Na floresta que tem na ilha esta três meninos andando no meio dela.
Sabo: eles tevem está atrás de nos.
Ace: nah eles provavelmente estão aliviados que nos saímos.
Sabo: mas se eles virem atrás de nos?
Ace: simples vamos fugir deles.
Sabo: tem certeza que isso vai fusiona? Eles são de umas das tripulações mais fortes do mundo.
Ace: você se preocupá de mais sabo.
Sabo: alguém tem que se preocupá.
Depois de um tempo andando os meninos pararam em um morro bem grande.
Luffy: eu consigo escala mais rápido que vocês!!!
Então luffy começou a escala o morro e quando isso ace e sabo começaram a sorri.
Sabo: e mesmo?
Ace: você e muito inocente luffy.
Então os dois escalaram o morro em uma velocidade incrível e conseguiram esta no topo do morro primeiro.
Luffy: como!?
Luffy esta quasse no topo.
Ace: viu luffy, eu e Sabo somos os mais velhos e claro que nos conseguimos de superar.
Luffy consegue chegar no topo do morro.
Luffy: um dia eu serei mais forte que vocês dois juntos!!!!!
Ace: vai sonhado.
Sabo colocar a mão na cabeça de luffy.
Sabo: luffy somos os seus irmãos mais velhos então nos termos que de protege.
Ace: isso mesmo já que você e um bebê chorão.
Luffy: EI!!!
Depois de um tempo de descução eles finalmente começaram a se move mas eles mal teram dois passos que alguém chamou eles.
Thatch: finalmente encontramos vocês!!!!
Os meninos olharam para trás e viram que era marco, thatch, izou e namur correndo na direção deles.
Namur: agora meninos dessam tai!!!!
Ace não gostou disso então ele viu que tinha uma árvore bem perto do morro e se lembrou de uma das vezes que luffy tentou alcançar ele.
Sabo: ace o que você esta fazendo?
Ace vai para a árvore.
Ace: nada de mais.
Então ace da um chute no tronco da árvore fazendo o tronco quebra e cai sobre o morro fazendo o tronco inteiro indo na direção dos piratas.
Thatch: AHHHHH!!!!
Izou: cala a boca e fasa alguma coisa!!!
Thatch então se acalmar.
Thatch: certo!
Então thatch pegar uma das suas espadas e nem colocou haki ele só teve que balança a espada e partiu a árvore au meio.
Marco: ótimo, agora crianças vocês...de novo não yoi.
Os meninos sumiram de novo!!!!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barba branca e os meninos ASL
Adventureeu estou criado outra história que e ASL e os barba branca mas essa história e diference por que acontece que garb pede au barba branca que ele cuide de seus netos por causa que garb acha que os bandidos da montanha não estam cuidado dos seus netos...