Está chegando ao fim desse histórico mas quero lembrar que ainda tem novidade no perfil de lançamento, então fiquem por aqui.beijos beijos.
Victoria
As contrações aumentavam cada vez mais e eu me contorcia de dor. Ele pegou minha bolsa, as coisas da bebê e me ajudou a ir pro carro. Ele dirigiu rapidamente para o hospital onde ela nasceria. Minha menininha vai nascer em pouco tempo. Eu nem consigo acreditar! Parece um sonho.
Saber que tem um serzinho crescendo dentro de nós e sentir ele se mexendo, chutando é um sensação inexplicável. Não existem palavras para descrever o que sentimos.
E agora estou aqui, a caminho da maternidade, ansiosa para ter a minha princesinha nos meus braços o mais rápido possível.Assim que achegamos lá, me levaram imediatamente até a sala de partos. O meu obstetra chegou logo já se arrumando para realizar o parto. Quando perceberam que ela realmente iria nascer, chamaram Theo para assistir o parto. Ele ficou ali, do meu lado, segurando minha mão, com um sorriso lindo nos lábios e olhos marejados. Por mais que eu não visse seus lábios por conta da máscara que ele usava, sabia perfeitamente que tinha um sorriso estampado ali. Em alguns segundos um chorinho tomou conta da sala onde estávamos e eu não pude deixar de sorrir. Quando a peguei no colo a emoção foi grande e eu comecei a chorar de alegria.
Anos depois..
Theo
Chloe chegou em casa chamando pela mãe e foi direto para o quarto. Ultimamente essas duas estavam juntas de mais, e com segredinhos de mais para o meu gosto. Quando uma menina fica assim com a mãe.... não é coisa boa. Tenho uma irmã e sei bem como é.
Ela já está com 17 anos. Dá para acreditar?! O tempo passou tão depressa... Parece que foi ontem que a peguei no colo que primeira vez. E agora ela já é uma moça, muito bonita por sinal. Ela tem o rosto idêntico ao da Victoria . Seu cabelo é da cor do da mãe, perto, mas com uns cachos nas pontas, e seus olhos são verdes igual aos meus. Uma princesa!As duas desceram as escadas silenciosamente.
Chloe: Pai preciso conversar com o senhor...
ela disse apreensiva e se sentou na poltrona em frente o sofá onde eu estava. Victoria ficou ao lado dela, na outra poltrona, mais perto de mim
Eu? Pode falar, filha.
Falei calmo. Ela respirou fundo e Victoria a encarou, como se desse força para falar
Chloe : Eu... eu tô... tô..
ela começou a gaguejar e eu já estava ficando nervoso - Eu tô namorando...
fiquei a encarando por alguns segundos, digerindo o que ela acabara de falar
Eu : Como é que é?
perguntei torcendo para ter sido apenas um devaneio meu
Chloe : Eu tô namorando, pai...
Ela disse calmamente. Passei as mãos pelo cabelo, aflito e me levantei, andando de um lado pro outro
Eu : Eu não tô acreditando, nisso!
Eu : Só pode ser brincadeira.
Eu falava nervoso
Chloe : Pai...
Ela me chamou
Eu : Quem é o infeliz? - a encarei
Chloe : É o James.
A olhei perplexo
Eu : O James? O filho do meu amigo? Você tá namorando o filho do Liam?
Tínhamos criado muita amizades aqui na fazendo e tinha poucos vizinhos.
Victoria : Pelo menos é filho do seu amigo, querido!
Ela falou e a encarei furioso
Eu : Eu vou castrar aquele menino! disse irado
Victoria : Ei, calma! -
Ela me segurou.
Victoria : Não é o fim do mundo!
disse calma!
Victoria : Nós o conhecemos desde que ele nasceu, ele é um bom menino e é de uma família boa, que também conhecemos desde sempre... Fique calmo, Theo! - ela disse docemente e eu respirei fundo.
Theo : Agora eu sei o que meu sogro passou, seu pai tinha toda razão em querer me matar.
Victoria : Não exagera.
Eu : Tá... você pode até ter razão.. Mas... só de pensar em um cara tocando nela... na minha menininha.
Sentia meu coração doer
Chloe : Pai! Eu não sou mais uma menininha.. eu cresci!
Ela sorriu
Theo : Eu sei... mas é tão difícil aceitar isso.
ela sorriu e me abraçou
Chloe : Eu vou ser sempre a sua menininha, mas preciso que o senhor entenda que cresci e que tenho que começar a viver a vida, sabe? E é como a mamãe disse... vocês conhecem o James desde que ele nasceu, e ele é incrível!
Ela me encarou!
Chloe : Tudo bem? - assenti e ela beijou minha bochecha.
Chloe : Vou subir.. tenho que estudar!
Ela subiu, me joguei no sofá e Victoria ficou me encarando, com um sorriso compreensivo nos lábios.
Victoria : Ei! Fique calmo, meu amor!
- acariciou meu rosto e eu a olhei -
Eu sei que é ruim e estranho essa sensação. Mas temos que nos acostumar, Lembra quando nós começamos a ficar? Eu tinha acabado de fazer 15 anos.
Sorrir ao me lembrar e assenti.
Victoria : Mas, olha onde estamos hoje!
Sorrio me acalmando.
Eu : Você tem razão mas vou demorar um pouco para me acostumar com isso.
Ela assentiu
Victoria : Ache que tem uma coisa que pode ter ajudar..
A olhei confuso e ela se levantou, indo até sua bolsa e pegando um papel e me entregou
Eu : O que é isso? - disse sem entender
Victoria : Leia... - disse com um sorriso no rosto
Victoria : Em voz alta!
Eu - Paciente: Victoria ... Material: soro...
Meus olhos corriam pela folha em minhas mãos, era um teste de gravidez - a encarei e meu coração começou a disparar e voltei a ler - O resultado é... - parei de falar - Positivo. - a encarei surpreso e um sorriso se instalou nos meus lábios.
Eu: Tá falando sério?
Victoria : Tô! Muito sério! - ela sorriu ainda mais
Victoria : Parabéns, papai! - sorriu mais ainda e a abracei
Eu : Estou nas nuvens! - ela riu - Eu vou ser pai de novo? - a encarei e ela balançou a cabeça
Victoria : Vai! - a beijei carinhosamente
Eu : Eu te amo! - dei vários selinhos nela, por todo seu rosto - Obrigado por me dar esse presente!
Victoria : Eu também te amo! E sou eu quem agradece! - sorri e a beijei novamente
Eu : Temos que ligar pra Lia!!
Chloe : A tia Lia é o tio Gabriel vem pra cá??
Chloe nos assusta saindo do correndo mostrando que estava ouvindo nossa conversa.
Minha família está crescendo cada vez mais. E, se essa for menina, não vei mesmo namorar antes dos 40 anos, dessa vez! Só por cima do meu cadáver!!!Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo 🔞🔥 (UMA NOVA HISTÓRIA)
RomanceNo meu antigo perfil comecei um livro e nunca terminei mas finalmente uma nova versão e com certeza com final maravilhoso. No meu aniversário de 15 anos minha família se encontrou para comemorar e nesse reencontro eu perdi a virgindade com meu prim...