Babytela- Capítulo 6

1.6K 97 16
                                    

7° mês

ANA FLÁVIA

Estamos chegando quase na reta final da gravidez. Eu já parei com os shows, pois estava sendo difícil ficar em pé por muito tempo e aguentar o batidão das viagens, então eu e minha médica conversamos e decidimos que o melhor a se fazer seria parar.

Hoje estamos de mudança para a casa nova. Até então, eu e o Gu só vimos como ficou a casa finalmente pronta, por fotos, por isso estou mais ansiosa do que o normal. Acordamos cedo, tomamos café juntos e subimos pra tomar um banho e se arrumar para sair, depois de prontos — o que por incrível que pareça, não foi demorado —, desci com o Gustavo, entramos no carro e fomos em direção ao nosso novo lar.
O caminho foi tranquilo. Beirávamos a ansiedade e nossos sorrisos largos no rosto, entregava o quanto estávamos felizes com esse novo passo. Chegando lá o moreno estacionou o carro na garagem e assim que desligamos o carro avistamos minha mãe e a decoradora nos esperando na porta.

– Bom dia meus amores, como está a bebê da vovó hoje? — minha mãe vem em minha direção deixando um beijo na minha testa e passando a mão na minha barriga.

– Bom dia, mãe. Estamos bem. — respondo a minha mãe. — Bom dia, Bruna, tudo bem?– cumprimento a decoradora.

– Oii, Ana. Meu Deus, tá linda com esse barrigão! – ela diz sorrindo. — Vamos lá então, ver como ficou? Imagino que estejam ansiosos.

– Muito!

– Quase nem dormi de ansiedade.

Entramos na casa e de cara vimos que estava tudo do jeitinho que sonhamos e pedimos. Desde a cozinha; até nosso quarto; a sala. Estava tudo perfeito!

Respirei fundo, peguei na mão do Gustavo e andamos em direção o lugar da casa em que eu estava mais ansiosa para ver: o quartinho da Aurora. Minha mãe e Bruna já estavam lá. Quando cruzamos a porta, perdi o fôlego e paralisei olhando cada mínimo detalhe. Tinha ficado lindo. Olhei para o moreno do meu lado que já estava emocionado e vi minha mãe também com os olhos cheios de lágrimas, e eu não aguentei. Automaticamente meus olhos marejaram diante de tamanha perfeição. O quartinho da nossa Aurora estava encantador.

– Meu Deus, ficou lindo! – falo andando pelo quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Meu Deus, ficou lindo! – falo andando pelo quarto.

– Perfeito, digno de uma princesa! – Gustavo diz limpando as lágrimas. — Se já estou chorando agora imagina quando ela nascer. 

– Seu papai é muito babão filha. — falo passando a mão na barriga. 

– Seu quartinho está perfeito, meu amor. E vai ficar mais lindo ainda quando você chegar e poder aproveitar ele com o papai e a mamãe. – Gustavo fala colocando a mão sobre a minha barriga. 

Uma das melhores cenas que eu via diariamente é o Gustavo conversando com a Aurora, ele sempre falava todo bobo.

  GUSTAVO

In Your Eyes • MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora