Luffy: AAAHHH!!!
Ace e sabo: LUFFY!!!!
Então luffy cai na água e fica se debatendo na água e a "pedra" se mostrou sé uma espécie de serpente do mar.
Luffy: ACE! SABO!
Sabo: ace o que agente faz!?
Ace: eu não sei!!!!
E quando ace e sabo estão pensando como ajuda luffy a serpente do mar olha para o luffy e abre a boca enorme e vai para luffy.
Luffy: SOCORRO!!!!
Ace e sabo: LUFFY!!!!!
No momento que a serpente do mar estava bem perto para come o luffy algo sai do meio das árvores e dar um chute na cara da serpente do mar.
Ace: isso e...
Sabo: ...uma...
Ace e sabo: ....FÊNIX!?
Depois que a fênix téu um chute na serpente do mar a mesma ficou inconsciente e ficou flutuando no lago, a fênix então pegou o luffy com as suas garras e o levou para os seus irmãos.
Ace e sabo: luffy!!!!
Os dois correm para o seu irmãozinho que foi colocado no chão gentilmente pela fênix.
Sabo: ficou ferido?
Luffy: "tosse" s-sim.
E a fênix que está atrás de luffy se transformou em marco.
Ace: como você...!?
Marco: vocês três, o que vocês estavam pensando andando nassa floresta? E sorte que eu cheguei a tempo se não o luffy podia está no estômago de uma serpente do mar!
Marco fala com uma enorme veia na cabeça.
Sabo: d-d-d-desculpa marco-san.
Marco: nada de des...
Thatch: não corra assim do nada marco!!!!!
Todos os quatro viram a cara e vêm thatch, izou e namur correndo na direção deles.
Izou: você os achou...finalmente.
Fala izou muito exausto por de corrido sem parar.
Namur: por que luffy está molhado?
Marco: e que ele ia se comido por uma serpente do mar.
Thatch, izou e namur: O QUE!?
Sabo: b-bem...
Ace: foi tudo culpa minha.
Todos: como?
Ace: fui eu que teve a ideia de corre de vocês é ir para a floresta e também eu não fiquei de olho no luffy e por causa disso ele quasse foi comido por uma serpente do mar.
Marco: pelo menos admitiu a culpa yoi.
Izou: marco!
Marco: o que?
Namur: foi legal você se entrega pelo bem dos outros mas todos os três vão se punidos.
Os três meninos ficaram muito tensos com isso.
Thatch: é e vocês teram que lava os pratos da cozinha por uma semana!
Com isso os meninos ficaram confusos.
Ace, sabo e luffy: e só isso?
Thatch: bem, sim vocês querem mais?
Sabo: não e isso e que eu achei que ia nos batê.
Thatch: o que!?
Ace: ou nos força nos treinar na floresta por cinco dias.
Izou: como!?
Luffy: ou nos arremessa em um penhasco, no meio da floresta sem nada e colocar balões nas nossas cinturas e fazer nos flutuar no meio do céu.
Marco, thatch, izou e namur: O QUE!?
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barba branca e os meninos ASL
Aventuraeu estou criado outra história que e ASL e os barba branca mas essa história e diference por que acontece que garb pede au barba branca que ele cuide de seus netos por causa que garb acha que os bandidos da montanha não estam cuidado dos seus netos...