nós vamos se piratas juntos!

271 27 6
                                    

Os meninos e chopper estão na entrada do castelo de gelo, estão brincando na neve.

Chopper: a bandeira está tão bonita lá.

Chopper olha para onde a bandeira de hiriluk está.

*Impacto*

Chopper é atingido por uma bola de neve bem no rosto.

Ace: Ei, você vai querer brincar com a gente ou vai ficar o dia todo olhando para aquela bandeira?

Ace está com uma bola de neve nas mãos e provavelmente ele está planejando joga ela em chopper de novo.

Chopper: desculpa, eu me distraí.

Sabo: está tudo bem.

Ace: tanto faz.

Chopper vai até os meninos e começa uma guerra de bola de neve.

Ace: é tudo que vocês conseguem fazer!?

Fala ace desviando de todas as bolas de neve que luffy e chopper jogaram nele.

Chopper: ele é rápido!

O menino e a rena continuam a joga as bolas de neve em ace que continua a desviar com muita facilidade, mas depois de um tempo chopper nota que um certo menino loiro não está em lugar nenhum.

Chopper: onde está sabo?

Luffy: hm?

Luffy olha em volta e também percebe que sabo não está em lugar nenhum.

Luffy: pra onde foi o sabo!?

Sabo: bem aqui!

Antes mesmo que luffy e chopper pudessem olhar para trás eles dois foram atingidos por várias bolas de neve em suas costas.

Chopper: ele nos pegou!

Luffy: não é justo!

O menino e a rena caem no chão cheio de neve derrotados.

Ace: boa sabo.

Sabo: hahaha não foi nada, você também fez o trabalho mais difícil tendo que distrair eles.

Ace fica perto de sabo.

Ace: distrair esses dois foi fácil.

Luffy e chopper: EI!

No navio do barba branca

Kureha, barba branca e os todos os comandantes estão no quarto do próprio barba branca.

Kureha: por agora você está estável, mas essa doença só vai piorar durante os seus próximos anos da sua vida.

Barba branca: eu não estou surpreso com isso.

Barba branca toma mais do seu sake.

Thatch: tem certeza disso?

Thatch fala com preocupação.

Kureha: eu nunca erro nos meus exames.

Thatch: mas-

Marco coloca a mão no ombro de thatch.

Marco: tudo bem, mesmo assim o pai ainda tem muitos anos pela frente-yoi.

Izo: marco está certo, o nosso pai ainda tem muito tempo de vida, essa doença só vai se mais um obstáculo que ele vai superar.

Kureha: é mais algo que ele vai ter que conviver.

Kureha encara o barba branca.

Kureha: como médica eu recomendo que você pare de tomar bebidas alcoólicas, isso pode acabar acelerando a doença.

Barba branca: guarararara eu não prometo nada.

E ele continua a tomar o seu sake.

Marco: agente cuida dele-yoi.

Kureha: eu espero que sim, mas já que eu acabei de examinar o meu paciente eu vou para a minha casa.

Marco: certo, eu levo você.

Com as crianças

Chopper e os meninos estão todos deitados na neve olhando para o céu.

Sabo: o céu aqui é bonito.

Ace: aqui é bem relaxante.

Todos ficam em silêncio só apreciando o céu e um pouco de neve caindo em seus rostos.

Luffy: chopper.

Chopper: sim?

Luffy: quando eu completar 17 anos eu vou para o mar e me tornar um pirata.

Chopper: você já falou isso.

Luffy: sim, mas para eu me tornar não só um pirata mas sim o rei dos piratas vou precisar de companheiros para me ajudar alcançar esse objetivo.

Pensamento de chopper: ele parece sério.

Luffy: e então eu quero que quando agente se encontra de novo você seja o meu companheiro!

Luffy olha para chopper com muita determinação.

Chopper: sério!?

Ace: estava demorando para ele fazer isso.

Sabo: eu até achei que ele não ia fazer isso.

Chopper e luffy se encararam por um tempo até que a rena finalmente falasse.

Chopper: eu gostaria disso, mas eu ainda tenho muito para aprender para se um bom médico.

Luffy: shishishi eu tenho 7 anos e eu vou começar a minha jornada com 17 anos, você ainda tem muito tempo para se tornar um ótimo médico para a minha tripulação.

Luffy sorri para chopper.

Chopper: certo, eu vou melhorar muito e quando agente se encontra de novo eu serei um médico incrível!

Chopper ficar muito determinado.

Luffy: shishishi eu vou estar esperando isso acontecer.

Ace: ele realmente aceitou.

Sabo: agora eu estou impressionado.

Depois de um tempo uma fênix azul aterrissa perto das crianças.

Luffy: e o cabeça de abacaxi!

Uma veia de raiva aparece na cabeça em forma de fênix de marco.

Marco: você ainda me chama assim.

Kureha: hahahahah.

Luffy: e a velha também voltou.

Kureha: MULEQUE!

Depois de kureha bate no luffy, marco chama os meninos para ir embora.

Chopper: tchau luffy!

Luffy: tchau, um dia eu vou volta e você se tornará o meu companheiro!

Com as crianças nas costas de marco a fênix sai voando em direção ao navio.

Kureha: que papo é esse de companheiros?

Chopper: é que um dia eu vou viajar com o luffy e ajudá-lo a se tornar o rei dos piratas!

Kureha: bom, para se tornar o rei dos piratas ele vai precisar de um bom médico.

Chopper: sim, e um dia eu vou me tornar esse médico!

Chopper fala com muita determinação.

Kureha: hahaha crianças de hoje em dia tem sonhos cada vez mais altos.

Continua

Barba branca e os meninos ASLOnde histórias criam vida. Descubra agora