Cap 3

1.2K 35 1
                                    

Theo

Victoria : Está olhando o que?
Diz ela sorrindo em minha direção.
Eu : Você!
Mordo os lábios ao ver ela se aproximando e eu seguro na cintura dela com força.
Victoria : Sou apaixonada em você Theo.
Eu : Victoriaa..
Eu sabia! Sempre apaixonado por ela e sempre vou ser e ouvir ela dizer isso.

Sinto meu rosto queimar e levanto da cama com tudo! Percebo que era só um sonho.
Bruna : Tá sonhando com a Victoria? A puta da sua prima? Do meu lado ainda.
Eu : O que? Ficou maluca?
Bruna : Eu ouvir você falando no nome dela e ainda está de pau duro.
Ela começa a me dá vários tapas e eu corri pro banheiro e fechei a porta.
Onde que estou com a cabeça? Só foi ver ela que tudo perdeu o sentindo de novo, no começo eu quis provoca-la mas depois que aconteceu parece foi a melhor coisa do mundo, sei que ela é minha prima e que nossa família nunca iria aceitar mas eu sabia que eu tinha muito sentimentos por ela. O que porra eu faço pra não desejar ela desse jeito.
Lia : O que houve?
Escuto minha irmã entra no quarto e abro a porta.
Bruna : Que história já rolou entre o safado do seu irmão e a prima de vocês?
Faço não com a cabeça para Lia.
Lia : Não tem história nenhuma.
Ela mente.
Bruna : Seu irmão estava sonhando com ela e com o pau..
Lia : Tá eu não preciso saber disso.
Ela se vira e sai do quarto.
Eu : Chega de escândalo Bruna! Minha vó está lá em baixo.
Bruna : Se você chegar perto dela, eu conto pra casa inteira.
Eu sei que era ameaça mas nunca podia duvidar da Bruna, ela sempre fazia escândalo quando se tratava de mim. Vou ao banheiro e troco de roupa, escovo os dentes, ajeito meu cabelo e saio.
Quando cheguei na sala o babaca do Daniel me viu e se aproximou.
Daniel : Quero que você seja o primeiro a saber da novidade.
Eu : Que novidade?
Daniel : Pedi Victoria em casamento ontem a noite e ela disse sim.
Sorrir com ironia e ele não esperava aquela minha reação mas por ele ter pensando em me contar primeiro, ele desconfia de algo.
Eu : E porque queria que fosse o primeiro a saber?
Digo provocando ele.
Daniel : Escuta aqui..
Victoria : Tudo bem aqui?
Ela estava de pijama com rosto amassado e meu coração acelerou por alguns segundos.
Daniel : Contando a novidade pro seu primo.
Victoria : A gente disse que não ia contar tão cedo assim.
Daniel : Pra que esconder meu amor?
Victoria : Verdade.
Ela estava com a voz mansa, parecendo apaixonada. Meu corpo queimou de ciúme, mas eu tentava me acalmar e aquilo apunhalou o meu coração.
Eu : Que vocês sejam felizes!
Digo friamente e me afastando e indo em direção da cozinha.
Alisson : Café?
Eu : Sim tia, por favor.
Alisson me olhou como se quisesse falar algo.
Eu : Pode falar tia.
Alisson sorrir.
Alisson : Quero um momento de sinceridade com você.
Eu : Ok.
Aquilo me assustou um pouco.
Alisson : Sabe Theo, nunca imaginei você com alguém como a Bruna, você merece alguém especial.
Eu : Com a Bruna é mais fácil.
Dei os ombros.
Alisson : Sabia que a Victoria sofreu por você na adolescência?
Quase engasguei com o café.
Alisson : Eu sou mãe dela, acha que não percebi o quanto vocês ficaram juntinhos naquela época? Foi só a Bruna aparecer que o mundo dela caiu.
Eu : Tia me desculpa eu..
Alisson : Seu tio não vai aceitar nunca mas acredito que ela nunca esqueceu você e não quero minha filha vivendo ao lado de alguém que ela não ama.
Ela tinha razão meu tio nunca vai aceitar, perigoso dele me mandar me prender ou me matar.
Eu : Ela tá noiva.
Alisson : Minha filha sofreu por meses e não quero ver ela daquele jeito de novo, então se não gostar dela do mesmo jeito eu quero você longe dela.
Eu : Eu gosto.
Digo firme e rápido.
Alisson : Eu sei! Vou da um jeito de vocês ficaram a sós e conversar.
Ela passa a mão no rosto e sorrir e eu abraço ela.
Ela se afasta e vai até a sala.
Alisson : Hoje quero fazer comprar!
Bruna : Nossa eu amo!
Lia : Eu também.
Victoria : Não tenho paciência.
