Sabo: POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO!?
Fala sabo correndo junto dele esta ace e luffy correndo com ele.
Ace: foi para nos conseguimos fugir deles!!!!!
Sabo: mas precisava joga uma árvore neles!?
Ace: para fugir sim!!!! E também eles tevem está bem.
Sabo: eu sei que eles tevem está bem mas se eles ficarem bravos e nos punirem!?
Luffy: eles vão fazer isso!?
Ace: não se preocupem eu não vou permiti que isso aconteça com vocês dois.
Então os meninos continuaram a corre ate que eles acharam um grande lago.
Luffy: sera que tem crocodilos?
Sabo: não sei mas podê de peixes.
Ace: sim mas mesmo assim podê de crocodilos mas eu acho que eles não seram tão grandes como os crocodilos de goa.
Sabo: provavelmente.
Luffy: mesmo assim eu amor carne de crocodilo!
Fala luffy levantando os braços e com um sorriso no rosto.
Então os meninos foram para mais perto do lago mas tomando cuidado já que eles não sabiam que tipo de animal vive naquele lago.Sabo: luffy tome cuidado já que nos não sabemos nada sobre os animais dessa ilha, ouviu luffy...luffy?
Então ace e sabo olham para onde luffy devia está e vêm que ele não esta mais lá eles já estavam prontos para grita por luffy mas eles ouvem a voz do mesmo.
Luffy: ace!!!! Sabo!!!!
Os dois meninos olham na direção que luffy está gritando e vê que de alguma forma luffy está em cima de alguma espécie de pedra no meio do lago.
Ace: COMO VOCÊ FOI PARAR AI!?
Luffy: eu não sei a pedra se moveu sozinha!!!!
Sabo: mas pedras não se movem sozinhas...espera.
Então sabo olha para ace e nem precisou fala nada que ace já entendeu a situação que luffy esta.
Ace: luffy não se mova!!!
Sabo: já estamos indo ai!!!!
Luffy está longe de ace e sabo então ele não conseguiu ouvir muito bem o que ace e sabo estavam falando com ele.
Luffy: o que!?
Então luffy andou um pouco por lado para vê se conseguia ouvir melhor mas quando ele fez isso a pedra começou a se move.
Luffy: AHHHH!!!!!
Ace e sabo: luffy!!!!!!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barba branca e os meninos ASL
Adventureeu estou criado outra história que e ASL e os barba branca mas essa história e diference por que acontece que garb pede au barba branca que ele cuide de seus netos por causa que garb acha que os bandidos da montanha não estam cuidado dos seus netos...