(Oi gente, fiz um negócio, espero que gostem)
_____________________________X___________________________________________
- Você deveria sossegar sabia! - Roberta ri para mim enquanto se afasta.
- Por você eu sossego, só me diz que sim, vai! - digo alto o suficiente para que ela e Rosamaria escutassem.
- Volta pro seu quarto, Daroit! Você tá bêbada - Rosa responde enquanto entra em seu quarto que dividia com Roberta e fecha a porta.
Talvez eu estivesse meio alta por conta de alguns poucos drinques que bebi na pequena festa que Gattaz promoveu em seu dormitório em saquarema, mas estava falando a verdade. Por Roberta eu sossegaria, mas ninguém levou fé em mim.
Flashback On
A conversa toda começou quando Carolana puxou o fio de quem fazia coleção de ficantes e pretendentes, claramente Gattaz saiu em disparado, porém aparentemente eu e Rosamaria dividíamos o segundo lugar, protestei dizendo que nem eram tantos assim e que a maioria não passava de flertes que não levavam a lugar nenhum. Roberta ria de tudo enquanto via Gabi e Macris anotavam a quantidade exata de pessoas que eu e Rosa já demos o fora e quantos conseguiram ao menos um beijo.
- Do que tanto ri, Betinha? Acha que a gente não sabe que você também deixou rastros na polônia? - Kisy dá um gole em seu copo.
- Não foram muitos, não igual a essas duas - Roberta aponta para mim e Rosa que estava sentada na cama de Macris.
- Ai! Assim ofende - a oposta rebate fazendo drama.
- Sabe que não foi isso que eu quis dizer - a levantadora trata de se explicar - Mas é que eu não tenho esse poder de sedução.
- É porque você não direciona ele para a pessoa certa - dou uma piscadela para ela que fica corada.
- E com essa podemos marcar 16... - Macris zoa a amiga e Gabi apenas acrescenta mas um pauzinho na coluna com o nome de Daroit no topo.
Já estamos a três semanas jogando juntas e é sempre bom estar ao redor dessas meninas, mas nos últimos dias, Roberta vem sento o motivo de eu estar sempre acordando mais cedo que todas para encontrar com ela no refeitório, e sempre indo dormir o mais tarde que posso só para jogar conversa fora.
Estávamos voltando da pequena festa quando eu reclamava que era muito ruim não ter ninguém para dormir agarradinha ou mandar mensagem quando acordar e sem muito mimada. Carolana brincou dizendo que talvez ela pudesse me apresentar uma amiga.
- Ela vai ser capaz de sanar todas as minhas carências?
- É que você é um pouco carente demais as vezes né, Princesa - Carolana riu e passou a braço em meu pescoço - Mas acho que ela seria ideia para você.
- Se for quem estou pensando, acho melhor você tomar algumas aulinhas de inglês ou se preferir de holandês - Rosa responde enquanto caminha atrás com Roberta que permanecia calada.
- Anne pode te ensinar - Carol dá um sorriso brincalhão.
Minha sexualidade é apenas especulação para os fãs e eu acho melhor manter assim, não quero ninguém bisbilhotando minha vida mas entre as meninas eu não preciso me resguardar tanto.
- Não quero - respondo fazendo bico - Se já vamos ter problemas de comunicação, não quero!
- E quem você quer, então? - A central pergunta.
Paro no meio da entrada que se antecede o corredor que dá para os quartos, e aponto para trás.
- Eu? Eu não! Não vai rolar! Duas loiras não dá certo, e depois, Gattaz me mataria se soubesse que escolhi você no lugar dela - Rosa levanta as mão em um protesto risonho.