Ou ficar em casa amando o dia inteiro

676 59 5
                                    

  – Meu bem, temos um convite para ir em uma festa da Gattaz. Posso confirmar que estaremos lá as 20:00? – Roberta me pergunta ao entrar em nosso quarto.

– Na verdade, eu estava pensando que poderíamos ficar aqui... só nós duas, agarradinhas nesse friozinho – disse cheia de dengo ao abraçá-la.

– Como que diz não pra esse dengo todo? – ela ri ao me abraçar.

– Simples, não diga – eu a beijo na bochecha – Diga não a Gattaz, depois ela pode ter um pedacinho seu, mas acho que eu tenho o direito de ter você primeiro, não é?

Volto a beijá-la pelo rosto a fazendo rir, tento a puxar para perto da cama mas ela insiste em ficar em pé.

– Vamos meu amor, estou com saudade das meninas, podemos ficar agarradinhas lá na festa.

- Ai que sacrifício – esbravejo de brincadeira – Ter que ficar em publico sem poder fazer o que eu realmente quero...

Roberta me dá um beijo carinhoso carregado de desejo, ela sabe como me ganhar. Ela levanta a sobrancelha esquerda. Eu sei o que significa.

– Não vou conseguir te convencer a ficar em casa né? – ela nega com a cabeça.

Dou mais um beijo – Vou tomar um banho... quer vir comigo?

– Pode ir na frente, sabemos bem que se eu te acompanhar, não vamos sair de casa.

_________________X_____________________________X___________________

– Achei que vocês não viriam – disse Gattaz ao cumprimentar Roberta.

– Desculpe, tivemos um pequeno imprevisto com Jhonny e Celine. Mas já está tudo resolvido – minto para Gattaz, ela não precisa saber que demoramos porque estávamos testando o banco de trás do carro.

Roberta me olha sem graça por ter escutado a desculpa mais esfarrapada que ela já ouviu, ela fica muito fofa quando está vermelha de vergonha. Rosamaria me fita com um olhar de suspeita mas prefere não comentar pois entendeu o olhar de súplica que minha namorada deu a ela.

– Tá, vem Rô, vamos para a mesa de bilhar, Naiane jurou que consegue ser melhor do que todas aqui, você tem a obrigação de destruir com essa vaca – Rosa sai arrastando ela para longe de mim.

– Eu não disse isso! Disse que venceria qualquer uma aqui facinho – a Paraense grita do outro lado da sala.

Observava Roberta jogar com Naiane, Rosa e Kisy enquanto bebia um drinque de frutas, eu não sabia que ela era tão boa naquele jogo, mais uma curiosidade da mulher que nunca para de me impressionar, sorrio para ela quando vejo ela encaçapar duas bolinhas. Eu não entendia nada daquele jogo mas vê-la feliz me deixava feliz.

– Quem faz propaganda de escova de dentes é o Praia, Daroit – disse Gattaz se encostando da parede ao meu lado.

– O que? – pergunto ainda sorrindo sem tirar os olhos de Roberta.

– É, olha o tamanho desse sorriso, mais um pouco rasga a boca – Thaísa para do meu outro lado segurando uma cerveja – Já te vi sorrir de felicidade mas igual agora...

– Nem parece aquela mesma Priscila que me ligou a 01:00 da manhã chorando porque um certo alguém não tinha respondido a um storie... – Gattaz provoca.

-- Ah, ela também fez isso com você? – Thaísa entra na onda – Achei que eu tinha sido a única a escutar o chororô da Princesa Peach – a central dá um gole em seu drinque.

– Desculpem meninas – senti minhas bochechas queimarem – Estava com medo dela não acreditar em mim.

– Tudo bem, Pri – Carol passa o braço por meus ombros – Nós sempre estaremos aqui.

– É, tranquilo... Só o Rafa que não curtiu muito na hora...

– Tava muito tarde, desculpa mesmo, Thaí, o coitado estava dormindo...

– Nã...não – Thaísa ri – É que eu estava meio ocupada...

Carol e eu nos encaramos e encaramos Thaísa que deu de ombros e deu mais um gole em sua bebida.

– O que você quis dizer...

– Vocês me entenderam – A central responde sem olhar para a gente.

Escuto Rosa reclamar alguma coisa sobre Naiane roubar no jogo e uso esse momento para sair daquela conversa, vou até minibar pegar uma cerveja e encontro Carolana pelo caminho e converso um pouco com a central, na volta encontro Roberta já sentada em uma cadeira perto de Macris que jogava dominó com Ana Cristina, Julia Bergamnn e Natinha.

– Vamos Aninha, me dê a peça que preciso – disse a vegana.

Aproximo-me e a abraço por trás dando um beijo em sua bochecha, ela me puxa para que ficasse entre duas pernas, agora me abraçando por trás, envolvo suas mãos nas minhas e ela apoia o queixo em meu ombro.

– Aposto vintinho na Macris e Natinha – digo alto chamando a atenção do resto que se aproxima fazendo uma roda.

– Eu dobro a aposta, quarenta na Anina e Julinha – Gabi responde cruzando os braços.

– Quem dá mais? – Gattaz atiça.

– To com a Gabi – Roberta diz e eu faço uma careta – aposto nas babys.

– Tá apostando contra mim? – sussurro para ela.

– Se você ganhar eu ganho, se eu ganhar você ganha, meu bem – Roberta beija o lado da minha cabeça.

– Meu Deus como vocês duas são boiolas – disse Carolana.

Dou de língua para a central que ri, logo perdi o interesse no jogo e acabei saindo da rodinha, Roberta veio atrás de mim do lado de fora da casa.

– Podemos ir embora? Estou ficando cansada – peço fazendo beicinho.

– Acho que já podemos ir, está ficando muito frio...

Na verdade eu não estava cansada, só queria ficar a sós com ela, amo minhas amigas, mas prefiro aproveitar todo e qualquer minuto que temos, somente entre nós.

SossegueiOnde histórias criam vida. Descubra agora