama Christopher Banhg.

Seungmin chegou no quarto do mesmo e procurou por ele, achando ele começou a perturbar.

— Chan, chan, chan, chan... — ele repetia o nome milhares de vezes enquanto dava "soquinhos" em suas costas — fala o que foi seungmin — olhou para trás com um olhar um pouco assustador, foi o que seungmin pensou — n-nada não chan, eu só tava no tédio e queria perturbar alguém, sabe que eu faço isso quando eu tô' sem o que fazer.

— Mas tava atrapalhando Seung, perturba o Lix, o Binnie, o Min, o Hyun sei lá, só não agora ta — Seungmin não ouviu muito o que Bangchan disse pra ele então ele continuou os soquinhos nas costas do mais velho

— PARA SEUNGMIN — ele falou em um tom de voz alto, o famoso gritar, que os meninos que estavam acordados com certeza ouviram

— eu falei com você que eu to' ocupado e eu falei pra você parar de me perturbar — Ele disse em um tom bravo, Seungmin não gostava que gritassem com ele ou falassem com um tom de voz um pouco alterado com ele, que ele já se derrubaria em lágrimas e foi isso que teria acontecido se Seungmin não fosse um bom "segurador" de choro.

— Agora se você me permitir deixa eu continuar trabalhando Kim Seungmin — Ele praticamente expulsou o mais novo do quarto — t-ta c-chan — seungmin sentia algumas lágrimas descendo de seu rosto

Seungmin voltou triste pra sala, sentou-se no sofá e olhou para baixo, tentando não chorar, mas falhou.

Aquele Bangchan de cedo continuava rodando e rodando em sua cabeça, pensava continuamente "ele ta triste por minha causa" "ele ta bravo comigo por que eu fiz alguma coisa que não devia" "ele ta bravo comigo e os meninos por perturbar ele sempre" e outros pensamentos que ficavam gradativamente piores "seungmin ele ta bravo por sua conta" "se não fosse você ele taria bem" "tudo é culpa sua".

Ele tentava se acalmar, mas era quase impossível tentar tirar aqueles pensamentos ruins de sua  mente.

Quando Seungmin pensou no momento que ele se encontrava percebeu seu rosto levemente molhado por lágrimas.

Seungmin se acalma.

Pensava repetidamente aquela frase

Seungmin se acalma, seungmin se acalma, seungmin se acalma.

Ele conseguiu parar com o próprio choro causado por pensamentos mentirosos que invadiam sua mente constantemente, não só naquele momento, mas quase sempre.

Seungmin saiu da sala e foi até seu quarto, que era dividido com Bangchan, e deitou-se na cama.

Bangchan chegou a estranhar a atitude repentina do garoto.

Ele havia causado isso?

Olhou para trás e encontrou um seungmin virado de costas para o mais velho mexendo no celular, que quase não mexia, por estar ao ponto de dormir se deixasse os olhos fecharem.

𝘐 𝘢𝘤𝘵𝘶𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘩𝘢𝘵𝘦 𝘺𝘰𝘶 - 𝑆𝑒𝑢𝑛𝑔𝐶ℎ𝑎𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora