Victoria
Estava no shopping comprando algumas roupas junto com a Lia enquanto a Lia entrou no provador sinto alguém se aproximar e levo um susto ao ver o Daniel.
Daniel : Eu estava passando e vi você.
Isso estava muito estranho mas decidir não importar.
Eu : Eu precisava mesmo falar com você.
Daniel : Me desculpa pela confusão naquele dia, eu pedi a cabeça.
Eu : Eu estou grávida.
Ele sorriu mas não de felicidade, foi como se tivesse ganhado em ringue de luta.
Eu : Mas não sei se você é o pai.
Daniel : Claro que é meu.
Diz ele ignorando o que eu disse.
Eu : Daniel você não está me escutando.
Ele segurou no meu braço forte.
Daniel : Melhor seu pai achar que sou do que o seu priminho né amor?
Lia : Tudo bem aqui?
Ele solta meu braço e beija meu rosto.
Daniel : Nós vemos mais tarde amor.
Ele se afastou e eu estava em choque.
Lia : O que foi aquilo?
Eu : Ele está me chantageando.
Digo limpando a lágrima que caiu do meu rosto.
Lia : Victoria..
Eu : Não pode contar isso pra ninguém.
Os dias foram e cada vez ficava mais assustada com o Daniel, ele contou pro meu pai do bebê e agora meu pai quer apressar o casamento e eu estava com Lia, amava passar meu tempo com a minha melhor amiga porque com ela eu ficava longe daquela confusão e hoje fomos ao parque tomar sorvete porque eu estava morrendo de vontade e quando nós duas chegamos em casa a família toda lá, meu pai havia contado e só consigo olhar para o Theo que ficou sabendo daquela maneira.
Gabriel : Você sabia né amor! Não me contou.
Gabriel aproximou da Lia puxando ela mas ela não gostava de se afastar porque ela achava que se ficasse muito tempo longe de mim, Daniel podia me machucar.
Márcia : Seu bebê vai ser muito amado.
Eu : Obrigada tia.
Minha mãe me abraçou forte como soubesse que eu precisava daquela abraço.
Theo veio na minha direção o Daniel segurou minha mão me afastando.Theo
Tem três meses que não falo com a Victoria e aquilo estava me matando, Lia disse que era melhor eu ficar longe e ela como melhor amiga provavelmente deve saber que a Victoria não me quer ao lado dela.
Lia : Já comprei balões rosa e azul.
Eu : Pra que?
Lia : Chá revelação.
Claro que era isso, ela já estava com barriga grandinha e só ficava mais linda.
Márcia : Vou lá em cima pegar o restante das coisas.
Lia : Você não vai?
Eu : Não!
Lia : Deveria.
Olha pra ela mas deve ser por preocupação porque depois que Victoria se afastou, eu estava vivendo de festa em festa.
Eu : E ver aquela pavão, eu não.
Lia : Pavão?
Diz ela rindo.
Eu : Aquela otario do Daniel.
Lia : Theo esquece o Daniel é um dia importante pra ela e ela é importante pra gente.
Revirei os olhos e continuei no celular.
Lia : A tia Alisson tá vindo buscar eu e a mamãe pra pegar o vestido e Tomás está com Daniel, ela tá sozinha em casa.
Olhei pra Lia um pouco confuso.
Eu : Não entendo você.
Lia : Cala a boca e vai.
Eu pensei duas vezes mas meu coração diz que eu precisava ver ela.
Cheguei quase subindo na calçada de tanto que eu corri, entrei na casa correndo.
Eu : Victoria??
Victoria : Oii??
Escuto a voz dela vindo do quarto, então entrei correndo e ela estava de calcinha e sutiã.
Victoria : Theo!!
Diz ela escondendo o corpo mas mesmo grávida ela a mulher mais linda desse mundo.
Eu : Não precisa esconder, você tá linda.
Victoria : Se meu pai ou Daniel pega você aqui.
Me aproximo dela e segura seu rosto e ela fecha os olhos e respira fundo, como se ela precisava do meu toque como eu preciso de toca lá.
Eu quero gritar o quanto eu amo essa garota que esta bem aqui.Victoria
Theo se senta na cama e puxou minha mão pra que eu me aproximasse dele. Passou a mão na minha barriga, bem suave. Depois fez com que eu me sentasse no seu colo. Depois que eu engravidei eu estava tão insegura com meu corpo mas ver ele me olhar daquela maneira me fez me sentir confiante novamente.