Alisson : Eu sei, você fica! Márcia trás a Regina que ela vai também.
Alisson diz algo no ouvido do meu tio Tomás.
Tomás : É o rapazes vamos na cidade buscar carne pro churrasco de hoje.
Victoria subiu pro quarto.
Eu : Eu e Gabriel vamos fazer trilha.
Gabriel : O que? Anao.
Eu : Vamos sim.
Todos saíram e ficaram só nós três, Victoria lá em cima e eu o Gabriel na sala.
Eu : Preciso que você arruma alguma coisa pra fazer.
Gabriel : Eu sabia! Você ficou maluco? Bruna tá aqui e a Lia disse que ela ficou noiva.
Eu :  A tia Alisson sabe! E me ajudou a tirar todo mundo de casa pra falar com ela.
Gabriel : Falar né.
Diz ele rindo.
Gabriel : Vou para a praia.
Então ele saiu da casa e eu subi as escadas e fui direto pro quarto da Victoria e ela dormindo tranquilamente, fechei a porta atrás de mim.
A beijei sua bochecha tirei suas cobertas, deixando a mostra aquele corpo perfeito que eu tanto conhecia, apenas com uma camiseta e mais nada! Caralho eu babo nessa mulher.
Eu : Victoria..
Victoria : Theo..
Ela diz meu nome um pouco sonolenta, foi ali que eu percebi que ela também sonhava comigo.
Passo a mão no cabelo dela e ela abro o olho assustada percebendo que não era um sonho.
Victoria : Já disse pra não entrar no meu quarto.
Eu : Sonhei com você hoje e precisava ver você.
Ela me olha como se estivesse esperando uma briga mas ficou surpresa ao ouvir o que eu disse.
Victoria : O que você quer?
Eu : Eu quero você.
Levei minha mão entre suas pernas, ela abriu um pouco as coxas para facilitar o toque, para sentir melhor as mãos enquanto fechava os olhos e mordia os lábios. Sentia ela cada vez mais molhada, meus dedos escorregando cada vez mais facilmente e fui lentamente introduzindo um dedo e sentindo ela pulsar por dentro, com calma coloquei outro e vi de perto sua mordida nos lábios.
Ela vendo o volume em minhas calças sabia que eu também estava louco por ela e se espreguiçou,
fazendo charme e deixando todas aquelas curvas que tanto me enlouqueciam ainda em mais evidência!
Ela virou de bruços, ficando aos poucos de joelhos, virada de costas para mim. Aquela visão, dela, tão gostosa nua, com uma camiseta cobrindo apenas um pequeno pedaço de sua bunda.
Segurei seus pés e puxei ela pra beira da cama, a deixando de 4, com a barriga apoiada na cama, tirei o pau pra fora me encaixei sentindo quando estava quente e molhada na cabeça do meu membro.Ela rebolou, empurrando a bundinha para trás, me afastei e ouço ela reclamar. Apoio meu corpo sobre o seu e seguro ela pelo cabelos puxando sua cabeça para trás.
Fiquei com o meu pau dentro dela, sentindo sua buceta pulsando em meu pau.
Comecei a tirar lentamente até tirar ele todo e enfiar inteiro novamente até o fundo, de uma vez. Sentia o quanto ela estava molhada, o quanto meu pau escorregava nela tão apertada, quente e o quanto pulsava toda vez que meu pau chegava no fundo.
Segurei ela pelos cabelos e comecei a foder com força, forte, fazendo seu corpo se chocar contra a cama! Ela gemia e empurrava o corpo de volta. A vi apertando os lençóis, mordendo os lábios, sabia que ela estava quase gozando, aumentei o ritmo, queria gozar junto com ela!Soltei seus cabelos e a segurei pela cintura, vendo sua bundinha empinada, não resisti e dei um tapa forte. Ela gemeu, vi sua bunda ficando vermelha, a marca da minha mão e ela começou a gozar... Fui ainda mais fundo, queria sentir sua buceta gozando com o meu pau!
Ela começou a pulsar, apertando meu pau, segurando ela pela cintura reduzi o ritmo e ia tirando e colocando fundo, sentindo meu pau sendo apertado. Comecei a gozar só de sentir ela. Quando terminei virei ela deitado ela na cama e fui por cima dela e segurei no rosto dela e a beijei com força.
Eu : Você é minha Victoria.
Victoria : Não podemos e você sabe.
Eu : Eu só quero você.
Victoria : E eu só quero você.
Nós olhamos por alguns segundos.

Meu Primo 🔞🔥 (UMA NOVA HISTÓRIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora