ძᥱі᥊ᥱm sᥙᥲ ᥱs𝗍rᥱᥣᥲ ⍴rᥲ ᥲȷᥙძᥲr! ☆
⋇⋆✦⋆⋇ ᑲ᥆ᥲ ᥣᥱі𝗍ᥙrᥲ ⋇⋆✦⋆⋇
|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Os garotos estavam de férias, esperando o dia do comeback dos mesmo, apenas descansando um pouco.
Chan tinha acabado de acordar e já sentiu falta de algo, Seungmin aparentemente já tinha levantado.
Bangchan tinha acordado um pouco mais tarde que o normal esse dia, mas não chegou a ouvir um caos instalado na casa.
Apenas pequenos e baixos fungados, como se alguém estivesse chorando.
— Seungminnie? Ta ai? — Bangchan falou levemente, não querendo assustar o garoto — S-sai daqui B-bangchan, você não m-me q-quer mais.
Bangchan ficou levemente confuso, logo já pensou no principal motivo daquilo.
Seungmin tinha uma grande insegurança com o próprio sorriso, os dentinhos tortos com o aparelho eram o charme do mesmo.
Para pouquíssimas e insignificantes pessoas o sorriso do mesmo era "feio" ou "torto demais para um idol".
Seungmin chorava a maioria das vezes dizendo coisas meio idiotas para os outros garotos do grupo como "vocês apenas gostam de mim por sermos de um grupo" ou coisas como "vocês fingem gostar de mim ou gostam por pena".
— Seungmin, o que falaram agora? — Bangchan conhecia aquela frase como a palma da própria mão — M-meu sorriso é f-feio c-chan?
— Não Minnie seu sorriso é lindo, lindo como o céu, lindo como as flores, lindo como as stays, lindo como nossas músicas — Seungmin cessou o próprio choro aos poucos, abraçando Bangchan assim que saiu do banheiro.
Seungmin apoiou a cabeça no ombro do mais velho, e chorou mais um pouco, precisava chorar bem mais do que chorou mas ainda sim, ele chorou bastante.
— Ta melhor Seung? — Seungmin balançou a cabeça como um sim, mas, algumas lágrimas insistiam em cair de seus olhos — Não pense assim de você mesmo min, você é lindo.
— Seu sorriso é lindo, e as pessoas que falam ao contrário estão com inveja de um sorriso tão lindo quanto o seu! — Seungmin sentiu a tristeza subir acima da cabeça novamente — Quem iria querer um s-sorriso feio igual o meu?
Seungmin ainda soluçava, mas não chorava mais.
— Seu sorriso é lindo Seungmin, por favor não escute o que essas pessoas dizem a você! — Chan deu um beijo na testa de Seungmin, voltando a abraçar o mesmo.
Seungmin sentindo os braços de Bangchan envolvendo a si novamente, começou a chorar de novo, dessa vez baixinho.
— Minnie, seu charme é esse! Seu charme é seu sorriso! — Bangchan fala com uma felicidade na voz, deixando Seungmin um pouco pra cima — O-obrigado Chan hyung, isso r-realmente ajudou..
— Você quer sair pra se distrair um pouco? — Seungmin aceitou a sugestão, se soltando do abraço de Bangchan — A gente v-vai agora?
Sua voz ainda era trêmula, quase não se dava para perceber mas o tremido na voz era perceptível.
Bangchan confirmou a pergunta de Seungmin, o fazendo apenas virar de costas e começar a levantar a blusa para tirar a mesma.
— Seung, melhor você fazer isso no banheiro — Seungmin se perguntou o porque mas logo obteve sua resposta — Se não eu vou querer fazer coisas que eu não posso a não ser que você queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐 𝘢𝘤𝘵𝘶𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘩𝘢𝘵𝘦 𝘺𝘰𝘶 - 𝑆𝑒𝑢𝑛𝑔𝐶ℎ𝑎𝑛
FanfictionDois garotos, um de 23 anos e um de 26 anos, dois idols. Um ama toque físico e considera ela sua linguagem de amor O outro odeia toque físico e considera palavras de afirmação e presentes como sua linguagem de amor, mas tem uma excessão para toques...