Ele passou a mãos nos meus peitos e eu fechei os olhos e respirei fundo, delicadamente, e sem falar nada, ele enfiou a mão no bojo do sutiã e tirou um dos meus seios pra fora.
Senti um choque percorrer meu corpo quando ele deu um beijo e uma lambida no mamilo, um arrepio gostoso veio quando a boca dele abocanhou a aureola e o mamilo.
Deixei que ele alisasse e apertasse minha coxa, enquanto me deliciava com as chupadas e mordidinhas que ele dava nos mamilos. A mão chegou até o meio das minhas coxas e pegou na minha vagina, um dedo chegou a escorregar de tanto que eu estava molhada.
Ele tocou meu grelinh, fazendo com que eu sentisse um pequeno choque de tesão. Os dedos procuraram a entrada da minha rachinha e mergulharam nela, aproveitando a umidade que começava a encher meu canal.
Theo : Só eu posso tocar em você.
Eu : Só você, eu sou sua.
Theo : Fala de novo.
Ele aumenta a velocidade e eu mal consigo me controlar.
Eu : Eu sou sua.
Ele tirou o pau pra fora e passo na minha buceta e entrou todinho, eu só gemia de prazer. Dai ele começou a gingar o quadril, depois passou a estocar lentamente, pra dentro e pra fora, elevando muito o prazer que eu estava sentindo.
Ele me fodia gostoso, evitando grandes trancos, pra não afetar meu útero nem me machucar. Gozei! E foi quando sentir ele gozar em mim e aquilo me deixou totalmente maluca.
Eu amava ele, com todas as minhas forças.
Quando nossas respiração foram se acalmando ele me olha nos olhos.
Theo : Você mentiu pra mim.
Olho confusa pois ele falava sério.
Eu : O que?
Theo : Ele não toca em você, como pode tá grávida dele?
Eu : Theo..
Theo : Vou acabar com esse show é agora.
Quando ele foi sair do quarto, comecei a falar.
Eu : Ele não me toca é verdade! Depois que você voltou pra minha vida ele nunca mais encostou um dedo em mim.
Theo : Então..
Diz ele olhando pra minha barriga.
Eu : Como você queria que isso funcionasse? Nossas mães não aceitam, imagina meu pai? Ele vai matar você.
Theo : Peraí! Quem sabe disso?
Eu : Theo..
Theo : Não confio mais em você.
Diz ele se vestindo, e eu fiz o mesmo.
Eu : Não pode me culpar por proteger você! Me promete que não vai falar nada.
Ele me olha por alguns segundos.
Alisson : Seu vestido chegou..
Minha mãe se assusta ao me ver com ele.
Alisson : Theo!! Não pode ficar no quarto dela.
Theo : Já estou saindo.
Eu : Você não vai ficar para saber o sexo?
Vejo ele fechar a mão como se tivesse com muita raiva mas não responde, ele saiu do quarto.
Eu : Ele me odeia mãe.
Alisson : Não odeia filha, e você sabe.
Ela me ajuda a vestir o vestido e fomos lá pra baixo até que vejo o Daniel falar algo com Theo e eu me aproximo.
Eu : O que tá fazendo?
Daniel : Ele não deveria está aqui.
Theo : A casa não é sua.
Daniel : Eu vou acabar..
Eu : Ele tem o direito de saber! Quer mesmo fazer um escândalo aqui?
Daniel me olha furioso mas se afasta.
Eu : Ele não gosta de você porque sabe das chances de você ser o pai é maior que as dele.
Eu sabia que o Theo era o pai mas não podia dizer isso, não agora.
Theo : Pera ele sabe?
Eu : Ele só não aceita que eu termino com ele.
Theo percebe a situação que eu estava passando e então todos começam uma contagem regressiva e quando os fogos soltam, as cor rosa invade o jardim e vejo o Theo me olhando e todos em voltam percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo 🔞🔥 (UMA NOVA HISTÓRIA)
RomansaNo meu antigo perfil comecei um livro e nunca terminei mas finalmente uma nova versão e com certeza com final maravilhoso. No meu aniversário de 15 anos minha família se encontrou para comemorar e nesse reencontro eu perdi a virgindade com meu prim...